Ir para conteúdo

[AJUDA] Conta Steam


Drumercore

Recommended Posts

Saudaçoes à todos...

Comprei uma conta Steam do CS, e estou com duvidas de como fazer para add mapas, sprites e outras coisas q eu conseguia fazer no NO-Steam, as pastas sao completamentes diferentes do no-steam, nao estou sabendo onde coloco os arquivos *.bsp, *.wad, etc. Por favor quem souber me avisa!!! Sem falar q o Steam esta com sangue verde e nao consigo alterar, ja alterei o CONTENT LOCK mas nao adiantou nada. É duro vc pagar por uma coisa pra ser melhor e acaba sendo pior, se soubesse q era assim eu nem comprava, pois quero q o CS fique do meu jeito e nao estou conseguindo.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas informações galera!!

 

4nic8: sim sim, eu ja sabia o local desses arquivos, mas tem alguns q nao existem pastas q tem no No-Steam, por exemplo, nao achei a pasta Sprites no Steam, e nem nenhum arquivo com a extensao .spr. Onde gravo os arquivos de sprites no Steam?? E nao é só sprites, tem outros q nao consigo achar o local.

 

.eddie: é isso mesmo parceiro, instalei o CS de novo e o sangue esta normal agora. VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta sprites quand se usa steam tem q ser criado por vc mesmo, ela eh como a pasta do CS q nao existe ateh vc entrar no CS, dai ela vem a existir, dai se vc baixar algum som (de addon q vc sempre baixa de servidores) vem a existir a pasta sounds, e assim em diante, ja q muito raramente tem sprites para baixar de algum servidor, a pasta nao eh criado, ela fica armazenada junto ao arquivo GCF de cada jogo, q seria a config default do seu jogo da steam, se vc abrir a pasta steamapps vc vai ver varios jogos em .GFC, todos os dados tao ai mas nao tem como acessar eles

 

apenas crie a pasta sprites dentor de cstrike :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...