Ir para conteúdo

Sugestao e duvida


.eddie

Recommended Posts

Primeiro, como ja foi comentado sobre um topico fixo sobre videos eu pensei numa outra ideia, ao inves de fazer um topico q nem os de postar logs, tirinhas, chat, etc., criar um topico LOCKED e fixo para o mod/adm q criou o topico editar com os melhores videos postados (de preferencia de humor apenas), por exemplo, um user qualquer cria um topico sobre um video como eh de costume, dai se o mod ver q a galeres curtiu o video coloca no topico fixo senao deixa o topico la normalmente, eh isso :P

 

Agora a duvida, muito antigamente (ja criei um topico sobre isso a tempos atraz mas ninguem deu importancia) no sitecs, na area de movies, ao inves dos movies EM YOUTUBE q tem la agora, tinham MUITOS videos pra baixar (em AVI), me lembro q baxei varios, tinha tambem um monte de demos na parte de demos (nem sei se ainda tem lol), lembro a quase todos (se nao todos) movies eram de CS 1.5 e eram mto bons, mas dai depois dakeles tempos q o tugh trocou a skin (ou melhor, fez um baita dum update no site todo) do site eles nao tavam mais funfando os downloads e depois foram tudo tirado, sera q nao tinha como bota dinovo? vlw ;*

 

@off

 

vingança da caraiada de coisas q vcs falam, agora leiam ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sugeri diversas vezes esse topico de videos engraçados, mas vey, para pra pensar, sempre que algo é organizado de+, acaba ficando bagunçado. Sinceramente, vai ficar parecendo aquelas coisas militares, se tiver 1 topico fixo para tudo.

E assim, vai movimentar muito pouco a area, nem tem necessidade de criar o topico e ninguém vai ter saco de ver todos os videos e talz.

 

Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...