Ir para conteúdo

Homem nunca foi a LUA ! - Fraude do Século


By_Zaca

Recommended Posts

o cara disprezou o tamanho da lua, como se ela tivesse o mesmo tamanho que a terra O.O"

se o cara se mete a tanta logica, como ele nao lembra disso?!?!

¬¬

e sombras paralelas em um "planeta" com esse tamanho nao seria muito possivel, seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li coisas ridiculas na forma como ele aborda o tema e tenta convencer as pessoas de que a ida à Lua não se concretizou .

Ri muito quando ele me vem com a foto do Stanley Kubrick . Bem se vê que é ele .. ou não . --'

 

btw , nem tenho opinião sobre o assunto , apenas que há fundamentos por ele utilizados que podem ser facilmente contrariados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li coisas ridiculas na forma como ele aborda o tema e tenta convencer as pessoas de que a ida à Lua não se concretizou .

Ri muito quando ele me vem com a foto do Stanley Kubrick . Bem se vê que é ele .. ou não . --'

 

btw , nem tenho opinião sobre o assunto , apenas que há fundamentos por ele utilizados que podem ser facilmente contrariados .

com certeza, tambem concordo contigo, ele só quer aparecer.

é tipo aqueles pastores malucos da TV que tentam te convencer de que se você chamar o capeta ele vai puxar você pro inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li coisas ridiculas na forma como ele aborda o tema e tenta convencer as pessoas de que a ida à Lua não se concretizou .

Ri muito quando ele me vem com a foto do Stanley Kubrick . Bem se vê que é ele .. ou não . --'

 

btw , nem tenho opinião sobre o assunto , apenas que há fundamentos por ele utilizados que podem ser facilmente contrariados .

com certeza, tambem concordo contigo, ele só quer aparecer.

é tipo aqueles pastores malucos da TV que tentam te convencer de que se você chamar o capeta ele vai puxar você pro inferno.

 

Mas muita coisa doque ele fala alí, em um certo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a piada de que o homem foi à lua é velha!

eu tava até vendo o documentário que o cara lá do site comenta, muito bom por sinal! recomendo!

tem no youtube, se colocar algo como "we did land on the moon" deve achar já! procurem lá e assistam, gastem o seus listen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...