Ir para conteúdo

Ciêntistas a um passo de descobrir o universo... [+loucura]


Nann.

Recommended Posts

Ah, eu ia morrer msm

Dane-se

 

Vai dar em nada isso

Lembro q o dia q Nostradamus falou q o mundo ia acabar deu no meu aniversário, todo mundo desesperado e eu pensando "Q MASSA VEI!!"

 

Nostradamus nao se baseou em porra nenhuma

pelo menos dessa vez a gente tem a chance de 1%

se eu começar a ver o céu ficar vermelhor e mtos raios, corro na msm hora e jogo na mega sena, eh quase a msm coisa

eh bom q eu morro milionario

(8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

/\

 

SAKopsAKOPsaKOPsAKOPkopaskopsAkopsAKOPASKOPskaOP

 

vo fazer aniversario dia 13 de agosto xD

espero pega umas mina... e da uma trepadinha neh...

:eeek: :eeek:

 

EDIT

 

/\

eddie é verdade sim :D

 

 

@Link

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Col ... C3%A1drons

^

LHC

 

 

 

EDIT:

 

Críticas

 

Os cientistas Walter Wagner e Luiz Sancho acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra. Para tanto, corre um processo na corte do Havaí tentando impedir a experiência, até que haja uma total comprovação de que não haja riscos. Outrossim, acusa-se o CERN de não ter realizado os estudos de impacto ambiental necessários. No entanto, apesar das alegações de uma suposta criação de um buraco negro, o que de fato poderia ocorrer seria a formação de strange quarks, possibilitando uma reação em cadeia e gerando a matéria estranha, esta possui a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, logo gerando uma reação em cadeia na qual todo o planeta seria transformado em uma espécie de matéria estranha. Apesar das alegações "catastróficas", físicos teóricos de notável crédito como Stephen Hawking e Lisa Randall,

^

Critícas de alguns cientistas (peguei do wikipedia provando que eles tão falando que o mundo pode acabar bwahahahah!)

 

 

por mim buraco negro leva agente pra outro espaço nos iremos viver... (2;;) /aha (2;;) /aha talves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...