Ir para conteúdo

Rapidshare muda suas regras de download.


Tche

Recommended Posts

Bom caros amigos que como eu efetuam downloads pelo Rapidshare.com, gostaria de informar para quem ainda "não sabe" que o Rapidshare mudou as suas regras quanto a downloads novamente.

 

Free-users agora podem baixar um arquivo apos o outro sem ter que esperar horas, ou minutos... logo apos você baixar um arquivo você pode começar outro, e também não existe mais captchas, a unica coisa que você tem que esperar são 60segundos antes do download começar, espere ai essas foram as boas noticias agora a ma noticia para os free-users, porque claro, não poder ser tão bom assim, ha um limite de velocidade de download para os free-users de 500Kilobite ou seja entre 60 e 80Kb/s.

 

Agora para quem importa ( quem tem uma conta premium la) Até ontem o limite de download era de 10GB / Dia , porém agora você tem 50GB sempre, e a cada dia mais 10gb é adicionado na sua conta, se você baixa 10gb hoje, e fica com 40 amanhã você estara novamente com 50. (obvio)

 

aqui vai uma imagem antes do download de um arquivo.

 

rsas5.jpg

 

_______________________________________________________

 

Fonte: Adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neh mcoy

 

IAUEHIUAHEUAHEUIAEHIUAEHUIAHEA

 

Agora os campeoes vao sentir na pele oq eh NAO baixar a mais de 200kbps, como eu q baixo a 25 :S

 

Isso foi a melhor coisa q fizeram *__*

 

principalmente pra qm tem IP fixo

 

e akela parada dos 50GB, vc tem 10giga pra baixar e vc ganha mais 10 a cada dia se nao me engano, tento um maximo de acumulação de 50, quando chegar no 50 nao ganha mais :D (soh depois q baixar disso eh claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Zyphz, MegaUpload sempre teve aquele treco q tinha q burlar, soh a pouco tempo q ta tudo liberado =P

 

Entao quase ninguem upava coisa la, sempre via links de jogos, filmes, etc. no rapidshare e nao em outros, agora q ele ta livre (soh tem q esperar os "45" segundos q na verdade eh uns 2 min pq akele treco nao para de travar -.-) vai ficar mto melhor, pra mim agora nao faz diferença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...