Ir para conteúdo

Super Addons By_l4cerd4 v4.0


l4cerd4

Recommended Posts

___________________________________Super Addons By_l4cerd4___________________________________

_________________________________Orgulhosamente Apresentaor_______________________________

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

___________________________Super Addons By_l4cerd4 V4.0 __________________________

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

SO FUNFA NA V23 DO CS ENTAO AI VAI O LINK PATCH 23 DOWNLOAD AKI

NO BUG

NO LAG

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

CLIKE AKI PARA FAZER O DOWNLOAD

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

Bem galera eu colokei crack para seu server aparecer na lista de servers logo pq vcs taum ligado q seu serve demora para aparecer na lista o meu crack faz ser seu servidor ser um dos primeiros a aparecer

Coloquei uma configuracao para q seu servidor baixe os downloads por outro site q baixe bem mais rapido baixa os plugins mapas e td mais em segundos ou seja n tem mais akela espera demorada para baixar mapas sons models e td mais

Coloquei varios plugins exclusivos vejam ai a lista

Coloquei um otimo booster q deixa seu servidor com um otimo ping

agora galera eu aconselho q usem os plugins q ja estam ativado pq sao os mais uteis q nao dam lag

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

por ordem alfabetica e de q estao em funcionamento so ativei os melhores q lag eh praticamente 0

 

PLUGINS:

;Anti-AFK.amxx ; Kika os AFKs.

;Anti-Camper.amxx ; Tapa de dano em quem ficar de camper.

;Anti-Camper%.amxx ; Anti-Camper com medidor em %

;Anti-NB.amxx ; Difirença da matança e morte for de 15 = kick.

;awp_punicao_50.amxx ; Quem der tiro de aw toma tapa de 50 hp.

;advanced_tracers.amxx ; Rastro da bala.

;admin_slash.amxx ; Morto fala com Vivo e Varios Comandos.

;amx_gore_ultimate.amxx ; muito mais sangue.

;amx_parachute.amxx ; Pular de Paraquedas. (F3 compra).

;amx_gasnades.amxx ; smoke tirando dano ou seja smoke vira gas venenoso xD

;amx_votemod.amxx ; vote de varias maneiras para todos

;amx_super.amxx ; Morto fala com Vivo e Varios Comandos.

amx_ejectcd.amxx ; Abrir drive de cd dos

adminslots.amxx ; slots pra adm

autolang.amxx ; Seleciona o Idioma PT-BR Automaticamente.

amx_exec.amxx ; Executa comandos clientes (EXE: execall quit) fexa o cs de todo mundo

anti_sayEN.amxx ; anti say de xiter(bani says de xiter antes deles prejudicarem o server)

ad_manager.amxx ; Anuncios no HUD

apostas_br.amxx ; apostas

amxx_piss.amxx ; mijar no morto

amx_plant_bonus.amxx ; grana extra pra quem planta c4

Anti-Ping-200.amxx ; Kicka players com ping acima de 200

amx_parachute.amxx ; paraquedas

autoreload_on_newround.amxx ; reload automatico

;bombtrace.amxx ; granada com rastro

;bullet_damage.amxx ; Mostra o dano de sangue.

bomb-drop.amxx ; Quando alguem morre sua bomba fica no chão.

bunnyhop.amxx ; Bunny Jump em todos players (funciona com sXe)

BW.amxx ; Armas nas costas.

;connect_server.amxx ; Toca um som quando alguem conecta ao server

;colored_flashbangs.amxx ; flash em varias cores

clock_date.amxx ; data e hora na tela

c4-parede.amxx ; Plante C4 na parede.

C4AFK.amxx ; c4 afk tranferi c4

c4time.amxx ; Mostra o tempo da C4 para explodir

dead_name_change.amxx ; Pode mudar de nome quanto morto.

duelo-de-facas.amxx ; Duelo so de facas.

;entrando.amxx ; Avisa quando alguem entra no serv

;fake_c4.amxx ; varias c4

;GHW_Weap_Pickup.amxx ; Mais de 1 arma primria e secundaria.

;hope.amxx ; chapeu no players

;hs_slowmo.amxx ; hs em camera lenta

hs.amxx ; Avisa quem deu HeadShot.

lastround.amxx ; utimo round

;M4a1-especial.amxx ; super m4a1

;m4a1-super.amxx ; m4a1 super

;missel.amxx ; Menu de míssies (/missiles)

;mina.amxx ; Minas para colocar nas paredes. faça bind: bind tecla +setlaser. para comprar: /lm no chat

money4ever.amxx ; Dinhero infinito

;nao-volte.amxx ; Anti reconnect e retry.

;paintball.amxx ; tiros coloridos

;quase-morto.amxx ; Quando a pessoa estiver com poco life solta sangue

real-flasht.amxx ; Flash mais real

rulez.amxx ; Mostra regras do server

sons_by_Silvio.amxx ; HS Sivio Santos da risada.

slots_reservation.amxx ; slots reserveted

say.amxx ; Say de varias formas

speclist.amxx ; Saibe quem esta le assistindo jogar

titanium_kevlar.amxx ; armor e helm de titanio

votekick.amxx ; Votar pra kika

vender-arma.amxx ; vender armas

voteban1_2.amxx ; voteban

voteban.amxx ; /voteban para jogadores

;webmod_pass.amxx ; Menu de Adm do WebMod

weapon_icon.amxx ; Mostra equipamentos, armas... no HUD

whats_the_hole.amxx.amxx ; mostra a bomba q foi solta

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

OBSERVAÇÕES

 

CONFIGURAÇÕES PARA CVARS

 

bem vc pode fazer de duas maneiras

1a » vai no menu adm apertando F2 ai passa de pagina apertando 9 ai vai ter na segunda pagina "ajuste de cvars" ai vc clika no numero do negoco ai vai abrir a pagina ai vc deve ficar apertando 9 pra passar as paginas ai na utima vai ter: "anti_say_bantype" ai vc muda para "1" clikando no numero q esta essa opcao no caso eh 1

ae tb vai ter "anti_say_bantime" ai vc configura para "0" clikando no numero desta opcao q no caso eh dois

ai tb vc tem q configurar "amx_maxmoney" para 99999999

e "amx_startmoney" para 99999999

 

agora a 2a forma de fazer isso q eh mais simples

escreva no console: amx_cvar anti_say_bantype 1

depois: amx_cvar anti_say_bantime 0

depois amx_cvar amx_maxmoney 9999999

depois amx_cvar amx_startmoney 9999999

OBS:pra q o povo comece xeio da grana tb escreva amx_cvar mp_startmoney 99999999

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

agora vou explikar oq isso faz:

anti_say_bantype eh o tipo de ban sao 4 tipos 0 eh por STEAMID, 1 por IP, 2 po AMXBANS(ta bugado),3 o xiter eh forcado e fexar o cs

e o amx_maxmoney diz a quantidade de dinhero q o player vai poder ter o amx_startmoney a quantidade de dinhero q ele comecara max tb axo q vc deve escrever mp_startmoney e a quantia de dinhero q o player deve comecar pq o amx_startmoney buga as vezes

 

escreve amx_ejectcd : abri drive de cd do povo

 

IMPORTANTE! SOBRE M4A1 ESPECIAL:

digita amx_cvar SW_M4StripMode 0 // amx_cvar SW_SpawnMode 0 // amx_sw_set 1 // e de restart no servidor geral se n n funfa direito agora nas cvars eh bom configura o dano q a smoke vai tirar pq a o default ta mt auto entao a smoke tira dano mt rapido e mt alto

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

ALGUNS CREDITOS

para Addons Acemprol, Addons NVidia, Addons Projetocs Addons V3.0 e para o site do AMXMODX q me ajudou mt com plugins bons

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

ESPERO QUE GOSTEM :wink:

 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem s

so q eh 200

agora na pasta do plugin tem o 150

entao vc escolhe

agora vo te fala um negoco

minha net eh 500

eh isso ai 500kbs

meu serv guenta nego do sul com ping ate 180

nego do nordeste ate 100

agora nego do sul com net 2mg ou maior ping fica menos q 100

e tem nego do nordeste q fica ping 20 30

agora isso pq eu optimizei meu pc pra melhor desempenho e minha net o ping eh fixo

 

entao tipo se vc tiver um pc pra melhor desempenho net 2mg vai roda ate 18 slots dependenu de quem entra no seu serv e dos plugins q vc ativar

eu dexei ativo so os q n daum lag e os q gosto mais

agora tipo se vc kiser ativar os inuteis ai q daum lag ative

agora pode ativar paraquedas e outros ai q sao inuteis e n daum lag

 

 

otra plugins de sangue e som sao os q daum lag entao quanto menos melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

l4cerd4

 

Você está usando o host pra down os arquivos do server de outra pessoa, e ela não autorizou, você até foi banido de outro fórum por causa disso.

Está no server.cfg, só olharem.

Se quiserem eu posto o link do tópico, mas é de outro fórum de cs, e acho que não permitem postar aqui ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...