Ir para conteúdo

Queria dicas para deixar meu servidor melhor


Recommended Posts

eae galera eu to chei di duvida ake vo logo postar 3:

 

1ª. Eh que tipo assim criei meu servidor aqi en casa, ai tudu blz soh q ai ven caras con xiter e etc e eu do ban soh q ai eles voltam e mudam di nick, eu canso di da ban, eu sei q ten anti cheater soh q ai todos os players teriam q ter, mas ai eu jah vi varios servers q nen entra xiter di jeito nenhum, si entra eh kikado automaticamente como faco pra ter iso??

 

2ª. Outra coisa, eu e a galera tamu lah joganu sen lag nen nada, ai ven algum doido com internet via orelhao ou sei lah com um ping 1600, 2000 e automaticamente ele aumenta o ping dos outro, ai a bosta do addons fas eh kika meus amigos inves do maldito f** ai eu tenhu q digita amxmodmenu acho o maldito e kika, mas o pio eh o f* d p*** volta, como eh q eu faco pra o negoco fica inteligente e reconhece qen tah con a net ruin e qdo ele volta ser kikado sen eu t q fase isu tudu??

 

3ª. como bota pra restringir armas??tipo restringir escopeta(eu odeio esa disgraca) etc

 

ten otras duvidas ai q n to mi lenbrandu mas qdo lenbra eu posto dinovu

des de antes obrigado a vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, na próxima vez que postar procure manerar no seu linguajar.

 

Sobre os cheaters, use o sXe.

Foi atualizado, e atualmente não há cheaters para essa versão.

 

sXe-Injected v5.8

http://www.sxe-anticheat.com/

 

Sobre o PING, infelizmente é assim.

Se a sua net não for boa, quando entra alguém laggando, lagga todos e o server.

Único geito é kikar.

:/

 

Para restringir armas, use o AMXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Se for usar AMXX desative qualquer plugin do tipo explodir esqueleto, mais sangue, hs em câmera lenta, rastro das balas e também desative alguns stats tipo Vitimas/Atacantes no final do round, frag de faca/granada e etc, pois isso dá lag :x

 

2. Com uma net de 1mb acho que dá pra criar sv de 8 slots, mais se possuir uma de 2mb dá até 12 ou mais :D

 

3. Dê restrict em SHIELD, e não em ALP xP

 

4. Recomendo não usar o amx_hpk (high ping kicker), pois se seu server aumentar o ping de todos provavelmente muitos levarão kick sem motivo.

 

Obs: isso são dicas, não respostas às suas perguntas (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...