Ir para conteúdo

Rússia prepara lei para proibir emos no país


Tche

Recommended Posts

Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.

 

Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.

 

O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas e pink, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.

 

O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.

 

Fonte

 

______________________________________________________________

 

ta ai um pais que deveria servir de exemplo para o mundo inteiro

 

Rússia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all Skavurska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito cara, emos são retardados demais...

devia ter isso aqui no brasil tambem, apesar de eles não encomodarem e isso ser meio que uma forma de retirar a liberdade de expressão dos caras, não vejo necessidade de ninguem em " ser emo " é idiotisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinbora pa rusia galerè1

 

ja fui...

 

bem feito cara, emos são retardados demais...

devia ter isso aqui no brasil tambem, apesar de eles não encomodarem e isso ser meio que uma forma de retirar a liberdade de expressão dos caras, não vejo necessidade de ninguem em " ser emo " é idiotisse.

 

btf 100%

 

lei idiota, ngm tem direito de jugar ninguem, a vida e sua e voce faz oque quise,

agora se ele e retardado o problema e dele e voce nao tem nada o que se meter.

COISA RIDICULA, geh acho seu pensamento ridiculo! ;/

 

negativo... hs nos emo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de voces nao é ? ¬¬

 

@topic

 

lei idiota, ngm tem direito de jugar ninguem, a vida e sua e voce faz oque quise,

agora se ele e retardado o problema e dele e voce nao tem nada o que se meter.

COISA RIDICULA, geh acho seu pensamento ridiculo! ;/

e eu acho seus pesamentos fracos, ninguem tem direito de julgar ninguem, certo, eles podem fazer o que quiser mesmo, só não " puxem " pessoas normais pro mundinho preto e rosa deles, até porque isso tem que ser uma escolha (idiota) de cada um.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de voces nao é ? ¬¬

 

@topic

 

lei idiota, ngm tem direito de jugar ninguem, a vida e sua e voce faz oque quise,

agora se ele e retardado o problema e dele e voce nao tem nada o que se meter.

COISA RIDICULA, geh acho seu pensamento ridiculo! ;/

e eu acho seus pesamentos fracos, ninguem tem direito de julgar ninguem, certo, eles podem fazer o que quiser mesmo, só não " puxem " pessoas normais pro mundinho preto e rosa deles, até porque isso tem que ser uma escolha (idiota) de cada um.

 

com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio o foda que nem eu tava afim de uma guria até bonitinha, pegou e perguntou pra min se eu achava bonita esses menininhas roqueiras eu disse q sim. ela pegou e cortou o cabelo, ela tava afim de min, mas não quis namorar sério com ela, pq ela amava o pé de pano que chutou ela.

 

resumindo acabou que virou ema, sei la se sapata. estragou e menina essa modinha. :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio o foda que nem eu tava afim de uma guria até bonitinha, pegou e perguntou pra min se eu achava bonita esses menininhas roqueiras eu disse q sim. ela pegou e cortou o cabelo, ela tava afim de min, mas não quis namorar sério com ela, pq ela amava o pé de pano que chutou ela.

 

resumindo acabou que virou ema, sei la se sapata. estragou e menina essa modinha. :err:

eu já namorei duas emas, elas são safadas pra caramba, mais são enjoativas.. ficam querendo sempre te agradar, fazer tudo errado porque acham legal ser diferente, não aconselho você a namorar emas, apesar de serem safadinhas huaeuaehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio o foda que nem eu tava afim de uma guria até bonitinha, pegou e perguntou pra min se eu achava bonita esses menininhas roqueiras eu disse q sim. ela pegou e cortou o cabelo, ela tava afim de min, mas não quis namorar sério com ela, pq ela amava o pé de pano que chutou ela.

 

resumindo acabou que virou ema, sei la se sapata. estragou e menina essa modinha. :err:

eu já namorei duas emas, elas são safadas pra caramba, mais são enjoativas.. ficam querendo sempre te agradar, fazer tudo errado porque acham legal ser diferente, não aconselho você a namorar emas, apesar de serem safadinhas huaeuaehe.

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Géh, claro, vamos probibir todos os tipos de rockeiros e raggers ou ragueiros, sei la, pq eles sao incentivos ao uso de drogas!!

 

vamos probibir musicas do tipo do marilyn manson pq elas soh falam em se mata

 

vamos proibir o funk pq ele soh fala de favelero, pixacao e malokeragem

 

agora pensa mais nos outros e nao soh em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei se devo postar foto dela, mas achava ela mais bonitinha antes de ser ema. pior que agora so anda paradinha de banderinha gls, no orkut dela outro dia ela me convidou pra um chat so de sapada.

 

o que mata de raiva nos emos e que eles nao tem opção sexual definido. todo dia ta com uma fruta. :sick:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...