Ir para conteúdo

[Ajuda]~Progama para Compactar


AncesTTraL

Recommended Posts

Aew galera, vocês conhecem algum progama bom mesmo que diminua bastante o tamanho dos arquivos? Eu to querendo gravar mass effect + dmc 4 em 2 dvds...

Tipo, o DMC 4 só tem 2.7 gb, mas o mass effect tem 7.2, que pretendo salvar uma parte em um DVD e outra no outro. Mas aew, eu tentei pelo winrar e pelo 7z botar "Comprimir" e mesmo assim fica o mesmo tamanho T.T

como fas, alguém conhece outro progama para isso? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensaram no HUARC?

akele troço ki os caras fazem pra ripar os jogos e ki demora mt¹²³¹²³ pra descompactar

se vc abrir o huarc.exe ele te da os comandos pra aprender a compactar e descompactar

com um pouco de logica vc entende ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves com o pc do lor1_4774k faça rapido.

quando eu estava com meu pentium 3 700MHz demoro 1 dia pra descompactar o GTA agora com meu pc da assinatura, foi em 1 hora.

 

@Edit

 

Chutando... eu acho q ele exige muito do processador... acho q com um processador com 2 ou 4 ou mais nucles ele rode mais rapido xD (Eu acho) sem certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Eu tenho muito azar com esse tipo de progama... aqui nem deu nada. Só fez empacotar mas não perdeu nem sequer 10 mb ¬¬

Eu já botei para comprimir em PAQ 7, no maximum, fechei tudo do PC, e nem demora tanto. Mesmo assim não diminuiu nada .-.

WTF

alguém sabe se tem algo errado aqui?

 

Foda que o progama não usa nem 2 nucleos do processador =/

É um absurdo esse progama não ter suporte a 4 ou 2 nucleos... seria muito mais rapido aqui...

 

Muito estranho...=/

 

 

 

EDIT---

 

 

LOL¹²³

WTF

Descobri que para comprimir, você tem que fazer duas vezes, primeiro junta os arquivos, depois pega eles e comprimi mais. Dai sim você ve a mudança.

 

Sei la, me parece fake. Bom de+ para ser verdade. Transformei 5.8 gb em 1 kb O.O

550 bytes

WTF

XITER?!

 

VEEEYYY 1 KB!

OMFG

 

oO;

Ta errado não ta não? Vou tentar extrair aki para ver =o

 

 

EDIT 2 ----

 

LOL OWNED

Como imaginei, era fakez0r. De alguma forma não tinha nada dentro...=/

Vou tentar compactar denovo. Já segui inumeros tutos, mas nem deu nada...

Alguém sabe como q fas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...