Ir para conteúdo

Equipamentos


Recommended Posts

Vamos aqui fazer uma lista dos equipamentos de cada um e opniões sobre tais equipamentos.

 

Eu tenho uma um Precision Bass da Fender, Mexicano de 2000.

Preto com escudo branco.

 

Espero um dia trocar ele por um American.

 

Pra quem tá na dúvida do qual é o modelo dele, lembrem-se do baixo de Steve Harris, só que numa versão mais básica, bem mais básica.

 

Alguém aqui toca baixo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei mto de baixo tbm, apesar da importancia na composição da musica, sempre axei meio sem graça =/

 

Tenho um violão Gianinni de Estudante nº 18

 

Fim do ano compro ou uma guitarra ou um violao melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara (Dr. Géh), o seu Giannini é sinistrão! É da época em que eles mandavam bem! O cara dos mutantes tinha uma guitarra de mais ou menos esse periodo, e até hoje ele não larga dela!

E o amp ae, eu até tava de olho nele, mas depois que eu usei e abusei do Meteoro Vulcano 100, percebi que os brazucas ainda precisam aprender muito sobre distorção, mas que pra um amp de som limpo a qualidade já tá muito boa!

 

E pra quem tá achando baixo sem grança dá uma olha em uns caras como o Flea do RHCP!

 

Mas o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho, é bom todo mundo ter um instrumento preferido, é só assim que as bandas se formam, afinal não vai existir uma banda com dois baixo, exceto aquela do G3 de 2005 onde "smoke on the water" tem dois baixistas! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara (Dr. Géh), o seu Giannini é sinistrão! É da época em que eles mandavam bem! O cara dos mutantes tinha uma guitarra de mais ou menos esse periodo, e até hoje ele não larga dela!

E o amp ae, eu até tava de olho nele, mas depois que eu usei e abusei do Meteoro Vulcano 100, percebi que os brazucas ainda precisam aprender muito sobre distorção, mas que pra um amp de som limpo a qualidade já tá muito boa!

 

E pra quem tá achando baixo sem grança dá uma olha em uns caras como o Flea do RHCP!

 

Mas o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho, é bom todo mundo ter um instrumento preferido, é só assim que as bandas se formam, afinal não vai existir uma banda com dois baixo, exceto aquela do G3 de 2005 onde "smoke on the water" tem dois baixistas! :o

eu sei :P meu pai tocava em uma banda de blues com esse baixo, é relíquia huaseuaseuh.

e tem um violão Di giorgio aqui tbm da mesma época de 1965, eu nunca vi um violão de nylon com som tão bom quanto esse.

sobre o baixo, eu num me interesso porque acho ele tão " escondido " na música ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...