Ir para conteúdo

Peeling maldido ~~:


mTx(L);

Recommended Posts

ae galera, preciso desabafar

eahaeaHEiEiIEUEIAUEHiAHIEUhiAHiehaeuh

fiz um peeling, e saí um pouco no Sol, tomei no rabooooooooo

to com o rosto todo inchado, to parecendo um monstro

ehHauhuEHUeuHeahEUIAheuiahe

e o pior não consigo nem mexe direito, pra come e tals é mtooo sux..

alguém aqui já fez?

e aconteceu isso??

já liguei pra médica que é outra cidade e tals ela já receito uma enjeção beta 30...

pra ve melhora, mais não oquê eu faço

eiuHEaUHueHueuihieah ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mTx eu pensei em fazer, até ver fotos dos efeitos colaterais, aí deu desisti(Sim, fiquei com medo). Agora que eu não faço mesmo ahieahehaiuehaiue

 

Mas se o médico receitou essa tal injeção, toma ela, certeza que vai melhorar :cry:

 

EDIT:

Você fez para tirar cicatriz de espinha? Se sim, melhora mto? (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mTx eu pensei em fazer, até ver fotos dos efeitos colaterais, aí deu desisti(Sim, fiquei com medo). Agora que eu não faço mesmo ahieahehaiuehaiue

 

Mas se o médico receitou essa tal injeção, toma ela, certeza que vai melhorar :cry:

 

EDIT:

Você fez para tirar cicatriz de espinha? Se sim, melhora mto? (:P)

 

então eu tomei sim cara, vamo ve se desincha

 

e sim, é pras cicatrizes de espinha, primeiro eu tomei o rouctan pra sara agora fiz o peeling

e velho ele fica descancando a pele durante 8 dias eu to 4º dia

aEuhEhiAEhaEIhaEIUha

mais se vc não sai no sol, faz sem medo cara ~~:

e tipo pelo que eu vi, até agora melhoraaaa mtooooo

mas vamo vê agora quando desincha e tals, vamo vê oque dá ^^

e que efeitos você viu?

foi em algum site?

pode me mandar o link? *_*

AEhAUEhaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico tinha umas fotos no consultório, eu vi lá com ele. Tinha uns mané com a cabeça VERMELHA e inxada, aí eu me assutei, se eu for fazer, vou deixar pra depois das férias entom :lol:

 

Tbm tomei Roacutan, e pqp, vale mto a pena, agora só falta as cicatrizes pra ficar com pele de "bunda de neném" (:P)

 

Abraços e vlw pela dica :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sóó

IAHEihaehiAEiahe

então o peeling você só pode fazer no inverno, pq se não gg seu rosto mancha...

e tipo realmente cara roacutan é mtooo rox

tipo nos estados unidos é raro você ver alguém espinha pq lá qnd a criança tem uns 12/13 anos todos já toman roacutan ^^, é tipo essas vacina obrigatória daqui do brazil :S iuaeiuaeh

eu vo dá pro meu filho véy, espinhas é mtooo sux ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu praticamente não tenho nenhuma espinha, acho mto engraçado, dizem até que eu tenho pele de bebê...

só da umas embaixo do queixo quando eu faço a barba, de certo corta e infecciona, é umas bolinhas e tal...

mais eu sinto que tenho umas nas costas, esse roacutan tem muitos efeitos colaterais?

será que era bom eu tomar só pra sumir essas das costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, q q eh esse tal de roacutan?

 

eu preciso @________@

 

tira espinha mesmo? lol

 

eu tenho espinha direto :S

sim, axo q 90% dos casos, cura as espinhas

 

eu praticamente não tenho nenhuma espinha, acho mto engraçado, dizem até que eu tenho pele de bebê...

só da umas embaixo do queixo quando eu faço a barba, de certo corta e infecciona, é umas bolinhas e tal...

mais eu sinto que tenho umas nas costas, esse roacutan tem muitos efeitos colaterais?

será que era bom eu tomar só pra sumir essas das costas?

 

eu tb to tomando soh pras costas vei

tp, as vezes da em mim no rosto, mais é pouco

uma aqui ou outra ali

eu comecei a tomar mais pras costas mesmo.. oq nao deu no meu rosto deu nas costas (:()

 

e os efeitos colaterais q esta dando em mim ateh agora soh foi o labio ressecado e ja sangro 2x meu naris, pq as narinas ficam mto secas

 

hj é meu 11 dia q eu to tomando =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Géh, se sinta abençoado lol

 

sobre quando vc faz a barba, tenta nao fazer ela ao contrario, senao irrita a pele e cria espinha mesmo, sempre faz na ordem certa, de acordo com a barba

nem gosto de fazer na msm direção cara, quando eu faço assim parece que a gilete só picota a barba, fica uns fiapinhos muito chatos..

tipo, essas espinhazinhas que dão, são muuito pequeninhas, e é só ir lá e espremer, nem marca fica...

eu to mais preocupado com as das costas mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gR, tem MTOS efeitos colaterais, e vc só pode tomar com prescrição médica. Eu tive o azar de descontrolar o colesterol, mas nada que correr 30 minutos a mais na academia não resolvessem, mas me assustou. Fora isso tem o lábio ressecado que todo mundo sofre... Mas é mto bom sim, a espinha realmente SOME, mas só pelo 3º mês de uso, em casos raros somem no começo tbm. Comigo nos primeiros meses sumiram todas as do rosto, mas a das costas pioraram, mas depois sumiu tudo de vez (:P)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to achando q a minha piorada foi mto rapida =x

 

tp, no rosto onde eu nao tinha direito comecei a ter mais, surgiu algums do nada

e eu soh to a 11 dias tomando roacutan.. com vcs foi rapido assim tb?

axei q iria comecar a piorar só la pro fim do primeiro mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 2 espinhas na cara mano

será q eh bom eu tomar isso?

 

eh injeção ou uso oral? [sem malicia]

soh pq vc ta com 2 espinhas na cara vc vai quere toma? lol

isso nao é assim nao

primeiro de tudo tem q ir num dermatolista, e concerteza ele nao vai te indicar esse remedio

e nao é injeçao, é comprimido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não há motivo para usar um medicamento tão agressivo por razões tão bobas...

Para mim esse Roacutan só deve ser usado em casos MUITO¹²³ serios, não por 2 ou 3 espinhas. Só se o kara tiver bem fudido mesmo.

 

Sem noção da quantidade de efeitos colaterais.

 

Se querem tirar uma ou duas espinhas, go go go dermatologista e peçam um remedio para tirar, concerteza ele vai passar algo muito menos agressivo.

 

Eu fui e ele recomendou uns cremes naturais, quando começa a encher o rosto aqui, eh só passar e GG, 3 dias depois Byebye espinhas mortais from hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dose bem baixa da roacutan ajuda quem tem um nivel medio/baixo de espinhas

mas soh com recomendação do dermatologista mesmo.

 

mas mesmo que ele queira tomar sem consultar o médico ele n consegue, o remédio só é vendido com receita carimbada da própria roche e com nº autenticado do derma

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyphz...

pra você que ta afim de fazer o peeling véi, meu rosto desincho e tals

agora ta todooo descascado e pelo que to vendo vai dá um resultado mto rox cara

mais se vc chega a fazer.. não marca como eu marquei.. num sai no sol PRA NADA

NADA MESMO aiehiuAHEaEaEHie pra não inchar... pq fica foda viu ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...