Ir para conteúdo

Felicidade para os NETs


.Zyphz

Recommended Posts

São Paulo – Em julho, empresa lança pacotes de acesso rápido a 3, 6 e 12 Megabits por segundo.

 

Em julho, a Net Serviços amplia os pacotes de acesso em banda larga no plano NET Vírtua Mega Flash, lançando as velocidades de 3, 6 ou 12 Megabits por segundo (Mbps)

 

De acordo com a empresa, as novas velocidades estão disponíveis para as cidades onde a NET atua nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Atualmente, a operadora possui 1,6 milhão de assinantes de banda larga.

 

As velocidades de upload (envio de informações) e a franquia de tráfego também aumentaram, para valorizar a experiência em sites de vídeos e fotos. O NET Vírtua Mega Flash 12 Mega, por exemplo, oferece 800 Kbps de velocidade para upload e oferece franquia de 90 GB de downloads por mês – o equivalente a 15 mil músicas ou mais de 250 vídeos mensais – por 219,90 reais ao mês.

 

O novo pacote de 3 Mbps, que custa 84,90 reais mensais, oferece 500 Kbps de upload e limite de download de 30 Gigabytes ao mês. O pacote de 6 Mbps conta com 600 Kbps de upload, 60 GB de download e sai por 119,90 reais ao mês.

 

Os preços são válidos para assinantes de TV a cabo da empresa ou Net Fone.

 

É importante que o usuário fique atento ao limite de consumo mensal de dados baixados. Ao exceder o limite de download referente a seu plano de banda larga, o usuário é punido no restante do mês, com uma redução de sua velocidade de acesso para 200 Kbps. De acordo com a NET é possível adquirir um pacote extra de dados - 20 Gigabytes por 39,90 reais ou 5 GB por 29,90 reais.

 

Achei pouco foi o Upload, por ser uma tecnologia cabo podia ser melhor. Outra coisa, essas franquias vão continuar ainda aff. Estão testando 60 megas, não vai demorar muito pra haver outro UP.

 

Já to ligando pra fazer minha migração ^^

Aproveitem!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , só acho um pouco caro mas vale a pena.

 

800kbs/s voce acha pouco ? eu acho q nao ha algo q voce queira baixar q demore mais de 30seg com 800kbs/s

 

800 kbps eh a banda de upload, nao a taxa de download =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , só acho um pouco caro mas vale a pena.

 

800kbs/s voce acha pouco ? eu acho q nao ha algo q voce queira baixar q demore mais de 30seg com 800kbs/s

 

800 kbps eh a banda de upload, nao a taxa de download =)

 

 

Hehe , li errado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, o que eu realmente fico indignado, eh que o preço da net de 12 mb aew no sul (Centro, sei la, sou pessimo de geografia) é o preço da de 1 mb aqui em salvador.

Puta que pariu, velox filha da puta. Mó injustiça isso. Quando a net de 8 mb vem para ca?

¬¬

 

Foda.

Só não entendi isso do limite de download... se o kara baixar mais de 20 gb, por exemplo, ele tem a banda reduzida?

oO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo ta com 6megas de virtua aqui no RJ.

e nem ta bom.

:\

Upload lixo.

 

 

Obs: falando sobre internet, um tecnico que veio aqui semana passada falou que tem um cara de tester aqui perto de casa, o maluco ta com 25mega :D

ele disse que não vai demorar muito pra sair de 25 e uma outra velocidade maior que ele disse lá, que eu esqueci.

 

Louco demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L0r1_4774k, NAO IMITE O ZOIP -.-

 

 

lol

 

vc fica indignado pq a net de 6mb custa a de 1mb ai em salvador?

 

Experimentar pagar 80 reais por uma de 256 ;S

 

EDIT

 

sobre o limite, parece q todas internet tem isso, se vc ultrapassar o limite, ateh o final o mes sua internet vai ser reduzida pra 256, dai depois ela volta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fica indignado pq a net de 6mb custa a de 1mb ai em salvador?

Experimentar pagar 80 reais por uma de 256 ;S

P

 

eu pagava 59,00, ai fiz um dakeles planos de fidelidade com a BrT e to pagand 59,00 mas pela de 1mb, meu pai q mora ai em viamao fez o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net não tem limite :D

Se tiver deve ser gigante, pq nunca ficou mais lenta (só as vezes, mas ai é com todo mundo que tem brt)

Ponto positivo pra BRT :D

Passou de -14 pra -13 no meu conceito. :)

 

Fui igual o TQN, nas promoções (2;;) 256k>400k>1mb 59,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...