Ir para conteúdo

Problemas com o AMX+ZBOT


DingChavez

Recommended Posts

vlw füher, era isso mesm. instalei ele junto com o zbot, vou ver se vai dar

 

edited :P

 

olha cara, ateh deu pra entrar, masssss

a unica coisa diferente eh q quando c entra no server tem uma imagem do csbrasil e os bots entram automaticamente

 

mas como q eu boto akela coisa de mostrar o dano causado quando c atira no cara, pra voz cabulosa falar monster kill e pra ver as balas passando?

dsculpe pergunar mto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amxmod tem tbm....(se tiver se referindo às falas)

na verdade o amxmod eh como se fosse o statsme+adminmod

soh q bem melhorado...

a img do csbrasil sei la vei....dexa ai...num atrapalha em nada....mas os caras fizeram o pacote de addon entaum eles merecem o merito.....

com relação aos bots...

o pacote edita os seus arquivos listenserver.cfg e server.cfg

ai ele coloca uma linha assim

//ZBot variaveis

ai em baixo disso vai ter as configurações dos bots q eu mudei aki e num lembro como tava....

mas eu deixei o meu assim....e o pessoal chama meus bot até de cheaters xD

//ZBot variaveis
bot_join_after_player 0 //bots entram automaticamente no jogo msmo qndo num tem ngm
bot_difficulty 3 //dificuldade nivel 3 dos bots
bot_prefix [bOT] //oq vem antes do nome dos bots...tipo o clan
bot_quota 9 //add 9 bots no jogo

soh retire os comentários q eu fiz em cada linha...q eu coloquei soh pra vc se ligar oq eh...

seguinte...

se vc baixou exatamente o Pacote 3....

q foi oq eu baixei aki em casa....

essas vozes e outras coisas q vc quer ja vem configurado tudo bunitinho....

oq faz vc v o tiro...e qndo mata o cara sair sangue voando...

eh o Monster´s Plugin

ele ja vem ativado por padrao....

e o som das vozes tbm ja vem tudo configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera tenho um problema aki eu uso o cs sem steam eu estalei jogo depois coloquei o patch ki faz ficar sem steam dai eu fui e baixei um pacotao pra colocar aquelas frescuras ^^ legais ( headshot, moterkill e etc..)so ki quando eu estalo o pacotao ai naod a pra jogar quando eu do start game o cs fexa sozinho ......tem um topico ai em cima ki axei ki o problema era parecido so ki nao consegui intender da uma forca au obrogado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando + nao consigo ou eu fiz certo e bnao funciono eu eu fiz errado ......... olah ai ver se to fazendo certo quando eu aperto propriedades do atalho do cs ai tem la tem destino ta asssim "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -insecure" ki eu nao sei se coloco dentro do destino ou fora das duas "" dai eu coloquei dentro so ki da um mensagem ki nao pode o destino e se eu colocar fora das "" nao funciona continua ah mesma coisa (sempre ki tento entra fexa so o cs e nao da pra cria o servidor) ajuda fala ai pra mim tudo direitinho por favor vlw ai pela forca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria preciso vc dizer o nome da dll do seu bot....

assim naum tem como eu dizer exatamente oq vc tem q fazer.....

mas se for a msma dll q eu uso....deixe a sua lina destino exatamente como tah ai embaixo....

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -insecure +localinfo mm_gamedll dll/csbot.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo ai de cima, c tem q botar fora das aspas :D

outra coisa

aff ae galera tou tendo + um problema com o amx e zbot

eu instalo o amx + zbot junto mas eu entro e naum tem bot, entaum eu instalo o zbot e cria um mp e mpold.dll la na pasta de dlls, soh q

se eu botar na linha de comando o mp dll, ativa o zbot

se eu botar na linha de comando o mpold.dll, ativa o amx

o problema eh q eu quero zbot + amx

q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem nada q tirar aspas...

o meu cs roda com amx e zbot..

e eh exatamente assim q tah o meu atalho

pra vc colocar pra funcionar o seu....faça o seguinte...

abra o libst.gam com o notepad

procure pela linha q tem

gamedll

e deixe ela toda

gamedll gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"

se ja naum estiver assim....

agora vá no atalho do seu cs...

e adicione

+localinfo mm_gamedll dll/mpold.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com um pequeno problema apos escolher o map para jogar o cd 1.6, instalei AdminMod + StatsMe (CS 1.6) corretamente mas quando entrar no map do cs esta ocasionando o seguinte erro

 

hl.exe - erro de aplicativo - a instalação no "0x0b0slb49" fez referencia á memoria no " 0x0bx2fa228" a memoria na pode ser "READ"

 

alguem pode min ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Estou com um pequeno problema apos escolher o map para jogar o cd 1.6, instalei AdminMod + StatsMe (CS 1.6) corretamente mas quando entrar no map do cs esta ocasionando o seguinte erro

 

hl.exe - erro de aplicativo - a instalação no "0x0b0slb49" fez referencia á memoria no " 0x0bx2fa228" a memoria na pode ser "READ"

 

alguem pode min ajudar

 

O seu counter strike é Non Steam?

pq pra mim tbm deu o msmo erro(+ eh o pacot do yong) e eh por causa q o meu CS eh Sem Steam dae num funfa...(pelo menos o pacote do Yong!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema apos escolher o map para jogar o cd 1.6, instalei AdminMod + StatsMe (CS 1.6) corretamente mas quando entrar no map do cs esta ocasionando o seguinte erro

 

hl.exe - erro de aplicativo - a instalação no "0x0b0slb49" fez referencia á memoria no " 0x0bx2fa228" a memoria na pode ser "READ"

 

alguem pode min ajudar

 

O seu counter strike é Non Steam?

pq pra mim tbm deu o msmo erro(+ eh o pacot do yong) e eh por causa q o meu CS eh Sem Steam dae num funfa...(pelo menos o pacote do Yong!!!)

 

naum eh nada a ver com o cs... é com a memoria virtual...é pq como alguns tipos de addons, como o stats me usam muito do sistema qnd ta junto comn o cs, nao tem memoria virtual suficiente para a execuçao...

vai la no search e ve c vc acha algun topico ensinando como arruma, pq eu ta na preguiça de ensinaa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema apos escolher o map para jogar o cd 1.6, instalei AdminMod + StatsMe (CS 1.6) corretamente mas quando entrar no map do cs esta ocasionando o seguinte erro

 

hl.exe - erro de aplicativo - a instalação no "0x0b0slb49" fez referencia á memoria no " 0x0bx2fa228" a memoria na pode ser "READ"

 

alguem pode min ajudar

 

axo q jah sei como t ajudar, vc primeiro tem q i na pasta do seu cs e entrar em "dlls" e lah ver a dll do seu zbot ou qualquer q vc teja

exemplo:

 

zbotcz.dll

se for zbot a versaum dos seus bots

 

dae vc vai no atalho q correspond a sua versaum do bot e arruma a linha

exemplo:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll

lembrando q esse exemplo eh do zbot...(eh assim q ta no meu, no seu pod ta diferent)

Bom, no meu deu certo, espero q no seu tbm d,

 

dae ele deve funfa

espero ter ajudado

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Primeiramente, desculpem-me a ignorancia. Fiz o que o tugh falou, coloquei +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll no negocio la... Ai entrou normalmente no half-life, ai dei change game normalmente e foi pro cs. Mais continuou com o mesmo erro de antes, carrega um negocinho e ja fexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpem-me a ignorancia. Fiz o que o tugh falou, coloquei +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll no negocio la... Ai entrou normalmente no half-life, ai dei change game normalmente e foi pro cs. Mais continuou com o mesmo erro de antes, carrega um negocinho e ja fexa.

 

para q o mm_gamedll dlls/zbot.dll funcione la no atalho, eh preciso q ele seja do cs, e nao do half life

 

la no seu atalho deve ta mais ow menos assim

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll

 

soh q o certo eh esse:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll

 

como no seu atalho ta sem o -nomaster -game cstrike, o jogo vai tenta procurar o dll dentro da pasta do half life, e nao na pasta do cstrike

 

me corrija fuhrer se eu tiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...