Ir para conteúdo

FEAR...


IceD2009

Recommended Posts

O____o

 

eh mesmo

 

quase a mesma coisa, soh kero um hd de no minimo uns 200gb, pra nunca ter problemas com disco cheio lol

 

vai por mim 200gb de hd eh poko, se tu for q nem eu q instala os jogos e depois fica com preguiça de desinstalar compra um maior.

 

tiop aki eu to com

 

Assassin's Creed: 6,7 GB

Crysis: 7,4 GB

Bioshock: 5,8 GB

PES 2008: 6,8 GB

Grid: 9,61 GB

 

36 GB soh nisso ai, fora os arquivos de instalação deles e as outras coisas, agora to baxando o Devil May Cry 4 e vo te q tira espaço do cu pra poder instalar sem lotar nenhum hd (uso um de 160gb em 2 partiçoes e um de 40gb, q eu dexei o windows)

nem eh pouco cara, para.

eu tenho uma pasta só de instalação dos jogos que eu baixo, tem esses aí qe tu falou e mais uns, tem uns 40 e tantos gigas, o resto é muita pouca coisa que eu uso... acho que um HD de 160 giga é ótimo pra qualquer um o.O

 

sobre o preço dos HDs, a uns 2 meses atrás eu comprei um HD sataII de 250GB/ 16 MB de buffer da western digital por 160 reais, ou 140, não me lembro, é bem rápido e barato, recomendo esse tipo de HD se você precisa de um HD MUITO rápido e com MUITO espaço, senão eu acho besteira, a menos que você queira mesmo gastar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hds da seagate e os barracuda tbm são muito bons e baratos
acho que barracuda é um modelo da seagate xD

são bons sim, eu tenho um de 80GB da seagate,e esse de 250 que eu falei.

o de 80 tenho a uns 4, quase 5 anos e nunca me deu problema nenhum, e olha que eu desmontava quase todo dia, mexia no PC e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hds da seagate e os barracuda tbm são muito bons e baratos
acho que barracuda é um modelo da seagate xD

são bons sim, eu tenho um de 80GB da seagate,e esse de 250 que eu falei.

o de 80 tenho a uns 4, quase 5 anos e nunca me deu problema nenhum, e olha que eu desmontava quase todo dia, mexia no PC e tal..

Era samsung e pq troquei os nomes =S

Mas ja editei la =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Tche Q Norris esperimentei esse teu site e disse q n rodava o battlefield 2 com meu pc mais eu jah joguei aqui em casa e fico ateh rapido LOL tira isso daew

 

em momento algum eu disse: "é 100% a prova de falhas, se ele disse q não vai rodar eh pq nao vai" , mas a probabilidade do site estar certo é mt grande, por isso q ele tem tópico fixo na the rebels :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...