Ir para conteúdo

Ajuda - Spray


Recommended Posts

Tem servidores q mechem com suas configs quando vc entra neles, esse deve ser um deles entao... ou vc digita sempre q entrar no servidor ou vc faz um userconfig.cfg e coloca todos os comandos q vc keira la, depois crie uma bind na sua config assim: bind "tecla" "exec userconfig.cfg", e aperte o botao sempre q vc entrar numn servidor pra nao ter problemas :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como, apenas criando uma config qualquer e colocando o comando nela e dando exec nela, ou digitando ele no console claro

 

Vai ver o servidor trocou ou fez alguma modificacao no Addon e ativou essa configuração sem ou por querer, mas pelo visto eh o unico jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, valeu poela ajuda.

Mas tipo, eu fiz um spray de acordo com o tuto la que antes deu serto cmg, ai fui refazer, pois ele desaparece depois de um tempo.

ai agora quando entr no CS o spray é um A laranja e não fica com o ersonalizado que eu pus !

Porque ? que eu faço pra ajeitar ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r_decals 800 e pra que ?

eu usava r_decals 300 !

Qual o melhor ? pra que serve cada um ?

--

achei e ja segui seu tuto edie.

Mas ja segui 2 tutos de spray e nenhum funfa... -.-

Antes funcionava, quando não tinah que digitar r_decals300 quando entrava no server e agora não pega :/

Porque ? e agora como faço pra funfa ? tem alguma cosia a ver ele ta desabilitado quando eu entrar no cs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá não, hoje entrei de novo e vi 3 caras com o spray pesonalizado, do palmeiras, e de outras coisas la...

E no mesmo server...

E perguntei se quando entrava no sv tava desabilitado o spray ele s diseram que não.

Será que nun é algum arquivo tipo txt de config do cs que o meu ta corrompido ou sei la...

Porque entrei em um monte de server desconhecido e tambem fica desabilitado quando entro no server...

Sabe onde fica o arquivo de configuraçoes pra eu mudar pra r_decals definitivo ? :D

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um arquivo config.

Entrei e pus la r_decals 300 e salvei ;

Vo ver se funfa ;)

--

Não reinstalo porque tem muita coisa nele, maps, adons,cszero...

--

Otra duvida, tipo...

Tem algum atalho pra eu passar a arma na mao direita pra esquerda ?

Tipo uma tecla ou so indo no H mermo ?

--

E no cszero qual o comando que uso pra quando apertar 3 exemplo ele ir direto pra faca, não ter que apertar o botao do mouse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vo faser isso ;

Mas tipo ;

Eu achei o arquivo que fica as configs do cs...

Ai eu salvo la r_decals 300 e quando vo no cs vejo que ta em 300, mas assim que entro no server ele vai pra 300.

e não é do server, que tenho amigos que jogam no server e quando entram ja ta ativado o spray ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...