Ir para conteúdo

Você gosta do Lula? :o


-will

Você gosta do Lula?  

18 votos

  1. 1. Você gosta do Lula?

    • Não. FORA LULA!
      12
    • Sim :) LULA RULEZ!
      6


Recommended Posts

O Viajante

 

(Joelmir Beting)

 

 

Se beber não dirija. Nem governe.

 

Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 15, (15 de junho !!) ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História:

 

Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.

 

Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto. E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.

 

Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.

 

E o povão ainda aplaude e vota.

 

 

 

 

Polêmica :0000

Eu odeio (: mas cada um é cada um neh =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor viajando sem fazer nada do q dentro do gabinete fazendo merda e roubando meu dinheiro

Muita gente não gosta dele mas foi um dos melhores presidentes q nós já tivemos

Alckmin e Serra, putz, tucano nem pensar

Não q eu goste do PT ou do Lula, mas odeio o PSDB com força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governo do Lula =

Pobres felizes (Pobre é maioria no Brasil, pobre no geral mesmo, não com teor de ironia, pessoas pobres...)

Classe Media e Alta (Raiva, porém minoria...)

 

Se tivesse como o Lula exerce outro mandato, iria ganhar de novo...

Se vê que ele não queria melhorar o Brasil, queria ajudar a classe social em que viveu... Isso é ético? Há mais pessoas ficando pobres do que ricas no Brasil, isso é fato.

 

Analisando os fatos digo: Fora Lula... (Mais rápido possível!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe gente que acredita em tudo o que a globo diz

 

não enxergam a armação que fizeram pra denegrir a imagem da dilma...

 

e só sabem falar que "politico é tudo ladrao"

 

o presidente atual possui inteligencia e competencia MUITO superior ao eleitorado, que mesmo com faculdade, nao sabe discernir um circulo de um quadrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem devia ser eleito na última eleição era Cristovam Buarque, FATO!

 

Mas n adianta, enquanto os pobres receberem bolsa não vão ter coragem de votar em outro senão no Lula ou alguém que o Lula apoie.

 

Bolsa Familia, Bolsa Escola, e essas outras esmolas pra mim são pura regressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar as viagens do lula como ponto negativo é visivelmente um argumento de um leigo

 

As viagens de lula nessa politica diplomatica trouxeram MUITAS coisas boas para nós

ele não estava viajando a lazer não

 

Lula conduziu a economia do brasil muito bem

presidente extremamente inteligente

 

mas também existe aquela massa da classe média que acha que entende de política

aí fala dos pobres

como se lula fosse só 'bolsa familia'

 

é mais uma negada que precisa dar uma olhada melhor na política, e tentar tirar suas própias conclusões, ao inves de ir na onda dos pseudo entendidos que falam sempre a mesma coisa mas na verdade não sabem nem pq falam isso

 

apesar de que, eu não sou contra o bolsa familia

tem MUITA gente que precisa sendo beneficiada com isso

 

e também tem aquela mosada que fala 'po, se tem tanto dinheiro sobrando, pq num vai construir escola e hospital'

na moral

nego acha que é facil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que corrigir os problemas internos antes de partir pros externos

 

Você acha que o brasil consegue se manter somente com a economia interna?

Brasil num tem um indice de exportação gigante não, né?

 

num é facil assim deixar a economia externa de lado pra cuidar do brasil por dentro

 

Vale a pena refletir

eu acho que essas coisas são mais um falso moralismo um tanto que fascista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Brasil tem uma tendencia natural ao desenvolvimento com o mínimo de inteligência da parte do Presidente.

Se um operário conseguiu trazer melhoras pro país, COM CERTEZA alguém do nível Alckmin ou Cristovam Buarque, que tem mais educação e cultura, em 2 mandatos trariam mais melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Na verdade o lula "favorece" o povo de baixa renda, que é a GRANDE maioria do nosso país, por isso ele ficou tão popular, mais não dá pra negar que ele é um bom presidente, porque ele realmente trouxe melhoras que ninguem tinha visto nos governos anteriores.

pode melhorar muito sim, na verdade eu acho que isso tá acontecendo, mais tá muito devagar... aí é com eles pra melhorar isso, mais eu particularmente gosto do governo lula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um nível de educação maior não significa q ele vai fazer coisas melhores

Lembre-se que se ele teve acesso a faculdade, ele é de uma camada diferente da população, então tem opinião totalmente diferente de uma pessoa q cresceu na pobreza.

 

Ser de outra camada da população vai afetar o q essa pessoa vai ter como prioridade, e o q vai achar desnecessário.

 

Vcs, por exemplo, acham q o Bolsa-família serve pra arrecadar votos, mas vcs recebem? Sabem o q isso ajuda uma pessoa pobre? Sabem o q é trabalhar e fazer seus filhos trabalhar pra ter o q comer no fim do dia? Acho q não.

 

Ter opinião todo mundo pode ter, mas isso não significa q ela esteja certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso assim como o MCoy.

fato, você sempre pensa igual o macoy! :roll:

 

Nem

tem muitas coisas que eu discordo dele.

 

Por outro lado, prefiro pensar igual a alguém do que não pensar, como é o seu caso.

;D

Não sinhô, a diferença é que eu tenho opinião própria, e não me levo pela opinião dos outros, mais isso não é caso pra se discutir aqui :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dia escrevi numa redação da escola que o Brasil é dividido é 2 partes extremas: A classe baixa(maioria) e a classe alta(minoria), a classe baixa é ignorante e influenciável, então como a democracia funcionaria num país onde as partes pensam tão desigualmente? Ou aquele negócio de analfabeto não poder votar volta, ou a gente divide o país em 2.

Tirei 10 na redação ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...