Ir para conteúdo

Como cria servidor com ADSL


Recommended Posts

ae como eu faço´pa cria servidor pq nao fica o IP de fora fica o IP da rede pu seja ligação do PC po modem alguem pode me ajudar ja tentei abria porta mas nao consigu nada alguem me ajude por favor???????meu modem e um 510 thonsom alcatel eternet sem USB

valeu me ajude

 

Simples:

 

1º adicione no seu MSN um tal de SlaSh_MCoy , [email protected] , com ele vc vai pegar um arquivo chamado SWDS.DLL !!!

 

Pode tentar procurar na net esse arquivo, mas num garanto q vá funcionar !

 

2º coloke esse arquivo na pasta q vc instalou o CS !!

 

 

3º crie um atalho do HLDS.exe, ele esta localizado na pasta q vc instalou o CS...crie um atalho na area de trabalho desse HLDS.exe...

 

4º Agora, entre no site www.meuip.com.br , e pegue seu IP e anote...

 

5º clike com o BOTãO DIREITO do mouse no atalho do HLDS.exe q vc criou na area de trabalho...vá em Propriedades...e adicione esse comando no fim da "LINHA DE DESTINO":

 

+ip XXX.XXX.XXX.XXX

 

6º salve o atalho, abra ele, coloke o nome do server, a porta tem q ser 27016...e pronto !!! seu server esta criado !!!

 

NUM ESQUEÇA DE DESLIGAR O SEU FIREWALL, SENAUM NUM VAI FUNFAR !!

 

qq duvida , posta aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae como eu faço´pa cria servidor pq nao fica o IP de fora fica o IP da rede pu seja ligação do PC po modem alguem pode me ajudar ja tentei abria porta mas nao consigu nada alguem me ajude por favor???????meu modem e um 510 thonsom alcatel eternet sem USB

valeu me ajude

 

Simples:

 

1º adicione no seu MSN um tal de SlaSh_MCoy , [email protected] , com ele vc vai pegar um arquivo chamado SWDS.DLL !!!

 

Pode tentar procurar na net esse arquivo, mas num garanto q vá funcionar !

 

2º coloke esse arquivo na pasta q vc instalou o CS !!

 

 

3º crie um atalho do HLDS.exe, ele esta localizado na pasta q vc instalou o CS...crie um atalho na area de trabalho desse HLDS.exe...

 

4º Agora, entre no site www.meuip.com.br , e pegue seu IP e anote...

 

5º clike com o BOTãO DIREITO do mouse no atalho do HLDS.exe q vc criou na area de trabalho...vá em Propriedades...e adicione esse comando no fim da "LINHA DE DESTINO":

 

+ip XXX.XXX.XXX.XXX

 

6º salve o atalho, abra ele, coloke o nome do server, a porta tem q ser 27016...e pronto !!! seu server esta criado !!!

 

NUM ESQUEÇA DE DESLIGAR O SEU FIREWALL, SENAUM NUM VAI FUNFAR !!

 

qq duvida , posta aew !!

 

Acho q oq o cara perguntou eh como liberar as portas do modem vey....

 

PS:Eu sou SlaSh_MCoy =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae como eu faço pa cria servidor pq nao fica o IP de fora fica o IP da rede ou seja ligação do PC po modem alguem pode me ajudar ja tentei abri a porta mas nao consigu nada alguem me ajude por favor???????meu modem e um 510 thonsom alcatel eternet sem USB

valeu me ajude

 

tem certeza q ele num quer criar server pirata ???

 

acompanhe comigo no replay :

 

ae como eu faço pa cria servidor

 

Opa...pensei q tinha lido errado !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

 

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi ai q a galera e fera e issu mesmo eu quero cria servidor piratao mas nao fica com o IP publico ou SEJA da NET fica com o IP da rede q e 10.0.0.1 para min dai quando crio ele fica assim 10.0.0.1:27016...

 

nao devia ficar assim

:roll:

tinha q ficar alguma coisa parecida com isso o 200.xxx.xxx.xxx:25016 (a maioria começa com 200 so dei um exemplo)

 

saco ai?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO velho so q eu acho q vc tbem tem q abir a porta neh no seu modem mano tipo acho q vc nao deve manjar ne de entrar no modem...vou dar uma olhada aki aew eu te falow ok..pq se nao abrir aew no modem nao tem como os caras acessar a sua conexao...aew se coloca o seu ip e mais a porta q vc abriu..flow 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...