Ir para conteúdo

[Ajuda] Meus amigos não conectam no meu servidor


Recommended Posts

Criei o server como v6 falaram. Mais meus amigos nao conseguem entrar nele.

Vi num video do youtube q era preciso colocar em lan, e depois escrever no submit:

SV_lan mais alguma coisa q esqueci.

DEpois q fiz isso deu a mensagem dizendo alguma coisa q eu nao tinha direitos (qd fui entrar no server)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki oh... para o seu server fika on vc tem que liberar portas no seu modem...

se vc quiser pode entrar em um tuto que eu fiz nao sei se vai ajdua mas ta aki o link

http://www.csportas.wordpress.com/

e para ele fika on na lista vc tem que ter um arquivo chamado swds.dll que se vc procura no google eh capas de vc acha...

 

Espero ter ajudado. (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não eh nda disso....o kra deve ta tentando criar o server pelo icone q ta na area de trabalho..um vermelho q chama dedicated server não eh???

esse icone vc exclui, pq ele n serve pra nda..entra na pasta valve e vai ter um icone la vermelho, chama "hlds", vc pode manda um atalho dele pra area de trabalho se quiser...fica mais facil, dai vc abre ele e cria a fase q vc quiser..dai qdo criar vai aparece na aba "Main" o numero do seu ip..vc anota ele e passa pros seus amigos...da pra entra na lista de servidores tb..mais dependendo da fase e do nome do server fika meio foda de entra, eh mais facil se vc abri o console na tela inicial do cs, digitar connect "numero do ip", vc ja entra automaticamente no seu proprio servidor e fika mais facil dos seus amigos entrarem tb...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...