Ir para conteúdo

[SUGESTÕES] Addons SiteCS 1.8


206source

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

:?: :!: :?: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!:

 

Eu uso um addoms aki em casa muito bom, que aparece o top 40 sempre em evidência do lado direito da tela, seria bom, e outra coisa que eu não consegui resolver, seria bom se o usuário que loga-se já a parece-se o statsme em PT-BR, de todas as versões que eu vi, sempre aparece a opção de mudar de ENG pra outras linguas mas nunca vem configurado em PT-BR, além do coléga que citou o plugin das armas nas costas tem um que eu não consegui fazer funcionar que é o de deixar cair as granadas em caso de morte, ou até mesmo o dinheiro se o cara morrer, ao invés de ganhar quando fizemos kill, ahh sei lá são minhas sugestões, desculpa se falei demais...

 

 

Me Add:

 

camperstrike.servegame.com

 

:?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPM eai mano blz? :lol:

 

so uma coisa, nao tire o hlbooster, é so questao de configuração dele, a oxilação é questao de configuração mesmo. e outra. a versão 2.40 é bugada.... use uma mais a antiga.

uso ele pra meu sv xegar a 1000 fps, soh assim se consigue deixar players com 10 de ping... claro que pra ter 1000 fps tem que ter maquina dedicada...

entao minha sugestão

 

fazer 1 addons pra maquina dedicada e outro para server+cs juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas sugestoes são:

colocar apenas um anti-bhop (só travar scripts), sem duck vai ficar sem graça..

tem que criar 2 tipos de addons, lite e forfun (só diversão), no forfun coloca amx ou amxx e no lite que vai ser destinado a MIX, CF, TREINOS usa ADMINMOD que é bem leve.. pq cara, fazer mix, cf, treino num addons estupido com plugins forfun é t e n s o demais :/

 

aproveitando os abigos que manjam bastanti de addons me add ai to precisando de uma ajuda *-*

 

[email protected] VALEU :D :luv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS CARA EU VOU TER QUE POSTAR AQUI MESMO...

TERIA COMO ALGUEM POSTAR O ADDON v1.7 SITE CS EM OUTRO SERVIDOR POIS NO QUE ESTA UPADO NÂO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O DOWNLOAD.

 

SendSpace

ou

Badongo

POR FAVOR

 

Cara eu Fico puto da vida eu estou fazendo tudu que posso para tentar ajudar os cara e ninguem me ajuda....

larguem de ser sangue suga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acho q os seguintes plugins serião legais:

1-Banir o say daqles players q só falam merda

2-Enterrar metade do corpo dos players chatos no chão

3-Armas aparecendo do lado esquerdo da tela

4-Slow Motion quando o adm quizer !

 

 

E mais uma coisa !

Vcs poderiam mudar os sons..tipow quando eh Hs colocar som de mulher !!!

(:D) Essas são minhas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nao sei se precebi, queres sugestoes para o addons 1.8 do SiteCs.

 

Ok..

 

Sugestao para plugins, config, amxmod...

 

 

 

Plugins podia ter um anti-camper é sempre chato esses gajos, o plugins de anti-camper podia ser akele que ele faz barolho parece que ta dormir! :evil: (se kisserem eu posso postar ele)

 

tipo podiam por o server meio 4FUN, com dropadores de municoes, dinheiro, bombas.. (=])

 

Podia ter o plugin sexy.sons.amxx é sons de girl e meia xitada a dizer head shot..(se kisserem eu posso postar..)

 

 

Qualquer coisa com o addons, pregunte megostava imenso de ajudar (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

colocar um plugin que coloca a tela de noite ou de dia, e qdo colocar de noite ficar meio escurao, pke ai os cara iria usar a lanterna, e qdo vc visse alguem vc iria ficar meio desesperado, procurando, seria bem legal pow. xD

 

mais pra fazer isso poderia desativar o nightvision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras.

 

so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão...

na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor.

 

até mais...

tu sabe quando vai fika pronto os addons v 1.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

vei muito bom os adons de vcs mas quando eu instalo ele o meu server naum aparece na lista de servers online pq ??????? .Ja tentei de tudo ae coloco outras adons de outros sites e funciona perfeitamente meu server aparece na lista de boua qeria saber pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

×
×
  • Criar Novo...