Ir para conteúdo

100 Hz


Recommended Posts

a tela parece q treme por causa da diferença do FPS e Da atualização do monitor,

 

Galera tem 100 de FPS mas o monitor so mostra 60 Frames por segundo!!

 

saHUSUHA

 

grande burrada!!

 

Tem uns loucos q tem 200, shasuha gente o monitor so processa o tanto q ta configurado em hertz!!!

 

Se fosse um monitor de 200Hz de att de tela

 

ai sim!!

 

mas nem o olho humano é capaz de capturar isso!!

 

Tanto q videos de altissima qualidade tem 30~60fps e olhe la

 

So pra vcs terem uma ideia uma lampada fluorescente, "ascende e pisca" 60 vezes por segundo

 

E vc nao consegue nem perceber isso

 

Fica tranquilo com seus 60 fps no CS que estão bom demais!!

 

Passar disso tem q ser alienigena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umbigo, se vc procurasse se informar mais, saberia q o FPS nao interfere apenas na visao q na verdade soh se pode ver 30 FPS, os outros 30 sao uma coisa la q eu nao lembro.. o FPS interfere e MUITO na jogabilidade de jogos, principalmente no CS q eh um jogo q quanto mais "liso", mais facil, com FPS 100 vc consegue jogar sem quase nenhuma travada, apenas quando jogam uma smoke na sua frente, dependendo da placa de video, a mira fecha muito mais rapido, experimentar digitar fps_max 10 no console e dar um tiro, agora experimenta com fps 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara viaja nao,

 

quer a prova que a visao humana nao pega mais de 60 fps ?

 

um carro em alta velocidade, a roda dela vc ve ela rodando para trás

 

nao tem necessidade de mais de 60 fps

 

e sempre o fps do cs tem q ser = a taxa de atualização de tela do monitor

 

é claro q 60 fps ja eh demais para a visao, nao da tempo da retina se deslocar e relaxar em tao pouco tempo...mas o ideal eh ter o fps = ao monitor

 

como a maioria eh 60 Hz, falei 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, realmente o monitor a 60hz vai atualizar a tela 60 vezes por segundo.

Mas acho que matematicamente falando, não quer dizer que se um pc roda cs a 100 de fps @ 60hz ficaria o mesmo se tivesse rodando 60fps @ 60 hz

 

Isso pq a cada pulso de atualização do monitor, o cs "atualizaria" 1.6 vezes que é a razão dos fps pelos hertz 100/60.

 

Enquanto no 60fps @ 60hz, ele atualizaria sincronizado, 1 vez do cs, 1 vez do monitor.

 

Até onde sei, a questão dos hertz de atualização do monitor não vai interferir muito no desempenho dos jogos, até mesmo porque a faixa mínima é de 60hz... Pelo que sei, essa taxa de atualização, quanto maior, proporciona maior conforto aos olhos. nada mais do que isso... Nos monitores CRT, recomenda-se o máximo possivel, nos LCD's a taxa de hz não influi tanto, pois a tecnologia empregada na formação da imagem é diferente, e por isso mesmo com taxa de atualização menor, não se prejudica tanto as vistas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...