Ir para conteúdo

sobre regras de MIX


100Mix

Recommended Posts

Ola, gostaria de pergunta algumas coisas sobre MIX (se estou postando foi porque nao achei no SITE!!)

Bom gostaria de saber se é normal usar os sons HEadSHOT, Multikill etc.. outra o escudo é liberado? se nao como eu bloqueio ele ;D

se algem lembra alguma regra tipo de plugins de amx etc me da um HELP ai.. fala pra mim hahah

 

Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as vozes eu prefiro sem, pelo menos a maioria joga sem tbm

 

o escudo eu nao sei, mas ja vi mix com nego jogando de escudo

 

agora umas otras regras: MD3 ( Melhor de 3)

o nome ja fala, é assim:

começa o round se tr ganha, por exemplo, ai da rr e começa otro round ai se o ct ganha da otro rr. Ai sim vai ta começando a conta. Se ct ow tr ganha 2 vezes seguidas ai nao da rr começa na 2ª mesmo

 

15 rounds

A maioria dos mix é qm ganha 15 rounds, é simples sua equipe tem q ganhar 15 rounds. Agora digamos q em um jogo fika 10x5 pra ct. Ai todos trokam de lado ai tem o md3. Assim, a equipe q ganho, q agora ta de tr, precisa ganhar só mais 5 rounds pra pode ganha o mix, pois 10 + 5 = 15. Ai sim acaba o mix. Se uma equipe ganhar de 15 x 0 ai GG, ela ganho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao deixa eu ve se intendi.. MD3 tem que ganha 2 seguidas pra para o RR?

e otra num intendi nada o negocio de GG UHASUHSA, tem que ser 10x5 na hora de vira.. o time tem que ganha os 2 MD3? tenta explica mio ASUHUHASUHASUHSUHSA

 

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time tem q ganhar 15 rounds. Se x (nº de vitorias de tr) + y (nº de vitorias do ct) = 15 troka de lado. Por exemplo fika 12 x 3 para os cts. Assim vai troka de lado. E como os cts, q agoram tao de tr precisam ganhar 15 rounds eles só precisam ganhar mais 3, pois 15 - 12 = 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...