Ir para conteúdo

FEIO GAMES: SERVER D NOOB


MCoy

MEU BAN FOI JUSTO??  

40 votos

  1. 1. MEU BAN FOI JUSTO??

    • Sim afinal, se eu jogo melhor q eles, pq me deixar jogar?
      4
    • Nao...afinal a feio soh tem noob fdp desgraçado.
      2
    • Sim eles naum merecem q eu jogue no server deles. =P
      4
    • Nao pois eles saum uns noob fdps desgraçados!
      11


Recommended Posts

Eu tava jogando na maior outro dia no server da feio games....agente tava na inferno....eu tava jogando bem nakele dia....meus frags tavam em 50/7 e eu soh tava HS....aih os caras mudaram o mapa pra de_nuke...e quando eu menos esperei:

AKELES FDPS ME BANIRAM!!!!

Como pode!?!?!?

Vey...se vc joga na feio e esta lendo isso....pare d ir lah pq akeles fdps naum aguentam jogar com alguem melhor q eles...eu naum uso xiters..e para o espanto d vcs....esse gays naum baniram soh a mim...ele baniram tbm ao Player_BR!!!BANDO D FDP!!SE VC FAZ PARTE D ALGO DA FEIO..MANDE ESSE RECADO PRA O RESPONSAVEL PELOS BANS:

VAH TOMAR NO CENTRO DO SEU **** SEU FDP NOOB DESGRAÇADO!!

NAUM ENTREM NESSE SERVER!!ELE EH HORRIVEL.....SEU BANDO D NOOB!!O PING PODE SER BOM...MAS COM NOOBS COMO ADMINS NAUM DAH!!!QUEM ME CONHECE SABE Q EU NAUM XITO...E TBM DEVE SABER Q EU NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehue, uma veiz eu tava num server mtu noob q eu fiz 21/0 dai us cara começaram a me chama d xiter (so pra avisa o server eh seguro.... pra ve q nubice deles m chama d xiter....) dai dps m chamaram d fdp e m baniram.......... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Eu tava jogando na maior outro dia no server da feio games....agente tava na inferno....eu tava jogando bem nakele dia....meus frags tavam em 50/7 e eu soh tava HS....aih os caras mudaram o mapa pra de_nuke...e quando eu menos esperei:

AKELES FDPS ME BANIRAM!!!!

Como pode!?!?!?

Vey...se vc joga na feio e esta lendo isso....pare d ir lah pq akeles fdps naum aguentam jogar com alguem melhor q eles...eu naum uso xiters..e para o espanto d vcs....esse gays naum baniram soh a mim...ele baniram tbm ao Player_BR!!!BANDO D FDP!!SE VC FAZ PARTE D ALGO DA FEIO..MANDE ESSE RECADO PRA O RESPONSAVEL PELOS BANS:

VAH TOMAR NO CENTRO DO SEU **** SEU FDP NOOB DESGRAÇADO!!

NAUM ENTREM NESSE SERVER!!ELE EH HORRIVEL.....SEU BANDO D NOOB!!O PING PODE SER BOM...MAS COM NOOBS COMO ADMINS NAUM DAH!!!QUEM ME CONHECE SABE Q EU NAUM XITO...E TBM DEVE SABER Q EU NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM =P.

 

 

Eai meu jovem, eu estou aqui pra tentar esclarecer uma coisa, pra começo de conversa nw sou FDP, nw sou criança se é o q vc pensa, a loja é minha e somente eu e o Smasher q cuida do serve, nw sei se foi a primeira vez q vc jogou no server, vc nw deveria entrar em um forum e defamar um lugar q vc nem conhece só pelo fato de vc ter sido banido ou kikado, se vc acha q joga muito meus parabens, mas deveria pensar bem antes de falar oq vc pensa, pelo menos deveria tentar conhecer as pessoas q frequenta o serve, nw é entrar e fazer frag e pronto, nunca mais voltar lá, se é oq vc faz! eu dispenso a sua presença no server, o serve esta aberto para todos q realmente gosta de C.S. q segue as regras do jogo, porisso q esta ai os grande campeonatos, se vc acha q o serve é de noob, então porque foi lá, pelo menos alguem te indicou pra entrar, espero q pense bem sobre o q disse no topico q criou, tenho 31 anos e jamais me aconteceu algo parecido, tenho o game deste 1998 e vc q nem conheçe a loja, cria um topico deste para defamar quem vc nw conhece, sacanagem fera! já disse pense bem no q disse, aqui se faz aqui se paga! nw é assim q se resolve as coisas "SlaSh_MCoy"

 

E me adimira muito vc como moderador criar um topico deste SlaSh_MCoy!

 

e pra quem quiser entrar no serve e jogar, esta ai o endereço:

 

connect feiogames.game-server.cc

 

Valeu e abraços a todos

 

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando na maior outro dia no server da feio games....agente tava na inferno....eu tava jogando bem nakele dia....meus frags tavam em 50/7 e eu soh tava HS....aih os caras mudaram o mapa pra de_nuke...e quando eu menos esperei:

AKELES FDPS ME BANIRAM!!!!

Como pode!?!?!?

Vey...se vc joga na feio e esta lendo isso....pare d ir lah pq akeles fdps naum aguentam jogar com alguem melhor q eles...eu naum uso xiters..e para o espanto d vcs....esse gays naum baniram soh a mim...ele baniram tbm ao Player_BR!!!BANDO D FDP!!SE VC FAZ PARTE D ALGO DA FEIO..MANDE ESSE RECADO PRA O RESPONSAVEL PELOS BANS:

VAH TOMAR NO CENTRO DO SEU **** SEU FDP NOOB DESGRAÇADO!!

NAUM ENTREM NESSE SERVER!!ELE EH HORRIVEL.....SEU BANDO D NOOB!!O PING PODE SER BOM...MAS COM NOOBS COMO ADMINS NAUM DAH!!!QUEM ME CONHECE SABE Q EU NAUM XITO...E TBM DEVE SABER Q EU NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM =P.

 

 

Eai meu jovem, eu estou aqui pra tentar esclarecer uma coisa, pra começo de conversa nw sou FDP, nw sou criança se é o q vc pensa, a loja é minha e somente eu e o Smasher q cuida do serve, nw sei se foi a primeira vez q vc jogou no server, vc nw deveria entrar em um forum e defamar um lugar q vc nem conhece só pelo fato de vc ter sido banido ou kikado, se vc acha q joga muito meus parabens, mas deveria pensar bem antes de falar oq vc pensa, pelo menos deveria tentar conhecer as pessoas q frequenta o serve, nw é entrar e fazer frag e pronto, nunca mais voltar lá, se é oq vc faz! eu dispenso a sua presença no server, o serve esta aberto para todos q realmente gosta de C.S. q segue as regras do jogo, porisso q esta ai os grande campeonatos, se vc acha q o serve é de noob, então porque foi lá, pelo menos alguem te indicou pra entrar, espero q pense bem sobre o q disse no topico q criou, tenho 31 anos e jamais me aconteceu algo parecido, tenho o game deste 1998 e vc q nem conheçe a loja, cria um topico deste para defamar quem vc nw conhece, sacanagem fera! já disse pense bem no q disse, aqui se faz aqui se paga! nw é assim q se resolve as coisas "SlaSh_MCoy"

 

E me adimira muito vc como moderador criar um topico deste SlaSh_MCoy!

 

e pra quem quiser entrar no serve e jogar, esta ai o endereço:

 

connect feiogames.game-server.cc

 

Valeu e abraços a todos

 

By

F3!0

 

Me explique uma coisa entaum "caro amigo"....se vc e o Smasher q cuidam do server....me deem uma razaum justa pra terem me banido d lah 3 vezes...banido o Player_BR 2 vezes, o Stiller 2 vezes, o Serphirot_MT 3 vezes....o Noodles 8 vezes(o.O...naum sei pq ele ainda vai lah)...o Nand umas 2 vezes, o Killer 4 vezes, e mais varios amigos meus q foram banidos varias vezes sem saber o pq......se vc pelo menos me der uma explicaçaum justa....tipo:

O cara tava jogando mais q os caras do clan....entaum melhor tirar ele senaum vaum pensar(ou descobrir....fika a seu criterio...)q somo noobs!!

 

E eu naum acho q jogo bem coisa nenhuma!!Soh acho q jogo melhor q os caras q tava no server NAKELES 3 DIAS Q EU FUI BANIDO...lembrando ....eu soh fui lah 3 vezes e nas 3 os caras eram noobs...tinham 2 caras do seu clan q naum me matavam nem em casal(eh a forma q eu chamo a covardia d em 2x1 os caras andarem junto...naum q eles fizeram isso...nem q estava 2x1..)

Estarei esperando uma explicaçaum.....se tu falar q eu e todo o resto dos meu amigos tavamos d xiter...vai ser a gota d'agua vey....vi q tu tem idade pra ser meu avô...entaum pense bem antes d responder pq eu acho q todos aki saum a meu favor(a menos akele q eu acho q eh um clono do seu cadastro ou apenas um "amiguinho" seu q veio te defender por escolha sua...)entaum manere noq vai responder e naum saia se achando o maximo e banindo todos q taum jogando melhor q os do seu clan!

 

EDIT:Botei mais um cara(Killer) q foi banido...quanto mais caras eu achar q foram banidos injustamente eu vou botando.

 

EDIT2:Estava lendo o post do cara melhor e chegay a seguintes conclusoes:

 

1-O cara falou q eu nuam sigo as regras do jogo.....agora me fala....ond q eu naum sigo as regras do jogo???Sendo melhor q o pessoal do seu server??

 

2-Ele falou q eu vou lah...faço frag e nunca mais volto lah....agora pense...fui banido 3 vezes...sem nenhum motivo justo....pq sera entaum q eu voltaria lah??!?!

 

ESPERO UMA RAZAUM JUSTA PRA EU TER SIDO BANIDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... naum vou botar pilha... e nem acho que seja certo vocês fikarem c xingando... mas eu acho q vcs naum podem fikar banindo os caras desse jeito... eu jogava um dia sim e outro naum por que sempre eu era banido sem fazer nada de errado.... e sempre quando eu jogava via cada xiter.... e pq eu, um cara q gosta d cs e tah tentando jogar na boa, sempre era banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axu melhor dexar queto...pq essa discussaum n vai dar em nada...sempre ele vai c defender (com motivos justos ou n..) e n vamos ganhar nada...talvez votar a jogar lah...eu dispenso pelo menos...e vamos postar em outros topics e vamos deixar pra lah...eu pelo menos ganho mais com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o motivo vai ser justo pra vc eu sei, mas sempre tiramos as pessoas q usam xiter, "nw estou dizendo q vc usa" mas sempre acompanhamos o jogo antes de tira-lo do jogo, se confirmado nos tiramos sim, tiramos tbm quando o serve esta cheio e temos q dar o lugar para alguem q esta dentro da lan, e fico impressionado como vc conhece tantas pessoas q ja foi banido do meu server, como vc msm disse q nw joga bem, mas sempre se gabando a frente de quem joga no server, ser humilde faz parte da vida tbm, independente dos caras do clã jogar bem ou nw eles estão treinando pra um dia jogar "bem como vc", o Gilson q postou ai, é amigo meu, nw é um clone como vc msm disse e ele postou por livre espontanea vontade. Infelizmente funciona assim, se o serve estiver cheio, se alguem tiver com xiter e confirmado, se xingar no server, e o famoso LAG indesejado, tudo isso é motivo pra tirar, mas nem todos intendem, com certeza nw vou conseguir agradar a todos, tem muitos q jogam no server desde o inicio tenho feito amizade atravez dele, mas se vc se sentiu prejudicado, porque nw procurou resolver de outra forma, vc preferiu vir aqui e me xingar, como se fosse resolver alguma coisa, com certeza vc nw iria gostar de alguem saindo na rua falando um monte de vc, sendo verdade ou nw.

 

obs.: Se vc sentiu prejudicado, te convido vc e todos seus amigos q foram banidos, pra jogar no server mas com estes nick msm, nw quero briga com ninguem, eu respeito cada um e espero q me respeitem tbm, porque assim fica muito mais facil de resolvermos as coisas, vc nw acha?

 

ou se preferir, me adiciona no MSN pra trocarmos idéia, mas sem ofenças.... :lol:

 

[email protected]

 

 

Valeu e abraços

 

F3!0

-__-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o motivo vai ser justo pra vc eu sei, mas sempre tiramos as pessoas q usam xiter, "nw estou dizendo q vc usa" mas sempre acompanhamos o jogo antes de tira-lo do jogo, se confirmado nos tiramos sim, tiramos tbm quando o serve esta cheio e temos q dar o lugar para alguem q esta dentro da lan, e fico impressionado como vc conhece tantas pessoas q ja foi banido do meu server, como vc msm disse q nw joga bem, mas sempre se gabando a frente de quem joga no server, ser humilde faz parte da vida tbm, independente dos caras do clã jogar bem ou nw eles estão treinando pra um dia jogar "bem como vc", o Gilson q postou ai, é amigo meu, nw é um clone como vc msm disse e ele postou por livre espontanea vontade. Infelizmente funciona assim, se o serve estiver cheio, se alguem tiver com xiter e confirmado, se xingar no server, e o famoso LAG indesejado, tudo isso é motivo pra tirar, mas nem todos intendem, com certeza nw vou conseguir agradar a todos, tem muitos q jogam no server desde o inicio tenho feito amizade atravez dele, mas se vc se sentiu prejudicado, porque nw procurou resolver de outra forma, vc preferiu vir aqui e me xingar, como se fosse resolver alguma coisa, com certeza vc nw iria gostar de alguem saindo na rua falando um monte de vc, sendo verdade ou nw.

 

obs.: Se vc sentiu prejudicado, te convido vc e todos seus amigos q foram banidos, pra jogar no server mas com estes nick msm, nw quero briga com ninguem, eu respeito cada um e espero q me respeitem tbm, porque assim fica muito mais facil de resolvermos as coisas, vc nw acha?

 

ou se preferir, me adiciona no MSN pra trocarmos idéia, mas sem ofenças.... :lol:

 

[email protected]

 

 

Valeu e abraços

 

F3!0

-__-

 

 

Vey....se vc fosse humilde ou pelo menos educado...poderia apenas me falar....seu ping igual aos do clan ta atrapalhando...se retire por favor...q eu saia na boa e naum ia achar ruim....eu naum tava d xiter.....Tentei falar com alguem da primeira vez....naum deu em nada...fui na segunda....perguntei pq tinham me banido...naum me falaram nada.....chamei por um admin e respostam...mas me baniram dnovo...a terceira eu fui na paz...e me baniram novamente...vc gostaria q eu fizesse isso com vc?!?!?!E se o negoço era vagas pra server d lan...pq um cara qualquer das maquinas cria um server pra lan?!?!Isso eh uma tremenda injustiça com quem gosta d cs...d gente educada.....d gente q gosta d paz....Essa foi uma baita resposta esfarrapada....esse Gilson....ele nunca apareceu por aki....e eu acho uma baita coencidencia q ele soh apareça aki no exato dia q vc postou aki pra te apoiar...naum postou em mais lugar nenhum...naum to dizendo q foi um clone....mas q vc pediu, pediu....e ainda vem dizer q foi pro expontanea vontade....e quem sabe os caras do seu clan "vaum jogar igual a mim"...quem sabe um dia...se eles se esforçarem bastante...e eu ainda acho q uma baita resposta esfarrapada q vc me baniu, sem avisar nem nada soh pq os caras da lan querem jogar...pq tu naum bota senha no pc ou entaum pega uma maquina vazia e cria um server pro pessoal da lan??Agora...vir falar assim d mim....dizendo q eu sou cheater....da licença vey....eu posso ser tud menos xiter....quem me conhece sabe disso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o motivo vai ser justo pra vc eu sei, mas sempre tiramos as pessoas q usam xiter, "nw estou dizendo q vc usa" mas sempre acompanhamos o jogo antes de tira-lo do jogo, se confirmado nos tiramos sim, tiramos tbm quando o serve esta cheio e temos q dar o lugar para alguem q esta dentro da lan, e fico impressionado como vc conhece tantas pessoas q ja foi banido do meu server, como vc msm disse q nw joga bem, mas sempre se gabando a frente de quem joga no server, ser humilde faz parte da vida tbm, independente dos caras do clã jogar bem ou nw eles estão treinando pra um dia jogar "bem como vc", o Gilson q postou ai, é amigo meu, nw é um clone como vc msm disse e ele postou por livre espontanea vontade. Infelizmente funciona assim, se o serve estiver cheio, se alguem tiver com xiter e confirmado, se xingar no server, e o famoso LAG indesejado, tudo isso é motivo pra tirar, mas nem todos intendem, com certeza nw vou conseguir agradar a todos, tem muitos q jogam no server desde o inicio tenho feito amizade atravez dele, mas se vc se sentiu prejudicado, porque nw procurou resolver de outra forma, vc preferiu vir aqui e me xingar, como se fosse resolver alguma coisa, com certeza vc nw iria gostar de alguem saindo na rua falando um monte de vc, sendo verdade ou nw.

 

obs.: Se vc sentiu prejudicado, te convido vc e todos seus amigos q foram banidos, pra jogar no server mas com estes nick msm, nw quero briga com ninguem, eu respeito cada um e espero q me respeitem tbm, porque assim fica muito mais facil de resolvermos as coisas, vc nw acha?

 

ou se preferir, me adiciona no MSN pra trocarmos idéia, mas sem ofenças.... :lol:

 

[email protected]

 

 

Valeu e abraços

 

F3!0

-__-

 

 

Vey....se vc fosse humilde ou pelo menos educado...poderia apenas me falar....seu ping igual aos do clan ta atrapalhando...se retire por favor...q eu saia na boa e naum ia achar ruim....eu naum tava d xiter.....Tentei falar com alguem da primeira vez....naum deu em nada...fui na segunda....perguntei pq tinham me banido...naum me falaram nada.....chamei por um admin e respostam...mas me baniram dnovo...a terceira eu fui na paz...e me baniram novamente...vc gostaria q eu fizesse isso com vc?!?!?!E se o negoço era vagas pra server d lan...pq um cara qualquer das maquinas cria um server pra lan?!?!Isso eh uma tremenda injustiça com quem gosta d cs...d gente educada.....d gente q gosta d paz....Essa foi uma baita resposta esfarrapada....esse Gilson....ele nunca apareceu por aki....e eu acho uma baita coencidencia q ele soh apareça aki no exato dia q vc postou aki pra te apoiar...naum postou em mais lugar nenhum...naum to dizendo q foi um clone....mas q vc pediu, pediu....e ainda vem dizer q foi pro expontanea vontade....e quem sabe os caras do seu clan "vaum jogar igual a mim"...quem sabe um dia...se eles se esforçarem bastante...e eu ainda acho q uma baita resposta esfarrapada q vc me baniu, sem avisar nem nada soh pq os caras da lan querem jogar...pq tu naum bota senha no pc ou entaum pega uma maquina vazia e cria um server pro pessoal da lan??Agora...vir falar assim d mim....dizendo q eu sou cheater....da licença vey....eu posso ser tud menos xiter....quem me conhece sabe disso.....

porra galera... pra q fikar discutindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei, nw pedi pra ele postar aqui, fiquei sabendo do topico q vc criou atraves dele, independente dele ter me apoiado aqui, nw vai mudar nada, a casa aqui é de vcs, eu sei q todos estão a sei favor, mas se minha explicação nw foi a sucifiente pra vc então eu nw posso fazer nada, como disse anteriormente, nunca se agrada a todos, se foi eu o Smasher q baniu vc ou mais alguem, tivemos um motivo, pelo menos foi pra nois, e nw pode ser o msm pra vc, e nw te chamei de Xiter, somente falei qual os motivos de tirar as pessoas do server, e se a cada lagado entrar na sala e eu ficar pedindo pra sair, vai ser a maior choração, porque tem muitos q nw querem entender e nw sai, fala q ja vai passar o lag, e a proposito em momento algum eu fui mal educado com vc no seu forum, eu me cadastrei aqui pra tentarmos resolver isto, mas pelo jeito vc é muito nervozinho e nw consegue resolver nada a nw ser discutindo e ofendendo alguem, eu lamento pelo q tenha acontecido, tentei resolver da melhor forma possível, mas parece q nw deu, valeu veio, e se eu fosse seu avo, com certeza nw teria este comportamento :lol: , e se vc chegar na minha idade com este temperamento, vai continuar resolvendo seus problemas na pancadaria :wink:

 

 

Valeu fera, abraços a vc

 

F3!0

*_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei, nw pedi pra ele postar aqui, fiquei sabendo do topico q vc criou atraves dele, independente dele ter me apoiado aqui, nw vai mudar nada, a casa aqui é de vcs, eu sei q todos estão a sei favor, mas se minha explicação nw foi a sucifiente pra vc então eu nw posso fazer nada, como disse anteriormente, nunca se agrada a todos, se foi eu o Smasher q baniu vc ou mais alguem, tivemos um motivo, pelo menos foi pra nois, e nw pode ser o msm pra vc, e nw te chamei de Xiter, somente falei qual os motivos de tirar as pessoas do server, e se a cada lagado entrar na sala e eu ficar pedindo pra sair, vai ser a maior choração, porque tem muitos q nw querem entender e nw sai, fala q ja vai passar o lag, e a proposito em momento algum eu fui mal educado com vc no seu forum, eu me cadastrei aqui pra tentarmos resolver isto, mas pelo jeito vc é muito nervozinho e nw consegue resolver nada a nw ser discutindo e ofendendo alguem, eu lamento pelo q tenha acontecido, tentei resolver da melhor forma possível, mas parece q nw deu, valeu veio, e se eu fosse seu avo, com certeza nw teria este comportamento :lol: , e se vc chegar na minha idade com este temperamento, vai continuar resolvendo seus problemas na pancadaria :wink:

 

 

Valeu fera, abraços a vc

 

F3!0

*_*

 

Blz vey....mas aih....quando vc for banir o pessoal...da uma justificativa....eu jah vi server q quando tu eh banido aparece o motivo...aih tu pede desculpa e tals...e mais uma coisa

pro killer:

Dxa d ser paga pau veio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando na maior outro dia no server da feio games....agente tava na inferno....eu tava jogando bem nakele dia....meus frags tavam em 50/7 e eu soh tava HS....aih os caras mudaram o mapa pra de_nuke...e quando eu menos esperei:

AKELES FDPS ME BANIRAM!!!!

Como pode!?!?!?

Vey...se vc joga na feio e esta lendo isso....pare d ir lah pq akeles fdps naum aguentam jogar com alguem melhor q eles...eu naum uso xiters..e para o espanto d vcs....esse gays naum baniram soh a mim...ele baniram tbm ao Player_BR!!!BANDO D FDP!!SE VC FAZ PARTE D ALGO DA FEIO..MANDE ESSE RECADO PRA O RESPONSAVEL PELOS BANS:

VAH TOMAR NO CENTRO DO SEU **** SEU FDP NOOB DESGRAÇADO!!

NAUM ENTREM NESSE SERVER!!ELE EH HORRIVEL.....SEU BANDO D NOOB!!O PING PODE SER BOM...MAS COM NOOBS COMO ADMINS NAUM DAH!!!QUEM ME CONHECE SABE Q EU NAUM XITO...E TBM DEVE SABER Q EU NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM =P.

 

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando na maior outro dia no server da feio games....agente tava na inferno....eu tava jogando bem nakele dia....meus frags tavam em 50/7 e eu soh tava HS....aih os caras mudaram o mapa pra de_nuke...e quando eu menos esperei:

AKELES FDPS ME BANIRAM!!!!

Como pode!?!?!?

Vey...se vc joga na feio e esta lendo isso....pare d ir lah pq akeles fdps naum aguentam jogar com alguem melhor q eles...eu naum uso xiters..e para o espanto d vcs....esse gays naum baniram soh a mim...ele baniram tbm ao Player_BR!!!BANDO D FDP!!SE VC FAZ PARTE D ALGO DA FEIO..MANDE ESSE RECADO PRA O RESPONSAVEL PELOS BANS:

VAH TOMAR NO CENTRO DO SEU **** SEU FDP NOOB DESGRAÇADO!!

NAUM ENTREM NESSE SERVER!!ELE EH HORRIVEL.....SEU BANDO D NOOB!!O PING PODE SER BOM...MAS COM NOOBS COMO ADMINS NAUM DAH!!!QUEM ME CONHECE SABE Q EU NAUM XITO...E TBM DEVE SABER Q EU NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM =P.

 

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

Em algum momento eu disse q sou taum bom??....eu falei q naum sou ruim e sou melhor q os caras do server....fui banido injustamente e tava afim d postar minha indguinaçaum.....se eu fui banido....milhoes d pessoas foram banidas injustamente tbm....pq eu naum poderia vir reclamar??Agora....o cara tem 31 anos....joga tem cs des d 1998...eu naum chamei ele d noob....soh falei q o cara tava banindo muita gente injustamente vey.....nem todo noob eh quem naum sabe jogar....ter o espirito d porco d banir alguem sem dar explicaçaum eh fogo.....eu nunca falei q eu sou pro....nos servers q eu jogo sempre fiko em ultimo...jogo pra me divertir e naum pra ser melhor q os outros....entaum pq fikar banindo os outros??O server eh pirata....se fosse original tava td bem...pq tem milhoes d outros...mas um pirata com ping bom tipo esse eh meio dificil d se encontrar....se vc veio falar XIU pra mim pq eu falei q eh injusto eu ser banido soh pq eu tava jogando mais q os caras eh osso vey....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

AFF...

 

O cara nem posta aki...2 dias de cadastro...e jah chega metendo o pau, sendo que nem foi chamado na conversa...

 

Pelo que eu sei, quem baniu foi o F3!0, e quem foi banido foi o SlaSh_MCoy...mano...se enxerga vc....dexa os caras discutirem...

 

Agora, o cara cai de para-quedas na conversa, e ainda quer zuar...

 

Eh cada coisa que a gente ve nesse fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

AFF...

 

O cara nem posta aki...2 dias de cadastro...e jah chega metendo o pau, sendo que nem foi chamado na conversa...

 

Pelo que eu sei, quem baniu foi o F3!0, e quem foi banido foi o SlaSh_MCoy...mano...se enxerga vc....dexa os caras discutirem...

 

Agora, o cara cai de para-quedas na conversa, e ainda quer zuar...

 

Eh cada coisa que a gente ve nesse fórum...

 

Vlw vey!!Te apoio 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

AFF...

 

O cara nem posta aki...2 dias de cadastro...e jah chega metendo o pau, sendo que nem foi chamado na conversa...

 

Pelo que eu sei, quem baniu foi o F3!0, e quem foi banido foi o SlaSh_MCoy...mano...se enxerga vc....dexa os caras discutirem...

 

Agora, o cara cai de para-quedas na conversa, e ainda quer zuar...

 

Eh cada coisa que a gente ve nesse fórum...

 

Eh dois dias de cadastro mesmu... mas pra que defender seu amiginhu!! fika na sua q a conversa nao chego ate vc... para de fikar pagando pal e ACORDA PRA VIDA.. agora sobre o cara que foi banido... vei na moral.. nao precisa queimar os servers dos cara. cada um com seu problema.. se vc foi banido injustamente problema eh seu velhu na moral...!! AGORA PRO O OUTRO CARA Q TE DEFENDEU. PARA DE PAGAR PAL........ flw...

 

obs: quem achar q eu toh defendendo os NB. eu posso ate estar defendendo sim. jogo cs a 3 anos e meio e nao nasci sabendo.. TODOS JAH FORAM NB.. desde o MIBR ELEMENT ATE O KIKOO.. agora quem quiser discutir comigo vamo discuti no reservado..

 

flw ae pro caras q nao se acham, e que nao pagam pagando pal e se intrometendo nas conversar dos outros! flw e outra coisa o SlaSh_MCoy ele posto no forum para as pessoas darem opiniao do que acham.. e eu dei minha opinao... agora se vcs nao gostaram.. olha minha cara de preucupado :roll: flw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF DE NOVO...

 

DOIS DIAS DE CADASTRO E JAH TA PAGANDO DE VALENTÃO ! A BONEKA FIKOU BRAVINHA ??? UI,UI,UI...

 

MANO...JAH SEI...VC TAMBEM DEVE SER UM NOOB BICHONA QUE SE ESCONDE ATRAS DE UM COMPUTADOR, PARA FIKAR XINGANDO OS OUTROS...QUERO VER SE TU EH HOMEM, DE FALAR ISSO NA MINHA CARA, SEU CRIANÇA...

 

VEY...EU NUM VOU FIKAR PERDENDO MEU TEMPO DISCUTINDO COM ESSES OTARIOS QUE VEM AKI NO FORUM PRA ZUAR O BARRACO...TEM UMA PORRADA DE GENTE QUERENDO AJUDA...

 

VEIO...ULTIMO RECADINHO...ANTES DE XINGAR ALGUEM, TENTA SABER QUEM VC TAH XINGANDO...ELA PODE PEGAR O SEU IP, E DE REPENTE, INVADIR UM COMPUTADOR, PRA TIRAR UM BARATO...CERTO ??

 

FALOW MANÉ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

AFF...

 

O cara nem posta aki...2 dias de cadastro...e jah chega metendo o pau, sendo que nem foi chamado na conversa...

 

Pelo que eu sei, quem baniu foi o F3!0, e quem foi banido foi o SlaSh_MCoy...mano...se enxerga vc....dexa os caras discutirem...

 

Agora, o cara cai de para-quedas na conversa, e ainda quer zuar...

 

Eh cada coisa que a gente ve nesse fórum...

 

Eh dois dias de cadastro mesmu... mas pra que defender seu amiginhu!! fika na sua q a conversa nao chego ate vc... para de fikar pagando pal e ACORDA PRA VIDA.. agora sobre o cara que foi banido... vei na moral.. nao precisa queimar os servers dos cara. cada um com seu problema.. se vc foi banido injustamente problema eh seu velhu na moral...!! AGORA PRO O OUTRO CARA Q TE DEFENDEU. PARA DE PAGAR PAL........ flw...

 

obs: quem achar q eu toh defendendo os NB. eu posso ate estar defendendo sim. jogo cs a 3 anos e meio e nao nasci sabendo.. TODOS JAH FORAM NB.. desde o MIBR ELEMENT ATE O KIKOO.. agora quem quiser discutir comigo vamo discuti no reservado..

 

flw ae pro caras q nao se acham, e que nao pagam pagando pal e se intrometendo nas conversar dos outros! flw e outra coisa o SlaSh_MCoy ele posto no forum para as pessoas darem opiniao do que acham.. e eu dei minha opinao... agora se vcs nao gostaram.. olha minha cara de preucupado :roll: flw ae!

bah cara.. vc tah c achando mesmo.... e vem logog xingar os moderadores.... tsc tsc tsc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey, num eh pra xinga moderador....cara fala a tua opiniaum e n fica chingandu nem us moderador nem ninguem...vey c tu continua assim vc vai se dar mal na sua primeira semana no forum...escuta uq eu toh t dizendu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum fui soh eu q fui banido injustamente.....foram MUITAS pessoas.....entaum pq dar uma d valentaum e vir me chingar soh pq eu postei minha revolta ao server do cara??Eu naum falei nada sobre vc e naum te fiz nada....e tu vem vir me xingar.....e ainda sai xingando toda a galera!!Mancada do caramba vir chingar o pessoal....SE TODO MUNDO FOI BANIDO INJUSTAMENTE...DANE-SE!!EU FUI APENAS MAIS UM!!!E QUAL O PROBLEMA SE EU VIM POSTAR A MINHA REVOLTA?!?!?!EU NAUM GANHEI ESSE CARGO D MODERADOR A TOA VEY!!AJUDEI MUITA GENTE PRA VIRAR!!ENTAUM XIU!!VC TEM Q VER REALMENTE QUEM VC ESTA XINGANDO!!NAUM Q EU SEJA HACKER(ou será q eu sou :roll: )...MAS TU TEM Q SABER QUEM ESTA XINGANDO!!E QUEM VEIO TE CHAMAR NA DISCUSSAUM?!??!?!EU TAVA FALANDO AO FEIO!!Q MOSTROU REALMENTE SER UMA PESSOA BOA E NAUM AKELE OTARIO NOOB FDP Q EU PENSAVA Q ELE ERA!!SE O CARA TE BANISSE INJUSTAMENTE 3 VEZES SEM TE FALAR NADA TU IA FIKAR COM UMA MAH IMPRESSAUM DELE....APOSTO Q IA...E TBM DEVE TER FIKADO COM UMA MAH IMPRESSAUM D MIM!!Q SOMENTE ESTOU ME DEFENDENDO POR VC TER VINDO D PARA-QUEDAS NA CONVERSA E SAIHDO ME XINGANDO!!BAITA INJUSTISSA!!!NINGUEM VEIO AKI PRA FALAR QUEM EH NOOB OU NAUM...VC APESAR D TALVEZ JOGAR BEM(duvido...mas deixemos minha opniaum) EH UM NOOB DO CARAMBA!!E COMO O NAND FALOU TU FIKA ATRAS D UM COMPUTADOR XINGANDO OS OUTROS!!VC SABE Q NAUM PODE APANHAR...ENTAUM....SE EU POR ACASO FOR HACKER OU TIVER ALGUM AMIGO HACKER HEIM???COMO FIKA??TU NAUM APANHA MAIS PERDE MAIS DOQ ISSO!!NAUM ESTOU TE AMEAÇANDO ENTAUM XIU!!ACORDA PRA VIDA VC E LARGA MAO D SER NOOB!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velhu na moral.. vc se acha o Bom neh? Nunca foi NB?? Vc nasceu sabendo.. ah para meow.. dexa os cara. se reclama vamo pro 1x1!? Obs: O unico nb aqui tah sendo vc fiu.. na moral. abre o olho e acorda pra vida.. o server eh deles e eles fazem o que eles quiserem... entao XIU. e entra em outro server jah que vc é tão pro ASSIM! Flw ae pensa ae MIBR! AHAHAHHAH acorda ae!!!!!

 

AFF...

 

O cara nem posta aki...2 dias de cadastro...e jah chega metendo o pau, sendo que nem foi chamado na conversa...

 

Pelo que eu sei, quem baniu foi o F3!0, e quem foi banido foi o SlaSh_MCoy...mano...se enxerga vc....dexa os caras discutirem...

 

Agora, o cara cai de para-quedas na conversa, e ainda quer zuar...

 

Eh cada coisa que a gente ve nesse fórum...

 

BLZ MORREU.... e outra se alguem quiser invadir meu Pc.. tenta ae.. AHAHAHAHHA.. toh morrendo de medo voh ate trokar de provedor.. e sobre os MODERADORES... eu dei minha opiniao.. vcs estao fazendo tempestade em um copo de agua. mas blz.. MORREU!!

 

ah e pro cara q me chamo de nb.. blz. SOU NB. mudo alguma coisa eu falando isso. nem cara. sobre o Adm do server q te kikow eu tb fikaria puto. mas nem por isso faria o que vc fez.. mas blz de boa. cadastrei nesse forum de boa. toh afim de ajudar as galeras.. agora soh uma coisa. num tenho medo de HACKER nao ok? flw ae!! MORREU! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele mesmo disse, gente morreu...n vamos mais brigar....

Mcoy eu tenhu uma coisa pra fala pra vc: dexa queto q u cara vai embora, ele vai fica xingandu agente sozinho... :) ....

parabens a vc mw amigo legolazz, agora TODOS no forum n gostam d vc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...