Ir para conteúdo

Duvidas


enebet

Recommended Posts

Para executar uma cfg, a cfg tem que estar na pasta cstrike ? e se tiver cstrike_portuguese tambem serve ?

 

E para executar essa cfg é preciso colocar no console exec nome da cfg né ?

 

----------

 

Porque as vezes quando eu estou morto o say, o team say, etc nao funciona? É como se fosse que estivesse travado as opcoes.

 

-------

 

Nas opcoes, multiplayer, advanced tem uma opcao chamada mais ou menos Smoke gas, e tem fast. slow ou algo assim.

 

Qual é a melhor opcao para ter menos lag ou ver melhor com a smolk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Duvida

Se a sua steam estiver em português, você usará a pasta cstrike_portuguese.

O nome da cfg é "caio" por exemplo.

exec caio.cfg

 

O arquivo tem que estar no formato .cfg e quando você for executá-lo tem que escrever o .cfg também, caso contrário, o cs não entenderá seu comando.

 

2ª Duvida

Acontece comigo também, aperto tab e volta ao normal. Chama-se bug :D

 

3ª Duvida

Não lembro com certeza, mais deve ser a qualidade da smoke. Geralmente deixo no máximo, mais se pegar alguma placa fraca, deixa no minimo ou slow como você falou.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o bug, eu sempre tive isso e sempre ficava puto com isso, mas depois q trokei de PC nunca mais deu, nao tneho a minima ideia doq era :S

 

sobre o smoke, quanto mais baixo, mais rapido fica mas vc nao vai conseguir enchergar nada, quanto mais alta for, mais lento fica (se vc tiver uma boa placa de video fica de boua) mas vc consegue enchergar bem melhor no meio dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...