Ir para conteúdo

::: Help-Me Ping :::


ViNNi^^

Recommended Posts

e ae malandragem, meu primeiro post e eu to aki querendo saber QUAL O PING COMPROVADO QUE FIQUE MELHOR PARA CADA CONEXÃO, tem site q fala q pra 56k por exemplo tem q ser 3000 e tem outros que dizem q tem q ser 2500 e ai me deixa loco aki...

 

um dia um tal de SlaSh_MCoy ai tinha um link de uns arquivos pra cada conexao ai eu baixei e melhorou muito so que ele mudou o esquema q fica em baixo de cada post dele e naum sei onde axo +...

 

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ele deletou o tópico,

por que algumas mulas disseram que não adiantava o esquema dele. e na verdade, acho que era o melhor topico sobre ping do fórum, pois tinha embazamento, e não se baseava apenas na config milagrosa que todos nós sabemos que não existe..

 

manda mp pra ele..

 

mcoy.. faz falta o tuto manow :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo axava q o meu tuto era ruim, naum adiantava d nada....

Diziam q fikava igual...mas naum fikava...mesmo o ping igual ou subindo, a velocidade pra trokar as armas e talz

Mas o pior num eh falar q meu topico era uma bosta, era falar q o do killer era melhor....

Quando o fuhrer veio falar q o meu era uma bosta e o do killer funcionou, foi a gota d'agua...

Eu naum ajudo mais sobre ping aki naum....se kiser, veja o tuto do killer...comprovado pelo fuhrer q funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh uma bixa msmo.....

eu fui te perguntar QUAL era o melhor topico de melhorar ping do forum

ai vc respondeu q era o do killer ¬¬

ai vai o log de msg.....e v6 sabem q eu gravo tudo

 

28/01/2006 17:19:02 ·$7Kal-el (l) - |̲̲̅̅F̲̲̅̅ü̲̅H̲̅r̲̲̅̅€̲̲̅̅r̲̲̅̅ ̲̅̅r̲̅Ø̲̅x̲̲̅̅| SlaSh_MCoy_Tagnikzur qual os melhores comandos pra baixar ping q tem no forum?

28/01/2006 17:19:17 SlaSh_MCoy_Tagnikzur ·$7Kal-el (l) - |̲̲̅̅F̲̲̅̅ü̲̅H̲̅r̲̲̅̅€̲̲̅̅r̲̲̅̅ ̲̅̅r̲̅Ø̲̅x̲̲̅̅| os do killer

28/01/2006 17:19:23 ·$7Kal-el (l) - |̲̲̅̅F̲̲̅̅ü̲̅H̲̅r̲̲̅̅€̲̲̅̅r̲̲̅̅ ̲̅̅r̲̅Ø̲̅x̲̲̅̅| SlaSh_MCoy_Tagnikzur ahhh blz....

 

entaum para de viadagem e coloca o topico denovo

 

EDIT: agora eu vou achar o log do mirc.....onde eu falava pros caras qual era o melhor topico

 

EDIT2: antes de falar com o mcoy....eu indiquei o do killer pq num achava o dele....mas olha a conversa

 

[16] http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1016

[16] ta

[16] vai ficar com um ping bom ai veio....soh fazer oq tem no tutorial......e olhar os comentarios da galera.....pra ficar mais facil

[16] ok

[16] para quem n usa steam

[16] eh sim

[16] coloquei no bloco de notas ja

[16] onde boto esse bloco d enotas

[16] salva....dentro da pasta cstrike como fps.cfg

[16] vai nas propriedades do atalho do seu cs

[16] ta

[16] pera ae

[16] e no final dah um espaço e coloca +exec fps.cfg

[16] no final da linha destino

[16] n precisa botar espaco ne?

[16] no final...dah um espaço e coloca +exec fps.cfg

[16] pronto ja fiz

[16] agora abre o jogo e entra no msmo server de antes...pra v o ping

[16] ta

[16] ta 50 d eping

[16] =D

[16] putz veio eu sei q tem uns comandos ainda melhores q esse no forum...

[16] mas eu num consegui achar....qm colocou foi SlaSh_Mcoy......se vc conseguir achar....pode colocar q vai ficar ainda melhor....

DEPOIS DE FALAR COM O MCOY percebam os horarios

 

[17] dexa como tava antes...

[17] ou entaum espera o mcoy entrar no msn pra eu falar com ele

[17] ae me adciona no msn

[17] quando vc conseguiur falar com ele me avisa

[17] passa ai

[17] davi_f3rand3s

[17] davi_f3rnand3s

[17] o 2

[17] ´pronto te aceitei ja vlw ae

[17] ele falou q eh o primeiro tutorial q vc colocou msmo

[17] ele disse q os comandos do killer taum melhores q os dele msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum vo por o tuto dnovo....

Se contentem com o do killer....pq ele funciona...e o meu naum....

Killer eh pro, ele intende...eh o melhor moderador daki

Duvidas, ele com certeza resolve, pq ele sabe...ele manja muito d ping e akele tuto foi 100% dele..

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu msn naum salva logs

Mas eu fui realmente humilhado no msn bilhoes d vezes...

Naum teve 1 pessoua q falasse q ajudo...o cara vem fala q merda....q naum funciona...q eu num sei...aih pega o tuto do killer...soh gente falando q ajudo, q deu certo, eu vo critica, e falam mal d mim....

 

Naum intende d ping, naum vem falar q naum funcionou...

Mas o cara naum sabe nada d nada d nada e vem me xingar...na moral...naum foi 1 naum...foram no minimo uns 30 ou mais...

Isso me chateia muito....

E o tbm....naum teve 1 unica pessoua q falasse q ajudo......nem umazinha....

Se a porra naum funciona...pq eu teria q deixar lah????

Naum boto d volta naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ai essa parada do topico do killer nu serve pra mim naum, eu sou lagger de conexao 56k e esssa ai e pra net velocidade alta, SlaSh_MCoy

coloca ai os comandos ou o arquivo de 56k ai pra mim pq pra mim melhorou muito pq antes meu ping era 350 e depois foi pra 230, issu naum eh melhorar? + de 100 de ping de melhora, tal vez vc deve ter errado so no de 256k ou sei pq 56k ta exatamante certo! se naum tiver + ou sei la alguem me manda outros comandos de 56k ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ai essa parada do topico do killer nu serve pra mim naum, eu sou lagger de conexao 56k e esssa ai e pra net velocidade alta, SlaSh_MCoy

coloca ai os comandos ou o arquivo de 56k ai pra mim pq pra mim melhorou muito pq antes meu ping era 350 e depois foi pra 230, issu naum eh melhorar? + de 100 de ping de melhora, tal vez vc deve ter errado so no de 256k ou sei pq 56k ta exatamante certo! se naum tiver + ou sei la alguem me manda outros comandos de 56k ae

 

 

rate 3000

cl_cmdrate 15

cl_updaterate 10

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mcoy, que isso manow :roll:

eu vou ser sincero.. quando queria abaixar o ping, eu ia no seu tópico, pegava as configs lá certiha pra minha conexão, depois ia no killer, e onde tinhas os comandos que tinha no seu, eu substituia.

 

então parabens kara, o seu tem embazamento, o dele é um simples ctrl+c ctrl+v que engana :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente.....

o quicky sempre me falou q o seu tutorial eh melhor....

eu até estranhei qndo fui te perguntar qual era o melhor...vc falou q era o do killer.....

ai depois vc tira o seu topico do forum....

e diz q qndo EU disse q o do killer era melhor q o seu....isso foi a gota d'agua....

ainda bem q eu mantenho todos os logs no meu pc pra eu mostrar q isso num foi verdade....

se num fosse isso....oq a galera ia pensar q eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...