Ir para conteúdo

mRs @ Brasil CS # Teste 4fun


Recommended Posts

Opa!

 

Esses dias eu tava sem trampo, sem dinheiro e sem mulher. Comecei a fuçar na bosta do Vegas.

 

Achei barbada bacarai, nao cheguei a fazer nenhum evento bacana, afinal, fiquei só meia-hora nesse programa, mas já deu pra ter uma idéia de como se faz os efeitos que eu vejo nos movies e tudo mais. =)

 

Foi um movie bem rápido e 4fun, só pra testem mesmo, deem uma olhada -> http://br.youtube.com/watch?v=VeHYJhFbjmY

(recomendo que olhem na qualidade alta, se nao fica foda)

 

Na boa, foi muito show esse round!

MUAHAHAHHAHAHAHAHAH, percebam que eu nao parava de falar no mic, é porque eu tava rindo muito, sem noçao. \o

 

É isso. :wink:

 

Morram.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

mezzoint, grava com o "startmovie demo 30", tipo, dá uma putaaa trabalheira, mas o vídeo fica muito mais pró do que gravando com o Fraps em um pc meia-boca.

 

pmt, o youtube tinha essa opção, agora nem tem mais... Comeu muito tráfego no mínimo.

Mas pros movies ficarem bacana usa uma texturas tipo as que eu usei no meu. Dei uma fuçada na coloração direto pelo Vegas também, aumentando a saturação e tal.

 

Depois de meseeees parado comecei a ver umas vídeo-aulas do vegas bem bacanas hoje, vou fazer mais um teste, libero essa semana sem falta, mas dessa vez de um roundzin de mix. :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...