Ir para conteúdo

Como configuro minha Rates {Ajuda ae galera}


Recommended Posts

Eu tenho uma net de 3 megas e 450 de Upload....gostaria de que algum amigo aqui do forum me ajude a configurar o rates certinho pra parar os problemas no meu servidor. Lembrando que estou colocando só 10 jogadores. 5x5. estou mandando como está configurado dentro do meu bloco de notas server.cfg.

 

//Rates (net lan)

sv_minrate 0

sv_maxrate 25000

sv_region 2

allow_spectators "1"

pausable 0

 

 

 

De ante mão já vou agradecendo a quem me ajudar...."Obrigado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SemNome, procure saber como funciona um servidor, nao importa se ele tem uma net de 50 giga, oq importa eh o upload dela, se ele tiver 50 giga de download e 100kbps de up ele nao vai conseguir nem criar um server pra x1 :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu vi o tutorial que vc falou....se que ele configura uma placa de video diferente da minha a minha é intel....tentei seguir o tutorial mais não é nem parecido oq eu tenho aqui....se vc ou alguém puder me ajudar...eu agradeço...valeu....!!! (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo tutorial .... vou tentar aqui....só vou pedir sómais uma coisa...tem como me passar certinho....como tenho que colocar para eu usar no server....tipo eu uso 3 megas e Upload de 520...como que seria ???

sv_maxrate???????????

sv_maxupdaterate???????

cl_rate???????????

 

está que é minha duvida....eu só quero colocar no server 10 jogadores....e eu retirei muitos plugins.....de antemão já vou agradecendo a todos que estão ajudando e a galera do forum sitecs!!!! Valeu!!!! :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, vc ja testou o server com 10 slots?

 

Acho q sem configurar nada, com a config padrao ele roda 10 slots brincando :S

Tenta testar e botar na lista da internet, dai enche rapidim, se lagar dai vc tenta ver esses comandos, mas se nao ficar lag nenhum, GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...