Ir para conteúdo

preciso de ajuda com o plugin loadingsongadvanced.amxx!


Feffas

Recommended Posts

e aee galera! é o seguinte!

Estou tentando utilizar o plugin loadingsongadvanced.amxx para tocar musicas definidas por mim no loading do server, nao quero que toque as musicas default. fiz tudo o que diz no site do amxmodx!

 

quando alguem entra no server ele carrega a musica que eu coloquei para tocar mas nao toca a musica! no site do amx diz que eu tenho que colocar o nome da musica ex:(muppetbabies.mp3) dentro do arquivo loadingsongs.ini na pasta config do amx! fiz tudo isso! e nao deu! a pessoa carrega a musica mas ela nao toca! depois fui la e coloquei uma musica padrao do server para carregar so para ver se era algum problema com plugin, so que ai funcionou normal! so nao da certo com as musicas que eu coloco! :err:

Algum sabe se o mp3 tem um qualidade de som expecifica ou algo assim para que o cs reconhece e execute o mp3? :ein:

Please ajuda ai gente!

abraços a todos!

valew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi nesse site que eu achei ele!

to procurando na net desde o dia 30 que eu postei e nada!

eu usei o plugin loadsound.amx e funcionou de boa! mas esse ai nao funciona!

e tb nao acho nada falando sobre ele na net!

 

esse pluguin ai é bem interessante porque no loadsound ele carrega as musicas que ja vem com o cs! mas eu to criando um addon e queria colocar ele, porque ele carega musicas sem ser padrao do cs que a gente ve em todo server!

so que eu faço tudo certo igual fala no site do amx mas nao funcioona vo manda o link do site com o plugon e se alguem conseguir usar me da um toque!

 

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=183502

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...