Ir para conteúdo

Internet BrT (o que fazer?)


grboav

Recommended Posts

Galera, minha net é BRT (brasil telecom) 2 mega.

de uns tempos pra cá, ta o dia todinho baixando coisas a no maximo 20kbps, a internet ta simplesmente RIDICULA de lerda, e só lá por 1 da manhã que baixa na velocidade normal (220~240 kbps)

eu queria saber se tem o que fazer, ligar ou mandar email pra essas porras, se eles resolvem alguma coisa, antes de eu ficar 2 horas no telefone pra saber que não da pra fazer nada.. alguem que usa BRT tambem tá assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

email nao vai resolver

 

taalvez resolva se tu ligar,senao nao tem jeito

 

Liga pra eles e diz que se não resolverem isso em 24h tu vai colocar eles no PROCON alegando que

tu está sendo lesado (roubado) pq esta pagando caro pelo serviço deles e eles não estão cumprindo corretamente!!

 

AHuiAhAIUhAIuAHiuaHAIUhAIuaHuiAHiuaha

 

dai vamos ver qual a resposta que eles vão dar pra tu!

depois posta aqui a resposta!!

 

 

(:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vamos ver qual a resposta que eles vão dar pra tu!

depois posta aqui a resposta!! (:P)

Se ele fosse cliente Speedy e ligasse no suporte eu diria: Sua velocidade está normal.

 

A maioria das empresas de banda larga no Brasil garantem 10% da conexão contratada.

200/8 = 25kbps

 

@gR

Tua net deve ser que nem Virtua.

Compartilhada com toda a região. Daí como de madrugada têm menos usuário conectado, a velocidade fica linda. Quanto maior o bairro, mais usuários, menos velocidade.

¬¬

 

Apesar que como faltam 5Kbps ali, você pode por no PROCON.

Liga no suporte e pede pra diminuir seu perfil, apenas como teste.

Se funcionar tu vai ter que pegar net menor mesmo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procon/Anatel não resolver mais TS e velocidades baixas. Não tem jeito, tenta falar que vai cancelar e pegar outra. Fala assim:

 

"A NET Virtua está com novas velocidades agora com o mesmo preço, então eu vou mudar pra lá, já que aqui eu não consigo nem 10% da velocidade contratada."

 

Eles vão dar um jeito :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama traffic shaping famosa na bandas Brasileiras!

Aqui tbm e brt ñ adianta liga,chinga,denunciar ou qualquer outra coisa o jeito e dechar baixado de madruga igual eu faço e o unico jeito...

Bom e assim de manhã eles limitam grande parte da banda disponivel logo apos 00:00 eles "liberam" parte dessa banda para downloads p2p por exemplo.Ja em http vc baixa normal a qualquer hora do dia.

Isso ñ tem nada aver com numero de users que estão conectados não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCON resolve sim.

Desde que você prove que a empresa não está cumprindo sua parte do contrato.

 

No caso do gR, se estiver escrito: "Garantimos pelo menos 10% da banda contratada", ele pode processar que ele ganha sim.

É só dividir a velocidade por 8, pegar o resultado que será a taxa de download e tirar 90%.

 

2000/8=250

 

250-90%=25kbps

 

Pronto ;D

Faltam 5kbps.

Nada que um bom advogado ou até mesmo promotor não faça.

Eu tô baixando aqui em casa a 130kbps. Mas quando dá umas 22hrs minha velocidade fica em 420kbps. De manhã também baixo bem rápido.

¬¬

Net Virtua fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ saudade da minha virtua... eu pegava 280k o dia TODINHO a qualquer hora, em torrent tambem.

 

me "responderam" o email

 

Seu e-mail foi enviado com sucesso e registrado com o protocolo [T2008070903S2S060]. Nossa equipe de atendimento analisará sua mensagem e entrará em contato com você em até 4 dias úteis. Caso tenha alguma dúvida sobre a sua solicitação, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento com o Cliente ([email protected]) e informe o protocolo acima no título do mesmo. Agradecemos sua contribuição. Atendimento On-lineBrasil Telecomwww.brasiltelecom.com.br

 

 

eu não vo ligar pra lá por enquanto, quero ver o que eles falam antes, não tenho o menor saco pra ficar 1 hora com o telefone ouvindo as musiquinhas deles, e eu sei que eu vo xingar todo mundo quando eles atenderem (:o)

 

 

 

EDIT: botei alguma coisa pa baixar pra ver como tá, olha isso vey!

 

fafe.jpg

 

camba de filhos da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude para velox e seja feliz.

Ip Dinamico, velocidade ótima e nunca ocorreu nada de TS aqui.

e não é tão caro. tem velocidade de 1mega, 2 megas, 4megas e 8megas.

 

velox muito boa!!!

minha velox e 1mb e sempre baixo a 115Kbps a qlq hora do dia

nunca ficou lenta nem muito menos chegou a cair!!!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto eu to baixando na internet tudo de 200 a 220kb/s com o orbit

ja se eu for baixa normalmente. 20kb/s eh o maximo, geralmente fica em 6kb/s pra baixo.

ja em torrent 7.5 maximo 10kb/s

 

nao faço mais nada... e eh de 2mb da brt... tenho falta da 1mb q eu tinha da gvt, era soh 20ms pra baixo no cs aki com brt 2mb soh 40 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eh 300k da brt, moro no centro em curitiba, OTIMA!

 

so para entrar em sites que eh meio lerdo, mas olha a velocidade ne... 300k!

 

os downloads quase sempre ficam em +-30kb/s so as vezes que cai pra 15...

 

pra carregar videos no youtuba a noite fica muito mais rapido :/

 

to pensando em por gvt... aki no meu bairro aceita =]

 

sera que vale apena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...