Ir para conteúdo

Nubas ever failed?


Lel0__

Recommended Posts

Eu sou novato aqui, e entrei por indicação de um amigo que sempre me passou esse site pra resolver os meus problemas "joguisticos"!

=D

Well, eu to querendo ver ae como é que eu faço pra por o meu avatar, já que eu não upei nada em server nenhum e tudo que tenho tá no meu pc.

E também saber algumas coisas sobre servidores de CS, pra eu voltar a jogar como um bom frag-boy! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo vey o/

Se ligue, esqueça o CS 1.5, quase ninguem joga ele mais. Baixa o CS 1.6, que eh quase a mesma coisa, mas aperfeiçoado. É só baixar ele, depois baixa o patch v27 ou v23 (Acho que a 27 ta com o link quebrado...)

Instala tudo e dai eh só botar find servers e vai aparecer um monte de servers.

 

Link do topico para download -> http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=9495

 

;D

Bom down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou do tempo que baixar replay de CS era coisa de outro mundo, e quando alguém tinha algum era pra fechar lan house!

\o

Eu joguei muito a versão 1.5, e acabei me acostumando com ela, mas faz tanto tempo que CS pra mim é jogo novo!

=p

Tudo bem, eu vou baixar a versão mais nova, que quando lançou eu achei bem fraquinha, e bem bugada!

quem sabe um dia eu não viro frag pra vocês

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

^^

A jogabilidade da 1.6 eh igual a da versão 1.5, então nem se preocupa, você nem vai estranhar. Talvez estranhe os menus, fora isso, nem.

=)

 

E o 1.6 eh mais bonito que o 1.5, e ao contrario do que você disse, quase não existem bugs. Estes são raros, e geralmente são problemas de conecção.

 

Se tiver qualquer duvida em relação ao jogo, veja a area de Counter-Strike Geral e a area de tutos de counter strike.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo (todos fazem o/)

tomara que vc vire um user ativo do forum =P

o que o Fdo0 disse eh verdade, e os bugs sao realmente a maioria na area de conexão, mas se tiver bugs no mapa, ai a culpa nao eh do cs =P

pode baixar cara, vc vai gostar

dnovo, bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...