Ir para conteúdo

Buckethead!


Recommended Posts

Velho, quem viu o show do Guns no Brasil percebeu que havia um cara muitro estranho no palco!

Pois então, o nome artistico dele é Buckethead, putz, o cara é muito bom!

Quem quiser pegar a discografia dele tá tudo aqui! E tem um video dele no youtube que eu vou colocar aqui também pra vocês terem noção do quanto o cara é LOUCO!

\o

 

Video -

 

Discografia - http://www.bunalti.com/?p=8355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele toca bem, mais não toca NADA que tenha a ver com o guns.

aquele tal de bumblefoot mesmo, nem tem palavras pra descrever como aquele cara é horrivel huaehuae... ele transforma os solos bonitos do guns em bosta com aquele bando de improviso idiota que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem acha que slash é um guitarrista de mão cheia a conversa morre aqui!

(:P)

 

eu só falei do guns porque ele tocou aqui no Brasil com eles, fora isso não tem nada a ver mesmo!

slash com certeza não é um guitarrista de mão cheia, a diferença é que ele tem estilo, e é um verdadeiro guitarrista, como todos os outros de ANTIGAMENTE :P

 

hoje em dia só se vê virtuose e punheteiros de escala :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o video do bucket eh fake vey, porque a qualidade ta tosca, e ta tudo muito estranho. Mas tem uma amostra dele bem legal...

 

Ele passa palheta na parede, alguém sabe porque? oO;

Tem uma teoria que diz que ele eh autista, por isso usa aquela mascara, e que por isso ele se isolou do mundo aos 12 no quarto com a guitarra. lol

oO;

Medo.

 

@Slash

Ah, slash eh bem simples vey, ele eh aquele guitarrista bomzinho. Mas ele eh mó style, e cumpre seu papel no guns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...