Ir para conteúdo

PQP Vey, to com mt raiva [+BrT]


Tche

Recommended Posts

ontem chegou aki em ksa a conta da Brasil Telecom, e pra minha grata surpresa veio cobrado um troço q eu nunca vi na vida de R$ 137,00

 

imagemgl2.png

 

 

ai ta, liguei agora a poko pra lah pra saber o q era, e eles nao souberam me dizer e mandaram eu ligar pra brturbo, ai ta liguei pra brturbo e depois de dar mais de 10 vezes os meus dados, da minha mae, do meu irmao, do meu papagaio eles disseram q nao sabiam e que iam abrir uma solicitação e q era pra mim ligar daki a 7 dias pra saber o q era, porra vey to quase quebrando td aki em ksa, por causa de um troço q eu nem sei o q eh vo te q ficar sem net alguns dias, sim pq essa porra fez dobrar o preço da conta, e pegou td mundo aki em ksa de surpresa

 

 

q merda vey, soh no brasil acontece isso, dos kras te cobrarem uma coisa e nem dizerem o q eh e tu ainda ser obrigado a pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica feliz cara ! eles sao obrigados a te pagar em dobro !! ja aconteceu cmg =D

e axo que nem vao corta sua net, se for eh 1 dia so =D

Brasil telecon eh doida mesmo , 1 dia assinei net de 256k eles me deram uma de 600k e eu paguei durante 6 meses a de 256 UHU

 

flws =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processa

;D

causa ganha facil, vc inventa q sua net e pra trabalho, sei lah o q...

e fala q ficou sem net por uma coisa q vc tinha q pagar, coisa essa q vc nunca usou

simples assim

\o\

eh so imitar minha mae (8))

ela owna nessas coisas

e sim, o carcass tem mt razao sobre isso

 

Fica feliz cara ! eles sao obrigados a te pagar em dobro !! ja aconteceu cmg =D

e axo que nem vao corta sua net, se for eh 1 dia so =D

Brasil telecon eh doida mesmo , 1 dia assinei net de 256k eles me deram uma de 600k e eu paguei durante 6 meses a de 256 UHU

 

flws =D

hmm

eh melhor repensar isso :roll:

nada contra =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...