Ir para conteúdo

Quem Jogou Race Driver - GRID


206source

Recommended Posts

eu vi o trailer no steam e resolvi baixar

 

http://steampowered.com/v/index.php?are ... 5048&cc=US

 

Como nao gostei muito do pro-street (acho que não muita gente)

 

o game eu achei até mais leve, mas pqp ta muito dificil se vc desliga o controle de tração o carro so roda nem sai do lugar. tem um replay instantaneo muito bom.

 

e consigui jogar com meus míseros 512mb de memoria, olha o torrent dele ai.

 

poxa não se faz mais game de corrida pra jogar no teclado :err:

 

o torrent dele.

http://rapidshare.de/files/39729916/Rac ... rrent.html

 

ele nao tem muita coisa nao tem nitro, mas gostei do grafico do drift e dos replays.

 

ah e o modo online ta desbloqueado. tava vendo o povo jogando de spectador, nossa acho que a maioria deles usam pedal. :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geh

se nao me engano eh mt parecido com o gameplay do prostreet

so ki o prostreet RODA no meu pc AShAUShAUShAUShUASHuaHS

@topic

esse jogo eh mt bom

vi um amigo meu jogando e fikei so babando =X

ele baxou por torrent

so as imagens lagam meu pc (tava instalando um programa e começou a lagar no exato momento ki carregou a imagem aUShAUShAS)

qnd comprar uma 8600 eu baxo ele ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt Bom esse jogo, rodou super bem aki, e a maior vantagem eh q pode jogar on line mesmo sendo piratao

 

@geh

 

pelo q eu vi ateh agora nao tem nada de tunar, mas pode ser pq eu tenha jogado pouco, mas mesmo assim vale a pena pq tem cada carrao q xega a da gosto de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo num sei se da pra montar os carro nao cheguei nessa parte ainda. e pelo jeito nao tem nitro, cara ta muito difícil acertar um drift.

 

vai em race day e tenta jogar com o skyline um grip, vc se esborracha na primeira curva.

 

mas pelo jeito so tem trilha sonora. estatica

 

edit

gforce 8400gs >256

512ddr2 667 => 1gb fica de boa

hdsata2

sempron 3000+,

 

1024 basico, com desfoque on, mas a imagem ficou melhor do que no prostreet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nem da pra eu jogar...

minha net de 2mb e com modem 500b junto nao vai legal...

baixo torrent soh a 2kb/s no maximo e minha net pra baixar tah indo soh uns 30kb/s no maximo nao sei pq.

mais eu vi meu amigo jogando muito loku! ele fazendo uns drift soh batendo kkkk soh tava axando massa o grafico... ele jogando parecia q o jogo nao prestava BaH

eeu keria instala ele aki deve ser massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Seguinte, to com o jogo aqui, velho o jogo eh fodastico de mais

=O

 

Eu baixei um torrent RIP do Skullputura (miseros 1.7 gb, comparado a 6.5 gb do jogo normal) ele so ripou alguns idiomas, e comprimiu bem o arquivo, e sim, qualquer versao pirata desse jogo da pra jogar online. Eu acho que isso foi uma estrategia da CodeMasters (Empresa que criou o jogo) para fazer uma maior propaganda do jogo.

 

Ah, so lembrando pra voces, ja lancou o patch v1.1 do jogo, ta com muitos bugs corrigidos, muito mesmo. E tem um monte de alteracao boa.

 

 

Quanto ao game, eh um simulador de corrida fodastico, jogabilidade muito boa, grafico lindo, som otimo, se voce bater o carro quebra direitinho, o ponto fraco do jogo eh que voce quase sempre larga la nos ultimos lugares, e a dificuldade do jogo eh muito alta, mesmo no Easy. Mesmo assim, um puta de um jogo, ainda nao zerei por falta de tempo, mas eh aquele jogo que voce comeca a jogar e nao consegue parar. Eu fico mais tempo assistindo ao replay do que jogando @.@

 

E assim, nao sei aew 206, mas aqui jogar no teclado ficou bom, eh so se acustumar com cada tipo de carro, mas aqui ta sussa.

Recomendo esse jogo a todos, inclusive depois vou criar o topico oficial dele aqui

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...