Ir para conteúdo

Versões do CS 1.6. . .


DingChavez

Recommended Posts

Cara eu tou toda hora tentando jogar online , meu cs eh pirata, hamachi sempre dah erro class C, servers com ping vagabundo, NÃO CONHEÇO NENHUM SERVER PIRATA DO BRASIL, mas pra falar a verdade peço p seguinte:

 

1. Qual eh a melhor versão pra cs 1.6? 21? 23? 26?

2. Eu já vi um tópico cheio d server pirata, mas os brasileiros sao quais?

3. Alguém sabe o nome e senha d uma rede boa no Hamachi?

4. Eu tenho o tal Cheating Death, pra q q serve?

5. Mesmo jogando com ele aberto, os servers falam q precisam dele :P

 

vlw a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu acho k seja melhor a versão 26.. ou melhor... com o pacht v26...

2º se o tópico é do _KiLLer_ entao penso k sejam os primeiros servers.. mas nao dou a certeza...

3º tenho cs pirata mas nao uso hamachi.

4º o CD serve para "expulsar" os k usam cheats durante o jogo.

5º nao percebo o pke disso...

 

Nota: leia as regras do foram ou inda vai ser banido....... conselho de amigo... nao poste 2 vezes seguidas, se se esqueceu edite a mensagem..... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Hamachi dar erro d class c vcs naum estao usando ele corretamente....Vc tem q estar no hamachi, seu amigo estar no hamachi....aih cs criam a rede e se conectam....aih um vai em new game, cria, o otro vai em "lan", da refresh.... aih o server aparece e vc conecta....

Naum tem como dar class c, pq o propio cs reconheceu o server como lan num eh??Entaum eh soh fazer tudo dnovo com calma q vcs conseguem...

 

E pro server pedir o c-d mesmo vc tendo o c-d...temos 2 alterativas....

1-vc abriu o c-d depois do cs

2-vc ta com a versaun desatualizada

 

Se vc naum eh kikado do server....entaum naum tem erro nenhum...mas se vc eh kikado mesmo com o c-d aberto, possivelmente eh uma das 2 alternativas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...