Ir para conteúdo

Crysis Warhead - Primeiras informações sobre o novo jogo.


grboav

Recommended Posts

(capa) http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2 ... 213181.jpg

 

Em Crysis Warhead, os jogadores vestirão a nanosuit do sargento Sykes, também conhecido por 'Psycho', um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais agressivo do que seu companheiro de esquadrão Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos do jogo original, descobrindo que a vida no outro lado da ilha é muito mais intensa e explosiva do que eles podem imaginar. Com sorte, a nanosuit de Psycho é igualmente capaz e ele está equipado com um arsenal ainda maior de armas customizáveis e novos veículos, dando aos jogadores acesso às ferramentas necessárias para dominar qualquer situação. Além dessa nova e excitante campanha single-player, Crysis Warhead irá trazer novo conteúdo multiplayer.

O jogo deverá ser lançado apenas para PC e está previsto para o outono de 2008 (primavera aqui).

 

 

Fonte; Clube do hardware

 

 

EDIT: outras informações, tirei do GameVicio.

 

*Crysis Warhead será uma história paralela ao shooter original*

 

A EA anunciou hoje uma sequência para Crysis que, na verdade, acontecerá como um evento paralelo ao enredo do jogo original. Batizado de Crysis Warhead, o novo jogo está sendo desenvolvido pelo recém-fundado estúdio da Crytek em Budapeste, e será construído em cima de uma versão melhorada do Cryengine 2 que equipou o Crysis original.

 

"Após o lançamento no ano passado, nós ficamos muito felizes com a recepção de Crysis tanto por parte dos jogadores quanto da imprensa," disse Cevat Yerli, CEO e Presidente da Crytek. "Porém, um dos princípios-chave de nosso estúdio é sempre conseguir os melhores resultados. Com Warhead, estamos focando em refinar nossa narrativa e desempenho do jogo, e ao mesmo tempo proporcionar mais dos gráficos visualmente espetaculares e de imersão, além da jogabilidade livre que todos gostaram em Crysis."

 

"O melhor resultado que poderíamos pedir de uma parceria do programa EA Partners é quando um estúdio independente do primeiro time como a Crytek escolhe continuar a trabalhar conosco", declarou David DeMartini, Vice-presidente e Gerente Geral Global da EA Partners.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...