Ir para conteúdo

ajudaa ciênciaas


lukz

Recommended Posts

3)O guepardo é capaz de alcançar a velocidade de 72 km/h em 2 segundos. Qual a aceleração do guepardo em m/s² ?

 

4) Uma motocicleta que vinha a 20m/s levou 10s para parar. Calcule a aceleração.

 

5) Um carro com massa de 700kg desloca-se com aceleração de 6m/s². Qual a resultante das forças que agem sobre ele ?

 

f = 700kg . 6m/s² = 4200

 

consegui um gabaritao da recuperação amanha so q eu nao tenhu as matérias =//

alguem sabe essas respotas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contas de oitava serie de quimica rula demais, adoro fazer elas LOL

 

Pena q nao lembro mais direito, ainda mais sem as formulas, mas sao todas faceis, apenas aplicaçao de formula

 

se vc conseguir a materia vc faz em 10 min ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tche²

 

no dia q vcs verem q colar nao ajuda em porra nenhuma, e pq pra conseguir algo vcs tem q estudar...

pq uma prova de concurso, pra ter um emprego bom ae estavel, vc nao pode colar(e cai mto mais q continha de 8ª serie)...

cai ateh equaçao logaritmica de segundo grau, axo q isso nao se resolve assim...

ou vc sabe ou nao...

axo mto melhor incentivar a aprender do q dah cola...

anyway

resolvam vcs aew

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao lembro, mais se quiser ajuda em trigonometria tamo ai :D

 

é, boa epoca que eu fazia essas continhas de fisica, trigonometria no circulo não faz sentido nenhum!

 

hoje eu quase zerei uma prova de quimica, consegui colar uma do meu colega e fazer uma outra questao ridicula (eram 10 questoes :nugget: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carcass, pense comigo, eh melhor colar numa prova de recuperação pra poder ficar acima da media ou as vezes ateh passar de ano doq perder um ano inteiro pq nao tinha materia nenhuma no caderno :D

 

Eh claro q nao eh por isso q ele nao vai mais estudar lol

 

Cole quando for preciso (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh tudo conta basica de fisica ><" estuda um tikin q c faz a prova facil facil =)

 

Eu nao anoto materia e nao faço dever de casa, mas presto atenção na aula e faço alguns exercicios pra treinar e pegar o jeito, tenho as melhores notas das materias exatas na minha sala =) Quimica nem tanto, sao boas mas eh mais foda iuahiuhaiuahiuhaiuhauihaiuhaiuhiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contas de oitava serie de quimica rula demais, adoro fazer elas LOL

 

Pena q nao lembro mais direito, ainda mais sem as formulas, mas sao todas faceis, apenas aplicaçao de formula

 

se vc conseguir a materia vc faz em 10 min ._.

 

que contas de QUÍMICA se faziam na oitava série?

eu só comecei a fazer contas de química no segundo ano :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, ta no terceiro ano??

 

Sim

 

 

Se for, essa é a pior materia do ano (e é mto facil viu!) se preocupe mais com a materia do primeiro ano (mecanica) q eh o que mais cai em vestiba. Ao menos aki em MG

 

eu sei, tinha contas no segundo ano q eu demorei mais pra pegar a manha do q essa, no primeiro ano eu nem me lembro o q eu tive direito pq a professora era mt ruim e ninguem conseguia aprender nada e ainda passava de ano com nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Materia do terceiro ano eh a mais tosca. Do segundo eh mais ou menos, tem coisa mto facil e coisa chata (refração _|_)

 

Da um jeito pra aprender a mecanica, faz falta pra caralho. Todos os vestibulares q fiz como treinante cairam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Materia do terceiro ano eh a mais tosca. Do segundo eh mais ou menos, tem coisa mto facil e coisa chata (refração _|_)

 

to estudando refração, é uma merda mesmo

espelhos, lentes, óptica em geral -.-

eu sei usar a equação de gauss mas não sei resolver as frações HADUFADOHFAIUF

odeio achar MMC, eu sei esqueço... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...