Ir para conteúdo

[Ajuda] Como Criar Addons? :D


lldragonll

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sou novo no forum, e gostaria que voces me ajudassem com apenas uma coisa. Estou querendo aprender a fazer um Addons...

Se pudessem ser o mais claro possivel estarei muito grato, pois nem base de como faz tenho...

 

Se jah possuir um topico explicando como faz peço desculpas usei busca e não encontrei!

 

Estarei esperando.

 

Atenciosamente,

 

DragoN :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho lá uma experiencia completa...

 

Adicionar plugins eu sei sim essas coisas..

 

Mais não sei as propagandas essas coisas

 

Por isso queria aprender a fazer um addons, alguem que tivesse um tempinho poderia fazer um tuto explicando!

 

Eu tenho facilidade e empenho em aprender coisas de PC..

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer editar um ou criar? criar um eu axo super³ complicado, tanto eh q tem poucos por ai, mas se for editar, baixa o amx mod x, admin mod ou qualquer outro que vc quiser(www.google.com.br), soh ele, e vai adicionando plugins, nos proprios sites dos addons tem alguns, e vai montando, editando as .cfgs, um conhecimento de ingles ajuda e mto nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu para criar o addon do meu clan primeiro de tudo instalei todos os pluguins separadamente no meu server! tipo primeiro do tudo vc deve term em mente quais pluguins usar!

faz isso primeiro cara aprende a editar todos os pluguins ai depois vc procura na net como criar um instalador!

eu fiz o meu assim!vo tentar fazer depois um tutorial! mas vai demorar um pouco poque to meio sem tempo!

se quiser baixar meu addon e ver como fico entra ai e da uma olhada!

 

http://isclancsforum.forumeiros.com/

 

abraços cara! se cuida!

espero ter ajudado! =)

 

aaah so pra constar! meu ficoo showw o novo visual do forum! estao de parabéns!

nao é a toa que é o melhor forum de cs que tem!

abraços galera do site cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer editar um ou criar? criar um eu axo super³ complicado, tanto eh q tem poucos por ai, mas se for editar, baixa o amx mod x, admin mod ou qualquer outro que vc quiser(www.google.com.br), soh ele, e vai adicionando plugins, nos proprios sites dos addons tem alguns, e vai montando, editando as .cfgs, um conhecimento de ingles ajuda e mto nessa parte.

 

Simm, isso eu acho que consigo fazer sim

 

 

Mas como coloco propagandas?

 

Tem alguns sites bons que usam para baixar plugins?

 

Qual voces recomendam? ( Amx mod x | Admin mod | E se existir outros, CITE! )

 

 

Grato.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propagandas tem de jeitos: 1º vc pode criar um plugin e por as propagandas nele

2º vc pode no amxx.cfg e por nele, só procurar amx_imessage ow amx_scrollmsg

 

sobre os plugins: o melhor site q tem, para amxx, é o www.amxmodx.org

 

sobre os mods: vc prefere um addon pra 4fun ow pra jogo serio, como mix, fake, cfs?

 

Tbm existe o amx mod (amx) e eu ja ouvi fala do clã mod, nunca vi alguem usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os mods: vc prefere um addon pra 4fun ow pra jogo serio, como mix, fake, cfs?

 

Tbm existe o amx mod (amx) e eu ja ouvi fala do clã mod, nunca vi alguem usando

 

Queria o que dê menos lag ( Que voce acham ). Mais oque eu queria mesmo é o Amx 2006.3!

 

 

^^

 

Amx 2006.3 é bom?

 

 

E oque usam pra diminuir lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa a versao mais rescente do booster que ajuda muito a nao da lag!eu uso a versao 2.4 e as configs que eu uso sao essa aqui!

 

booster_show_connmsg 1

booster_autofps 100

booster_minsleepms 5

booster_force_systicrate 10000

 

booster_cpu_enabled 0

booster_cpu_spikemax 3

booster_cpu_spikelevel 75

booster_cpu_mminc 2

booster_cpu_quiettime 300

booster_cpu_mmmin 3

booster_cpu_mmmax 8

booster_cpu_floor 50

booster_cpu_stats 0

 

booster_lite_mode 3

booster_lite_extra_sleep_frequency 0

 

booster_stats 0

//booster_stats_cpu_counter "\Processor(_Total)\% Processor Time"

//booster_stats_in_counter "\Network Interface(NDIS 5.0 driver)\Bytes Received/sec"

//booster_stats_out_counter "\Network Interface(NDIS 5.0 driver)\Bytes Sent/sec"

 

//booster_trigger_cmd

 

 

// startzeilen parameter:

// -tos aktiviert lowdelay TOS IP packet header

// -nolite erzwingt deaktivierung der funktion BoosterLite (booster_cpu_*)

 

o ping de um amigo meu ficava no sever 130 ai quando coloquei meu addon com esse booster ele baixou para 40, 30! fico muito bom!

 

ah vc entro la no meu forum né? mas eu tinha retirado o link para meu addon porque um pluguin nao estava funcionando!

mas agora ja coloquei denovo é baxar la!

 

abraços galera

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vc entro la no meu forum né? mas eu tinha retirado o link para meu addon porque um pluguin nao estava funcionando!

mas agora ja coloquei denovo é baxar la!

 

abraços galera

ate mais

Entrei sim, vou ir lá denovo!

 

:D

 

Desculpe mas esse flood é permitido?

 

Não floodei pra chamar atenção, foi apenas pra ficar mais organizado, se eu estiver errado por favor me corrija!

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é complicado fazer tudo! teria que fazer varias partes! mas eu vo fazer sim em breve é que eu to fazendo um de como criar mapa cs! assim que terminar eu ja começo a fazer!

Eu queri mesmo aprender a fazer pluguin veio! isso sim é osso! agora eu to fazendo a segunda versao do addon mais para 4fun, vo colocar nele pluguins de kz e death match tb!

Bom quanto a aprender a fazer addons vai pegando tudo que é pluguin que vc tem e vai instalando no seu server! que ai depois fica mais facil pra vc aprender a criar addons! aprender instalar os pluguins é i principal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criar addons é de complicado a super complicado, eu faço alguns aqui mas e so pra uso pessoal.

 

o que eu faço e editar addons prontos, mantendo os créditos dos autores, passo pra português, coloco umas funções que gosto, empacoto e coloco aqui para o pessoal que tem dificuldade baixar.

 

mas tem gente que nem tem esse trabalho, baixa os addons do sitecs, copia até nossas descrições e fala que foi eles que empacotou... huhu morro de rir por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz é verdade! tem cara que é cara de pau! da muita raiva disso! da um puta trabalho configurar e compilar os pluguins e ae vem os caras querendo aparecer as custas dos outros!

O addon que eu criei nao é um addon igual ao do sitecs! eu jamais vo conseguir fazer um que chegue nem perto! mas pelo menos foi feito por mim! ahuuha

bom é isso ae!

ate mais galera

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e olha que não é tão difícil, eu mesmo vivo pedindo ajuda no forum do amxmodx. na epoca do cs 1.5 era triste ajeitar as coisas pra ficassem 100%. os donos de lan house nunca ficavam satisfeito, então sempre tive que surpreender, na internet, você encontra muita documentação do hlds, pena que não é dom meu nato de programar,

 

mas se a mulecada ai criasse coragem pra pelo menos ler a documentação do amxmodx ja seria uma grande vitória minha, e com isso iriamos ter mais servidores com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

eu criei um com amxmod 2006 acho o melhor para addons

 

 

 

pra ficar mais facil pra vc ver como faz

pega um addons de sua preferencia

abre uma nova pasta e instala ele nessa pasta

ai vc vai ver os arquivos que precisa para se criar um addons

mas só q cada arquivo vai em determinado lugar

ai vc instala o addons normal no cs

e ve aonde vai cada arquivo

vc tem q ir fuçando pra aprender

pelo menos foi assim q eu aprendi

 

fazer um tuto acho q vai ser meio complicado

tenta dar uma procurada no google

 

criei um bom do meu clan

não da lag não

se kiser ver ta ai o link

 

http://www.mediafire.com/?sharekey=1a94 ... b9a8902bda

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...