Ir para conteúdo

[AJUDA] Me ajudem pelo amor de deus . Meu cs fica fexando ..


Recommended Posts

Bom eu formatei meu pc .

instalei a steam ..

100 do download completo eu abro u cs normal ...

so que eu tento cria um new game off ou tento entrar na internet para jogar

ele carrega u mapa quando apareçe por exemplo a tela da dust 2 ele da uma lagada e faxa u cs ..

tipow trava antes d ahora que vc escolher u time bem na hora que apareçe u mapa ..

e detalhe eu baixei u cs do proprio steam ...i eu consigo jogar half life normal ... so instalei para poder ver si pegava e pego ..

 

Ja reintalei drives de video e som ...

Ja reintalei CS 4x ...

Ja rezei e pedi ajuda a deus

e ate agora nada

 

se alguem puder me ajudar eu vou ficar muito agradeçida

desde ja muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

cara estou com o mesmo problema ...

to com o cs cz camelodromo instalei normal sem erro

mas quando vou abrir o map fexa tudo e volta para a tela do windows ...

AFF...

FORAM CRIADAS DOIS INCONES NA AREA DE TRAB. CSCZ E HALF LIFE (HL... ALGUMA COISA )

CS CZ ABRE A TELA DE ENTRADA MAS COMO JA DISSE NA CARREGA O JOGO

JA O HF DA ERRO DE (HL... ALGUMA COISA

ME AJUDEM POR FAVOR

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

BalaOOO, esse seu erro pode ser não apenas na instalação, mas sim no download do jogo. Sei que é muito chato ter que fazer o download de novo, mas se você tentar, pode ser que dê certo. E se você não sabe, quando abrir o mapa do Server, não aperte TAB antes de escolher seu time, pois muitas vezes é o TAB que causa este problema...

 

NETWORKSERV007, Eu tambem tive esse problema, mas fui tentando e tentando e consegui arrumar o jogo.

1º: Se seu CZ for pirata, Eu posso ajudar mas se for Steam ja não sei o que fazer.

Caso for pirata, o problema está no CS 1.6, nos addons e patchs instalados. Você deve desinstalalos manualmente (Não apenas deletando a pasta do Valve e reinstalando), pois porque você acha que existe os desinstaladores dos addons ? Com certeza não é enfeite. Desculpe se te ofendi de alguma maneira.

Mas após isso, instale os patchs do CS 1.6 necessários para poder jogar o CS CZ e em seguida instale o CZ...

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu CS fecha toda vez que eu logo o meu profile, que no caso é quando eu abro ele e clico em jogar CS CZ, ele tava normal, só não queria abrir as fases por que tava faltando um arquivo e agora nem meu profile ele quer abrir...

aff

vou ter que baixar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você fez. Você descompactou seu CZ na pasta Valve ??

Se a resposta for positiva. Vá em "C:/arquivo de programas/Valve/cstrike", onde está seu CS 1.6, e veja se ele não tem nenhum addon instalado.

Se ele tiver um addon, delete a pasta em que ele está. (C:/arquivos de programas/Valve/cstrike/addons)

Após deletar, verifique-se de que o 1.6 não está com o patch v23 tambem, pois ele também causa esse problema.

Se ainda tiver, delete seu patch v23 pelo programa Unnintall que foi instalado junto com ele.

Depois de seu Cs 1.6 estar limpo (sem patchs ou addons) novamente, instale apenas o patch v27 nele.

Depois descompacte a pasta do CZ na Valve (APENAS Valve, não vá confundir com C:/arquivos de programas/Valve/valve)

E tente jogar.

 

PS: Note que seu CZ não tem executável, você tem que ir pelo Half-Life ou CS 1.6 e mudar para o jogo... Apenas faça uma cópia de seu atalho de CS 1.6 e clique nele com o botão direito e em seguida em propriedades.

Em destino, note o seguinte escrito: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -game cstrike

Mude a palavra do cstrike para czero, ficando assim: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -game czero.

 

Clique nele e jogue. Caso o probema persista, contate alguem experiente.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...