Ir para conteúdo

Niver 15 anos [+Ajuda][+Serio]


AncesTTraL

Recommended Posts

Galera, meus pais me deram 2 opções para escolher de presente de 15 anos, ou uma viagem para a disney (USA) ou uma viagem para europa.

 

Mas então, to mó na duvida de qual dos dois pegar, gostaria da ajuda de vocês...

 

Disney ->

Vou com os amigos, um grupo de VARIAS¹²³ pessoas.

É uma semana de viagem, seria em junho/julho do ano que vem.

 

Europa ->

Vou com a familia, talvez haja um grupo de amigos dos meus pais.

Vou para a Eurodisney, passar 2 dias la =o

Depois vamos ficar viajando entre os paises de la, não sabemos qual eh a progamação direito ainda.

Durara cerca de 2 ou 3 semanas.

 

 

Mas aew, to na duvida, na disney eh com os brothers e talz neh :err:

Se fossem vocês, qual vocês escolheriam?

.-.

 

Valeu a quem ajudar, e antes de mais nada, gostaria de dizer que minha familia valoriza muito isso de viajar, conhecer outras culturas, e minha mãe tambem tem uns rolos na agencia de viagem... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você, eu iria pra europa, e visitava vários países ao invez de ir pra disney e ir num lugar só, alem de que na europa você pode fazer compras melhores e vai ter mais tempo :P

 

 

meu sonho é ir pra EUA,canadá etc, algum lugar que fale inglês pra eu poder aperfeiçoar meu inglês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais não gastar dinheiro com uma viagem besta

 

faz um reggae por aí e se diverte com os amigos

a nota que você vai gastar só pra ir num lugar inutil

 

existem certos momentos da vida que não é só pq é nosso aniversário ou uma data "especial" que agente tenha que gastar dinheiro

 

guarda o dinheiro, aí quando você realmente tiver afim de comprar alguma coisa, você compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mcoy²

 

tem TANTO lugar no brasil q eh foda kra...

ilha grande, em angra dos reis...

meu pai tem casa lah kra, eu recomendo ir, eh o paraiso na terra...

sem contar q tem mtooo gringo, alemã, suéca e talz...

recomendo vc ir pra lah se kseh dah um rolé, vai gastar mto menos q ir pra europa e etc...

e guarda o restante, como o mcoy flw...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, se fosse eu, e meus pais estivessem indo só por causa do meu aniversário, eu pediria um dinheiro, ou um presente só, como eu sempre faço, nunca fiz viagem de aniversário nem nada, só peço as coisas, e raramente ganho tbm...

acho que nem me importo com isso, importa é ver meus pais felizes e tal, porque eu to feliz tambem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu prefiro mto mais o dinheiro...

eu to fazendo um curso de cinema agora...

to precisando de um Mac pro e uma camera profissional, soh a camera eh quase 10k

a placa de video q eu preciso eh uma maxtron de uns 4k marromenos, pq tem q dah preview pela placa...

eu nem sei da onde vou tirar esse dinheiro

;s

mas se fosse pra ir viajar assim, eu iria preferir comprar isso, pq de certa forma, comercial ganha MTOO¹²³¹²³¹²³¹²³dinheiro, entao dentro de um ano eu jah teria multiplicado esse dinheiro q eu gastei...

vc tendo o material, pelo menos aki em macaé, vc trabalha facil em uma produtora...

o mais foda eh ter essa material

;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro ficar aki no brasil e compra altas parada... ja fui pra altos paises, tentei aperfeiçoa meu ingles... mais tambem nao consiguia entender muito oq falavam...

falavam 1000x mais rapido q no curso de ingles >.<

Mais tipow, se vc pude-se ir pra disney em outro aniversario, eu ficaria com a EUROPA, se eu nunk tive-se visitado outros países!!

muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU iria para europa

 

mais pra mim essas viagens tb sao bestas de ir conhecer tal lugar...

se meu pai me desse uma viagem eu nem iria aceitar, pediria o dinheiro e gastava com outra coisa ou guardava

 

soh se minha familia tivese bufano³³³ de dinheiro, ai sim eu faria uma viagem dessas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negocio de guardar dinheiro é complicado

Tem muito nego ae que trabalha que nem condenado e morre antes de gastar toda a grana que tem.

Curta todos os momentos, se você realmente tiver a fim, vai pra Europa, vai conhecer muitos lugares maravilhosos.

É logico que o Brasil também tem lugares maravilhosos, mais é um outro mundo, você viajar para o exterior.

Tudo depende da sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra Disney com seus amigos.

 

Tem certos momentos de diversão que nao vale apena deixar de viver pra economizar grana.

 

Tudo que eu queria era viajar pra algum lugar (nem q fosse ali no Hopi Hari) com a galera toda xP

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...