Ir para conteúdo

Me Ajudem (problemas com m_pitch)


Recommended Posts

Nao tem como, tem q ou sempre digitar, ou fazer uma config pra executar junto ao cs (autoexec.cfg)

 

Mas cara, eh indiferente lol

 

MouseFix como muitos pensamq faz, ele nao deicha sua mira melhor, nao faz ela fechar mais rapido nem nada disso, o MouseFix em si, apenas corrige um bug de aceleração do mouse no win xp (tente rodar seu mouse bem lentamente, ele ta divagar neh? agora mova ele um pouco mais rapido, ele se mecheu mais rapido quando mechendo ele mais rapidamente doq quando mechia ele mais devagar), sem mouse fix ele vai se mover sempre na mesma velocidade, os comandos sao apenas para nao fica muito diferente creio eu, nunca intendi o pq dos comandos..

 

Voce pode nao notar a diferença tendo usado muito o mouse fix ou nao tendo-o instalado, mas depois q vc instala ou para de usar vc sente bastate a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..a sua configuração na maioria das vezes se ajusta a do servidor. Como o servidor usa m_pitch/yaw 0.022, a sua configuração vai se adequar a ela, sacou ?

Pra vc a melhor solução seria criar uma bind de exec de alguma config pra acionar o comando que vc quiser, só que aí toda vez que entrar em um servidor vai ter que acioná-la. =/

 

Algo semelhante a isso : bind "tecla" "exec arquivoX.cfg"

 

o arquivo "arquivoX.cfg" tem que conter nele os comandos que você quiser.

Exemplo, coloquei m_pitch 0.20 e m_yaw 0.20 no "arquivoX.cfg" e quero que esse arquivo que tem esses comandos, seja executado com somente uma tecla( no caso, escolhi - aleatóriamente - a tecla F3). Ficaria assim :

bind "F3" "exec arquivoX.cfg"

 

Ufa! Que bíblia

(:D)

Espero que pelo menos tenha entendido..Fuis ! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, o unico jeito q o servidores pode mudar uma config sua eh com o force cvars do HLGuard, nao existe isso de vc se adequa ao servidor, senao toda hora iria ter q tar trocando todos os comandos, isso eh uma coisa do proprio CS, pq q o yaw nao sai do 0.020, soh o pitch? Eh do proprio CS, antigamente eu soh colocava m_pitch 0.020 no autoexec.cfg e tava sempre no 0.020, simples e pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...