Ir para conteúdo

layout


n0thing

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

cara, ninguem mais pode dar sugestoes? -.-

 

o unico q nao gostou do novo forum acho q foi o culi (eu acho) q falou isso la no topico de chat, agnt ta aki tentando da uma sugestao e tu vem com toda essa ignorancia pra cima de todo mundo, nada eh perfeito, sempre tem um defeito, ai agora agnt tenta dar uma sugestao pra mudar tal coisa pq nao ficou tao legal e vc vem com essa ignorancia?

 

se nao vai mudar nada, eh soh falar q nao vao mudar e pronto, nao precisa tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão acostumados com as signs da area grafica onde por melhor que esteja, todo mundo inventa um defeito nela.Aí vem falar do template

daqui a pouco vai vir um comentário sobre o template: "flow, ilu e tipo...os botões estão um pouco saturados...e ta meio monocolor....você já fez melhores" ¬¬

 

O template antigo era infinitamente inferior a esse e todo mundo adorava

ou agora vai aparecer gente dizendo que não gostava também?

 

botar isso aqui deu um trabalho infernal pros caras, tenham um pouco de gratidão e tenham noção de que mudar as coisas não são tão fáceis quanto vocês pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio

EU NAO QUERO BRIGAR

 

TODO mundo q gostou do forum agradeceu, falou algo como "nossa, ficou foda pa caralho", todos elogiaram e agora todos tao dando dicas pra ficar melhor ainda, agora pouco o fundo do quick reply tava vermelho, sim tava feio pelo oq eu achei pelo menos, agora vcs ja botaram cinza, ficou simplesmente MUITO melhor, todo mundo sabe q eh foda fazer tudo isso, nao eh nada comparado a fazer uma sign, agora nem to dando importancia pras letras vermelhas, mesmo q nao tenham ficado perfeitas mas tao mto melhor q antes, isso q importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy , eu achei logo que quando fosse falar em mudar de cor , você viria aqui reclamar .

Como eu disse , é a minha opinião . Para mim , este template é muito melhor , apenas não gosto da cor . E esta é a hora certa para os users darem sua opinião , eu preferia um amarelo torrado , mas se ficar assim , nem me importa .

Mas a verdade é que você acha que não damos valor ao que fazem . Na verdade , uns nem dão valor , mas não tem que generalizar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, to pegando no peh do culi coitado :X

 

IAUHAIHIUAHIHAUHA

 

nao eh o culi, eh o gaffa..

 

como o 4nic8 falou, ninguem desvaloriza nada aki, nao tem nenhum user aki kerendo acabar com o forum (pelo menos eu acho O________o)

 

todo mundo ker q o forum fike cada vez melhor, mas se os adms nao kerem dicas, nao tem nada q nos possamos fazer ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a parte do mcoy

ta ligado quando começa chover "dicas" tão tão pequenas.

Ah muda os emotions, a cor do template, o quick reply, o fundo do forum, as letras, fontes, logo, botao, adiciona

, coloca o center no meio, faz isso e faz aquilo.

Um trabalho danado pra colocar tudo em prática e tentar deixar do melhor jeito, mais calma moçada. A gente quer opiniões, mais vamos dar opiniões mais importantes do que deixar o quick reply no centro ou todos os emotions aparecendo sem ter que clicar em todos (achei isso realmente desnecessário). Vamos dar dicas mais urgentes, e depois acertaremos os detalhes.

Não quero que ninguém venha dizer que a gente não sabe receber dicas ou criticas, pois não é bem assim. Mais relaxem e vamos priorizar as opiniões mais fundamentais para o fórum que os detalhes a gente vai acertando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q fui perceber uma coisa, isso eh normal ou eh soh aki?

 

Antes o template do forum ficava tipo o orkut com widescreen, tipo dum espaço vazio cortado nas 2 partes, agora a tela ficou toda expandida, antes ficava cortadinho dos lados ja q aki eh widescreen, parece q fico grandao @____@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q fui perceber uma coisa, isso eh normal ou eh soh aki?

 

Antes o template do forum ficava tipo o orkut com widescreen, tipo dum espaço vazio cortado nas 2 partes, agora a tela ficou toda expandida, antes ficava cortadinho dos lados ja q aki eh widescreen, parece q fico grandao @____@

aqui tbm :P

 

é que o template do forum antigo foi feito em 1024x768, dai ficava igual ta agora, só que se colocasse resolução maior o forum ficava no meio, e com umas bordonas do lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...