Ir para conteúdo

Duvida sobre ping... net boa mais alguns problems ajudem plx


leobhbot

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Seguinte, sempre joguei CS 1.6 na net de 1 MB, nos servidores bons o meu ping e dos outros mesmo quem tinha net ruim não passava dos 90... de um dia pro outro eu estranhei, eu num fis nada e eu sempre to lagado no cs 1.6 entro num serve bom, 14 on todos com o ping abaixo de 100 e eu só de 150 pra cima, e o lag me queimando, eu num entendo eu já vi se é vírus num é, já liguei pra net, num é, a net ta normal ta na mesma velocidade de sempre, em tudo, só no CS que estou com esse problema, estou começando a achar que foi algum comando sei lá que eu apertei, eu lembro que existem dois comandos que são digitados no console, que ajuda a diminui bastante o ping, pode ser a solução pro meui problema, porém eu não lembro os comadnso, eu só sei que é algo haver com update, ou cmupdate sei lá... alguem pode me ajudar ? não estou mais aguentando, joga CS no lag com net boa e no serve bom, geral jogando normal e eu no lag...

 

Alguem pode ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc leu oq eu disse vai ver q nao eh sempre assim :S

 

Claro q se o ping estiver alto mesmo com update e cmdrate baixos, eh problema na sua internet e vai ter bastante lag sim (150 de ping eh horrivel), mas se tiver com ping 100-120 com update e cmdrate no 101, ta perfeito de jogar =P

 

A nao ser q o sv tenha um auto kick, dai vc vai ser obrigado a diminuir os requests, oq diminuira o ping e subira o lag =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...