Ir para conteúdo

Combat Arms Pre-Open Beta


Akr

Recommended Posts

"O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com estremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários"

 

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

 

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Para efetuar o cadastro so ir no link : Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

 

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.Ele e quase um cs ^^

 

Para efetuar cadastro so ir no link : http://passport.nexon.net/WZ.ASPX?PART= ... n/AgeCheck

 

Na minha opinião um otimo jogo para quem ñ tem um pc de grande escala!

Jogo gratuito ;D

Download : http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm

 

trailer : http://br.youtube.com/watch?v=4P2j3qjsCfU

 

engine2008070312304776ap6.jpg

engine2008070312295220oc2.jpg

engine2008070312271420ut0.jpg

Minha config tava em medium e AA off e os graficos ficaram ate +ou-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

nossa vey! é muito massa ahusehsh ;o

tem as paradas de comprar peças pras armas e tal... tem muuuuuita arma nova, e é estilo battlefield 2, por ranks sabe, to em 50% de ganhar um novo rank, e você ganha dinheiro e tal, XP etc..

muito massa, eu tirei umas fotos ;p

os gráficos e os efeitos são muito bons tbm! e o jogo é muito leve ^^

 

(click pra ampliar)

 

th_Engine2008-07-0313-35-55-25.jpg

th_Engine2008-07-0313-36-00-06.jpg

th_Engine2008-07-0313-37-37-78.jpg

th_Engine2008-07-0313-41-45-21.jpg

th_Engine2008-07-0313-45-23-93.jpg

th_Engine2008-07-0313-52-44-81.jpg

th_Engine2008-07-0313-59-28-06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei fui besta gastei a grana tudo em roupa e equips pra arma deafalt ai me fudi agora to com uma arma fraca ._.

O jogo e leve e graficos bons to rodando no medium sem lag numa fx5200 ^^

Meu nick e Anykilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh lagado?
eu soh vi lag aqui na hora de dar respawn (demora 1 segundo a mais do q deveria)

mais no jogo mesmo nada, os bunecos andam direitinho e sem travar ou aparecer em um lugar e teletransportar pro outro e tal.. eu gostei desse joguin ^^ da pra brincar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...