Ir para conteúdo

Pen-Drive não salva


dext0

Recommended Posts

Iae mossada.

:D

 

Estou com um probleminha...

Meu pai comprou 5 pen-drives no Paraguai (fronteira).

 

Eu seleciono os arquivos e coloco no pen-drive, mas quando eu tiro o pen-drive do PC e depois vou colocar de novo os arquivos não estão lá.

 

As vezes nem se quer salva, eu espero o tempo que falta pra terminar de copiar e talz, mas quando eu abro a pasta do pen-drive não tem nada dentro.

 

Com certeza é falso esses pen-drives néééh?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tira eles por aquele iconezinho perto do relogio?

 

Tiro sim!

:/

 

Dizem que senão for ali, pode queimar e danificar.

Foi isso que eu soube.

é tudo mentira isso cara, aquele remover hardware com segurança é pra você desinstalar o drive qe o windows colocou ali pro seu pendrive e etc funcionar.

pode ver que se você faz isso, e logo depois pluga devolta o pendrive ou o que seja, aparece aquele bando de janela chata do windows dizendo ' novo hardware encontrado ' blablabla

e se você não tira, ele reconhece na hora, pq os drives ainda tão lá :P

 

eu sempre puxei direto, nunca deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai comprou um pen driver no paraguay de 8gb, aquele preto que vc aperta um negocinho e puxa pra baxo, que aparece o conector usb =D

 

testei aki no meu pc... colokei os arquivos, tirei, fui pro outro pc e puis, NORMAL!

 

e nao fiz isso de remover hardware nao... ranquei na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai comprou um pen driver no paraguay de 8gb, aquele preto que vc aperta um negocinho e puxa pra baxo, que aparece o conector usb =D

 

testei aki no meu pc... colokei os arquivos, tirei, fui pro outro pc e puis, NORMAL!

 

e nao fiz isso de remover hardware nao... ranquei na hora

 

Foi esse mesmo que meu pai comprou.

Da Kingston, só que da o erro que eu falei lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...