Ir para conteúdo

GTA IV Confirmado Para PC!!!


AncesTTraL

Recommended Posts

A Rockstar Games acaba de anunciar oficialmente o lançamento para os PCs do game Grand Theft Auto IV que já possui até data marcada para chegar às lojas da América do Norte: dia 18 de Novembro. Já na Europa o lançamento ocorrerá no dia 21.

 

 

Rockstar Games, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. , is proud to announce that Grand Theft Auto IV will be arriving on the PC on November 18th and 21st in North America and Europe, respectively.

"We are very excited to be releasing the PC version of Grand Theft Auto IV," said Sam Houser, Founder of Rockstar Games. "The whole team is dedicated to bringing an amazing gaming experience to the PC. The game looks and plays beautifully on PC and we can't wait for people to play it."

 

Developed by series creator Rockstar North and set in Liberty City, the latest installment in the enormously successful Grand Theft Auto series features a painstakingly detailed and life-like city for players to explore; a rich, immersive narrative experience; an original soundtrack highlighting the cultural eclecticism of Liberty City; and newly expanded multiplayer just for the PC.

 

 

@.@

Meldels

W8ing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar um PS3 ou um Xbox

 

Os melhores games são shooters, e o dia q jogar um shooter em um console for melhor q em um PC...

 

GTA SA no PC é supremo em relação ao do PS2, embora eu tenha odiado o novo sistema de mira, pq no Vice era 1000x melhor.

Foda é q esse GTA é bem mais pesado, meu pc da Xuxa não roda fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ps2..

to juntando grana pra comprar ps3 *--------*

 

paraguay mode on :evil:

 

 

@topic

vo esperar sair os requesitos..

quem sabe faça um up tbm

 

beijos

 

Pra que gastar 600 dolares em PS3 e mais 250 reais de jogo se você pode gastar 400 dolares e montar um PC melhor que um PS3, com suporte até ao DX 10.1, além de fazer tudo que um PS3 faz e muito melhor?

 

PS3 não tem blu-ray pirata ainda, você vai ter que pagar 250 reais toda hora que for comprar um jogo novo.

Aew você fala: "Po vey, mas um contrle e a tv lcd são fodas."

Compra o controle do X360 que tem suporte a quase todos os jogos, e conecta o PC @ TV, você vai rodar o jogo bem melhor, confie em mim.

 

Todo mundo sonha com um PS3, mas não vê o quanto ele eh ruim na realidade. Eu sei isso porque já pensei em comprar um. Peguei o dim dim e dei um Up no meu PC, e posso te garantir que eu rodo os jogos no minimo 50x melhor que no PS3.

 

;D

 

EDIT-

/\

LOL Quase no mesmo tempo =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ps2..

to juntando grana pra comprar ps3 *--------*

 

paraguay mode on :evil:

 

 

@topic

vo esperar sair os requesitos..

quem sabe faça um up tbm

 

beijos

 

Pra que gastar 600 dolares em PS3 e mais 250 reais de jogo se você pode gastar 400 dolares e montar um PC melhor que um PS3, com suporte até ao DX 10.1, além de fazer tudo que um PS3 faz e muito melhor?

 

PS3 não tem blu-ray pirata ainda, você vai ter que pagar 250 reais toda hora que for comprar um jogo novo.

Aew você fala: "Po vey, mas um contrle e a tv lcd são fodas."

Compra o controle do X360 que tem suporte a quase todos os jogos, e conecta o PC @ TV, você vai rodar o jogo bem melhor, confie em mim.

 

Todo mundo sonha com um PS3, mas não vê o quanto ele eh ruim na realidade. Eu sei isso porque já pensei em comprar um. Peguei o dim dim e dei um Up no meu PC, e posso te garantir que eu rodo os jogos no minimo 50x melhor que no PS3.

 

;D

 

EDIT-

/\

LOL Quase no mesmo tempo =o

 

qual a graça d jogar gta no pc com controle? justamente por isso q eu queria q saisse pra pc, gta nao eh jogo pra controle, mto ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

ateh la ja to com meu pc super fodastico *_______________________*

 

weeeee

 

q emoçao *_______*

 

pensei q eu ia ter q pagar 3 conto por hora pra jogar na locadora :/

 

ja tem nego pa karai kerendo compra esse notebook, dai eh soh montar um com uma placa de video mais ou menos sabe, uma 8600 gt xxx edition por ai :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ps2..

to juntando grana pra comprar ps3 *--------*

 

paraguay mode on :evil:

 

 

@topic

vo esperar sair os requesitos..

quem sabe faça um up tbm

 

beijos

 

Pra que gastar 600 dolares em PS3 e mais 250 reais de jogo se você pode gastar 400 dolares e montar um PC melhor que um PS3, com suporte até ao DX 10.1, além de fazer tudo que um PS3 faz e muito melhor?

 

PS3 não tem blu-ray pirata ainda, você vai ter que pagar 250 reais toda hora que for comprar um jogo novo.

Aew você fala: "Po vey, mas um contrle e a tv lcd são fodas."

Compra o controle do X360 que tem suporte a quase todos os jogos, e conecta o PC @ TV, você vai rodar o jogo bem melhor, confie em mim.

 

Todo mundo sonha com um PS3, mas não vê o quanto ele eh ruim na realidade. Eu sei isso porque já pensei em comprar um. Peguei o dim dim e dei um Up no meu PC, e posso te garantir que eu rodo os jogos no minimo 50x melhor que no PS3.

 

;D

 

EDIT-

/\

LOL Quase no mesmo tempo =o

 

qual a graça d jogar gta no pc com controle? justamente por isso q eu queria q saisse pra pc, gta nao eh jogo pra controle, mto ruim...

 

Falei no sentido geral, não expecificamente do GTA VI.

Só provando mais um ponto forte pro PC

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...