Ir para conteúdo

[Ajuda] Onde comprar Steam?


Pablox

Recommended Posts

TO PRECISANDO DE UMA AJUDA AEW

 

ONDE EU POSSO COMPRA O CS ORIGINAL? Q VENHA COM O CS 1.6STEAM + CONDITION ZERO + CD KEY VALID + HALF LIFE??

 

POR FAVOR DE PREFERENCIA UM SITE Q VENDA, E SE PUDER PASSA O LINK DIRETO, NAUM O SITE E FALA PROCURA LA!

 

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu nesse site http://www.soudado.com é rapido, tem varias formas de pagamentos, seguro e eu garanto. Nota: eles nao vendem cds, e sim contas Steam, portanto na hora da compra vc coloca um nick e uma senha q deseja pra sua conta, qd a grana cair na conta deles, eles te passam um e-mail avisando, ae é so entrar no site do steam http://www.steampowered.com, baixar o arquivo Steam, colocar o nome e a senha q vc informou, abrir o menu meus jogos e baixar os jogos q comprou. Comprei o CS 1.6 e o CS:CZ e paguei 30 reais em 2x. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drumercore eu acessei o site www.soudado.com e vi la o cs 1.6+condition zero por 30 pau. Esse kit aew vem so o cd key? ai eh so registrar na minha steam ne?

 

vlws

 

flwz

eles fizeram assim comigo, qd comprei eu nao tinha a conta Steam, escolhi esse pacote q vc citou ae em cima, juntamente com um login e uma senha. Entrei no site http://www.steampowered.com, baixei o programinha Steam, entrei com meu login e senha q eu tinha fornecido na hora da compra, fui no menu Os Meus Jogos e ja estava la os jogos. Cliquei em cima deles e pedi pra instalar, o jogo foi baixado e instalado automaticamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso

 

nao vai ter ping 10~30 se vc nao tiver uma net boua, nao eh pq vc tem o jogo original q vc tera o ping melhorado, a verdade eh q existem MUITOOOOOO²²³³ mais servers originais e sem lag doq piratas todos lagados (sem contar os xiters)

 

mas vc pega no maximo 100 de ping =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...