Ir para conteúdo

Fraude No Lata Velha.


lukz

Recommended Posts

":38l8nibf]Olha, vindo da Globo, acho que isso foi 'normal'.

Depois que ela conseguiu trocar o nome de uma das Avenidas mais importantes de São Paulo pra por o nome do Roberto Marinho, não duvido de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se novelas de publico alvo com baixa faixa etaria, como por exemplo malhação, pregarem que suicidio é uma coisa normal, legal , e que resolve seus problemas

 

MUITA gente ia começar a se matar

 

Mas tu vê o lixo que é essa programação

e aposto que se eles parassem de pregar promiscuidade e essa putaria toda, e passassem a visar a educação e formação crítica dos espectadores...eles perderiam 90% da audiencia

aí iam parar de faturar

e dinheiro movimenta a humanidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia não dá pra viver sem TV paga, é ridiculo ver a globo, eu me recuso ;o

você sente o cheiro de ganância quando muda de canal pra globo

 

Acho TV a cabo um lixo também.

Única coisa que me atraia eram os seriados. Mas depois que fiz meu primeiro download, nunca mais pensei em pagar por uma tv.

 

Só tenho TV no 4º por causa do PS2

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3sw8y77u]
hoje em dia não dá pra viver sem TV paga, é ridiculo ver a globo, eu me recuso ;o

você sente o cheiro de ganância quando muda de canal pra globo

 

Acho TV a cabo um lixo também.

Única coisa que me atraia eram os seriados. Mas depois que fiz meu primeiro download, nunca mais pensei em pagar por uma tv.

 

Só tenho TV no 4º por causa do PS2

xD

XD

eu nem vejo tv, unica coisa que vejo é house as quintas feiras na record, eu não tenho mais TV a cabo, e só tinha por causa dos canais de filme XD

é foda que só passa filme antigão, mais dá pra se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...