Ir para conteúdo

hl 1.1.1.0


Duduzera31

Recommended Posts

eh...precisa do cd full pra depois instalar essa atualizaçaum, pra depois instalar o cs, pra depois instalar os bots(jah q 1.5 naum joga online)...

Moh saco neh veio??

Recomendo q vc pegue o 1.6 mesmo q deve ter menos peso q o hl e eh muito melhor...na seçaum d tutoriais d cs tem um tutorial q ensina a jogar o pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

acho q vc se confundiu...

o cara tah querendo instalar o half-life....

mas o seu link eh apenas para o HLDS.....e acho q seja linux

 

se EU q estive certo....

eu acho q o tugh deve ter colocado um link pra o hl full no

www.sitecs.net

 

Perdao, eu copiei o link errado :

 

Link corrigido ( HL + CS 1.6 : http://www.sonaglic.brturbo.com/b_b/s/g/half_life_counter_strike_comp.rar

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

acho q vc se confundiu...

o cara tah querendo instalar o half-life....

mas o seu link eh apenas para o HLDS.....e acho q seja linux

 

se EU q estive certo....

eu acho q o tugh deve ter colocado um link pra o hl full no

www.sitecs.net

 

Perdao, eu copiei o link errado :

 

Link corrigido ( HL + CS 1.6 : http://www.sonaglic.brturbo.com/b_b/s/g/half_life_counter_strike_comp.rar

 

o.O

 

Hl com 1.6???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

acho q vc se confundiu...

o cara tah querendo instalar o half-life....

mas o seu link eh apenas para o HLDS.....e acho q seja linux

 

se EU q estive certo....

eu acho q o tugh deve ter colocado um link pra o hl full no

www.sitecs.net

 

Perdao, eu copiei o link errado :

 

Link corrigido ( HL + CS 1.6 : http://www.sonaglic.brturbo.com/b_b/s/g/half_life_counter_strike_comp.rar

 

o.O

 

 

Hl com 1.6???

 

Eh oq diz o site....

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O cara ker o hl full pra botar o update do 1.1.1.0 -.-

 

Eh esse tb o meu problema!

Baixei o HL 1.1.1.0 já!

dae eu tenho que baixar o HL full neah?? o Hl full tem 284MB neah??

Estou baixando por esse site oh:

http://www.badongo.com/pt/file/805239

dae tem três partes do tipo .rar.aa ; .rar.ab ; .rar.ac

Como que eu faço para juntar as três partes??

 

Plixx me ajudem... E depois que baixaro HalfLife full e upar para HL 1.1.1.0, oque eu faço se quro jogar CS?? Tem que baixar o CS 1.6 somente?? Me falem os processos, pois procurei algum fórum relacionado e não encontrei! Por favor me ajudem, pois quero jogar CS nem que seja sem sewr online!

 

Vlwss

(:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos 3 arquivos .rar, quando vc estiver dezipando o primeiro .rar, na metade ou em uma parte da "dezipacao" ele vai pedir o outro .rar e depois o outro, e pronto, se vc kiser jogar o cs 1.5 eh soh baixar esse HL q vc ta baxando e depois baixar o CS 1.5 do www.sitecs.net tambem e depois baixar o patch v.23 pra jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dxo ver se eu entendi... se eu quiser soh jogar c bot's eu n priciso do cd key neah?! intaum blz.... eu me conformo com os bonequinhos c/ Inteligencia Artificial... hsuahsu... dae qdo eu tiver os 3 arkivos (.aa ; .ab ; .ac) eu junto os tres pelo winrar neah?? e o que q eu faço c/ o HL 1.1.1.0? eu executo ele qdo ja tiver o HL full?? em qual diretório q eu devo instalar ele?? pq qdo eu abro o HL 1.1.1.0 pede um diretório... =// .... desculpa pelas perguntas noobs!! eh q eu sou iniciantee....

xD

 

vlws!!

 

te+

(:D) (:D) (:D) [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tudo isso mesmo q tu falou, quando vc for instalar o HL vc escolhe qualquer diretorio, mas quando for instalar o patch (1.1.1.0) instala na pasta q vc instalou o HL full, pra jogar online soh baxando CS 1.6 mesmo, 1.5 soh com os "buneko com inteligencia artificial" iuhAIuhuIAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ou me ajuda aew

to com problemas tb eu tenho o hl 1.1.1.0 full + pra instalar tem q ter o halfe life full num é isso

eu estou com problemas para baixa a bost@ do half life no site cs tem q fazer oq???

o mega uploud aprec assim em baixo descriçao tamanho e nome e aonde q eu clicko para baixar???

é o bondogo é outra merda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...