Ir para conteúdo

Ping help by SlaSh_MCoy V2.0 ;D


MCoy

Recommended Posts

Andei lendo mais sobre ping pra poder fazer um tutorial melhor explicado...pra q todos possam intender os comandos q estao botando, praq eles estao servindo...como o ping funciona....etc....

 

 

Para ver tudo entre aqui..

 

www.sitecs.net/tutoriais/ping.htm

 

 

 

 

 

Bem...Espero q eu tenha sido claro, e vcs consigam intender como o ping funciona, e como montar suas rates....

Esse tutorial foi feito 100% By SlaSh_MCoy

Enjoy

Duvidas e/ou correçoes postem neste topico ou mande um mail para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tipo, uma pergunta meio besta..Tem algum momento 'especial' para eu verificar o choke/loss ? Pq o meu nao dá pra 'medir' fica variando mto, tem hora que tenho 85 de loss, dai passa 2 segs e vai pra 0...Outra coisa, entao no caso, essas configurações irao variar de server para server né ?

 

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh claro q vc tem q ajustar isso no server neh ow...as rates variam d server pra server, d net pra net...

Como eu falei aih, em momentos q ta todo mundo atirando, ele tem q enviar mais informaçoes, entaum, a net vai sobrecarregar...e vai ter choke...se nesses momentos vc tiver less...vc pode melhorar...mas choke...eh soh esperar....

Tipo...vai jogando...quando morreu...poe net_Graph 3 e olha...aih configura...vai mudando o rate...testando....

Uma vez eu fiz essa configuraçaum pra um server, e quando eu mudava ela continuava certa...

O Objetivo desse topico naum era falar "poe isso, e poe akilo, e pronto"....o objetivo era ensinar como o ping funciona, pra vcs intenderem o funcionamento e poderem fazer vcs mesmo suas modificaçoes....

Eu jogo em qualquer server original como se tivesse trokando as armas em lan, mira da awp em lan e talz...

To jogando no server do meu amigo do rs com ping 170~180 mas minhas armas tao trokando QUASE como lan....ta atirando melhor...

Claro q tem os lag...da distancia...mas melhoro dmais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..mais naum tem como deixar o net graph aparecendo quando eu to jogando..aki naum aparece de jeito nenhum :roll: nem depois de morto

 

Entaum eh problema aih...pq net_Graph 3 aparece em todos os momentos do jogo, menos quando ta carregando o mapa(e olhe lah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adcionado a parte d erros, e corrigi um erro q eu cometi enquanto escrevia....caso ache mais vou corrigi-los imediatamente

Vou editar o tutorial sempre q axar alguma coisa interessante...

entaum

Se vc tem alguma dica, ou algo q axa q fikaria legal no tutorial naum deixe d falar ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock:

 

MUITO BOM MCOY..

 

sabe pq é bom? pq o cara aprende a por os comandos e entende o porque dakilo.. não é só pegar uma lista.. por e se fuder se os comandos forem inadequados... Parábens kara. Tutorial bom desse é foda de encontrar..

 

e só uma corração..

 

as unidades sobem a kada 1024 unidade, e não a 1000 ^^

 

... 1tera> 1gb > 1mb > 1kbyte> 1byte > 1024bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock:

 

MUITO BOM MCOY..

 

sabe pq é bom? pq o cara aprende a por os comandos e entende o porque dakilo.. não é só pegar uma lista.. por e se fuder se os comandos forem inadequados... Parábens kara. Tutorial bom desse é foda de encontrar..

 

e só uma corração..

 

as unidades sobem a kada 1024 unidade, e não a 1000 ^^

 

... 1tera> 1gb > 1mb > 1kbyte> 1byte > 1024bits

 

 

Serio???

Nem sabia xDDD~

Brigadaum vey...;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb d3d fik tudu comido as letra..

 

amanha vo formata o pc.. vo coloca 16 de video.. se eu percebe q fik uma merda o pc and o fps. eu voltopra 8..

 

My SHared memory la na bios n??

 

pois soh vo dx cs.. ja avisei pra minha irma.. qr ouvir musik?? tem mts sites.. existe o terraradio la uol!

 

 

ps*gte .. se eu tive ums 2 la no loss. eh tp pra min baxa o updarate de 90 pra 82 ??

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb d3d fik tudu comido as letra..

 

amanha vo formata o pc.. vo coloca 16 de video.. se eu percebe q fik uma merda o pc and o fps. eu voltopra 8..

 

My SHared memory la na bios n??

 

pois soh vo dx cs.. ja avisei pra minha irma.. qr ouvir musik?? tem mts sites.. existe o terraradio la uol!

 

 

ps*gte .. se eu tive ums 2 la no loss. eh tp pra min baxa o updarate de 90 pra 82 ??

o.O

 

 

 

naum...loss vc aumenta o valor

Se estiver tendo choke q vc abaixa

Se jah ta em 90, tenta aumentar o rate...se naum der...aumente o updaterate e cmdrate(se vc alterar o valor d um deles, terah q alterar do mesmo modo o outro, pq eles funcionam juntos, tem q ser proporcionais um ao outro)

 

 

EDIT:

Corrigidos 2 erros gravissimos cometidos enquanto eu escrevia X_X

Desculpa ae pessoal...pelo q eu vi agora ta certo..novos erros eu edito....

 

 

EDIT 2:

Sim...haviam mais erros ainda...

Eu me confundi milhares d vezes....

Cara quando eu tava escrevendo esse tuto eu axei q tava lucido....

Passei o tuto d cima ateh embaixo agora...espero q naum tenham mais erros -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb d3d fik tudu comido as letra..

 

amanha vo formata o pc.. vo coloca 16 de video.. se eu percebe q fik uma merda o pc and o fps. eu voltopra 8..

 

My SHared memory la na bios n??

 

pois soh vo dx cs.. ja avisei pra minha irma.. qr ouvir musik?? tem mts sites.. existe o terraradio la uol!

 

 

ps*gte .. se eu tive ums 2 la no loss. eh tp pra min baxa o updarate de 90 pra 82 ??

o.O

 

num vai adiantar nem vc formatar o pc.....nem coloca 16 no video....

as letras vaum ficar comidas do msmo jeito...

pq vc tah usando o D3D da placa onboard.....q eh um lixo....

eu uso 32 aki no video e ainda fica comido...

msmo q eu colocasse 256 no video ainda ia ficar comido...

a solução eh colocar uma placa de video boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

mcoy

eu fui jgar um dia desses

e configurei tudo certinho

 

loss 0

choke 0

 

mas tava lagado ainda

isso quer dizer q eu tava pegando e enviando o necessario pra a conexao ficar o melho possive neh?

 

mas entaum a conexao do servidor eh sux pra ter dado lag?

 

 

edit

e sistema binario eh 8bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • TuGh unpinned this topic

×
×
  • Criar Novo...