Ir para conteúdo

Call of Duty : World at War - Trailer + Screennshots


grboav

Recommended Posts

(:o) cabei de ver, esse é o cod5, vai ser nas antigas denovo, mais vai ser lá no pacifico e tal, vejam o trailer aí, parece que vai ser massa =D

e vai usar a mesma engine do cod4.

 

j7uqnq.jpg

 

Treyarch, que será a empresa a fazer o próximo COD, confirmou que o jogo irá voltar às origens, ou seja, vai volta à Segunda Guerra Mundial. Mas desta vez, o cenário do jogo vai ser no Pacífico, simulando as batalhas entre os Estados Unidos da América e o Império Japonês.

 

O Motor Gráfico vai ser o mesmo que de COD4, o mesmo Motor Gráfico do próximo jogo baseado no novo filme de James Bond, Quantum of Solace.

 

Como era de esperar, o COD 5 vai sair para a Xbox 360, PS3, PC e DS, em adição ao regresso da série à PS2 e Wii pela primeira vez em dois anos.

 

Trailer:http://youtube.com/watch?v=ezv2q7M_z_s

 

Screenshots:

http://www.baixakijogos.com.br/pc/call- ... 2008-06-18

 

 

 

 

ta parecendo medal of honor airborne nas screenshots =x mais eu confio nesses caras, aposto q vai ser um jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio q vai se rox o jogo, os caras sao fodas

pra mim cod foi a melhor continuaçao de jogo q eu ja joguei, do 1 ao 4 todos foi rox, nao teve nem 1 sux

e q bom q vai volta pra WWII, prefiro mais as guerras antigas

se bem q cod4 foi fodastico tb

 

pra mim cod4 estupro a merda do crysis

nao vejo graça nakele jogo, só os graficos é bonito, mais nada u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

o Call of duty 3 foi um lixo. E levando em consideração que o 5 vai ser produzido pelo mesmo time, eu não confio. O CoD 3 nem teve pra PC pra começar.

E outra, segunda guerra já ta enjoada pra karalho. Por isso que o 4 fez sucesso, porque era algo novo.

 

;D

fikdik

Atual>>>>WWII

 

Mas gosto eh que nem cu neh...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja joguei o cod3 num xbox 360 do meu amigo, nao axei 1 lixo.. só q foi o mais fraco dos 4 ja lançados

mais ainda axei legal, só q nao tive a oportunidade de zera igual o 1, 2 e 4... joguei poucas missoes só

 

sobre o cod5, eu gostei q vai volta na segunda guerra, eu amo assunto, jogos, filme, tudo relacionado a segunda guerra :lol:

mais nao gostei tanto assim pelo cenario, pq vai se no pacifico e tal, vai se akele cenario no meio da mata tipo igual crysis, e eu nao curto mto

 

sou mais confrontos em cidades destruidas, essas coisas todas q teve no cod 1 e 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja joguei o cod3 num xbox 360 do meu amigo, nao axei 1 lixo.. só q foi o mais fraco dos 4 ja lançados

mais ainda axei legal, só q nao tive a oportunidade de zera igual o 1, 2 e 4... joguei poucas missoes só

 

sobre o cod5, eu gostei q vai volta na segunda guerra, eu amo assunto, jogos, filme, tudo relacionado a segunda guerra :lol:

mais nao gostei tanto assim pelo cenario, pq vai se no pacifico e tal, vai se akele cenario no meio da mata tipo igual crysis, e eu nao curto mto

 

sou mais confrontos em cidades destruidas, essas coisas todas q teve no cod 1 e 2

 

Eu joguei o 3 no PS3 do meu amigo, e axei 1 lixo.

Primeiro porque não muda porra nenhuma. O mesmo cenarios, missões chatas. Eh apenas um jogo "Requentado". Segundo porque era enjoativo. Mó saco o jogo.

 

Gostei mais foi dos sistemas do PS3. Quando você puxa o controle você da coronhada. Você pode dirigir veiculos usando o controle como volante.

Isso sim era rox, mas o jogo em si...

:sick:

 

Seria como um Pro Street da serie Need For Speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro 2º Guerra, mas nem joguei o COD4 pra saber se é ruim ou não

Se o COD4 tiver a mesma sensação de estar lá dentro, tipo a hora q vc vai correndo com a bandeira da URSS no COD 1, não tem problema a época

cod4 é mto bom, nao tem como nao achar bom

eu curti mto

como eu disse, pra mim o cod4 humilhou a merdinha do crysis

 

cod2 e cod4, os 2 melhores jogos de guerra q eu ja joguei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria eu a unica pessoa no planeta que não gostou de CoD4???

ai depende feurinha

 

se vc nao gosta de jogo de guerra, ai é normal vc nao gosta de call of duty 4 assim como qualque outro de guerra

agora se vc curte jogo de guerra e nao curtiu call of duty 4, sim, vc é o unico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...