Ir para conteúdo

Alguém sabe o nome desse plugin?


wlacobain

Recommended Posts

nao é so no stats que tem! tem um monte de pluguins que tem ele! no miscstats tb nao tem! voce tem que testar os pluguins que vem com packs de vozes! gerelmente vem neles!

tem um que eu uso no meu server que é o ultimate_sounds.amxx

vem com umas mensagens de hud bem legais e sons tb! mas exatamente esse ai nao sei qual é infelizmente! ja vi em alguns servers esse ai mas nunca soube tb!

=(

 

abraços veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é so no stats que tem! tem um monte de pluguins que tem ele! no miscstats tb nao tem! voce tem que testar os pluguins que vem com packs de vozes! gerelmente vem neles!

tem um que eu uso no meu server que é o ultimate_sounds.amxx

vem com umas mensagens de hud bem legais e sons tb! mas exatamente esse ai nao sei qual é infelizmente! ja vi em alguns servers esse ai mas nunca soube tb!

=(

 

abraços veio

 

Eu até encontrei essas mensagens no miscstats que vem no addon "All-In-One (AIO)" do site do "podbot", o problema é quem tem uns bugs nesse miscstats... não curti ele...

 

Só uma pergunta, você é o Feffas do "Irmãos de Sangue"?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou eu mesmo veio!! -=.IS.=- Feffas Alp DemoN.

ja esteve no nosso server?

 

ah so uma coisa sobre o plguin! tipo o addon que eu fiz -=.IS.=- addon v1.0 eu coloquei o ultimate_sounds que vem com umas mensagens de hud mas no server eu desativo todos so uso o pluguin por causa dos sons porque sobrecarrega o server e chega uma hora que ele trava, nao so com meu addon mas a maioria! o addon IS v1.0 é mais para ter uma melhor jogabilidade e para baixar o ping! logo eu vo fazer um addon com mais pluguins tipo o de explodir esqueletos, paraquedas e tudo mais!

achei um mo legal tb! que deixa a rouba dos carinhas de quem é admim do server com a roupa escrita admim nas costas! muito legal mas muito pesado entao nem coloquei! a galera entrava no server e levava quase 10 minutos para baixar!

 

bom é isso ai galera!

abraços a todos

quando der vai la no server!

 

irmaosdesague.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...